1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhorar qualidade de imagem!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Skyl, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 5285)

1. Skyl

Skyl What is folding?

Boas, não sei se estou a postar isto no lugar certo, se não estiver certo movam sff.

É o seguinte, mandei um email para uma casa onde fazem autocolante vinil a perguntar se eu desse uma imagem eles faziam o vinil à medida e disseram que sim mas tinha que dar a imagem na melhor qualidade possível.

A imagem que quero é esta:

queria melhorar a qualidade da imagem mas não consigo, isso é para criar um vinil do tamanho de uma folha A4 +/-, por isso a qualidade tinha que estar boa para esse tamanho, alguém me diz como melhorar? é muito difícil? Já andei a ver se conseguia encontrar uma imagem igual mas com melhor qualidade mas não encontro :/

ou então faziam-me um GRANDE favor e faziam por mim :P:P:P, é que eu para mexer em imagens não é comigo lol

Cumps

Última edição: 21 de Abril de 2009
  2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Para isso ficar bem em vinil terias de converter isso a vectores

3. Skyl

Skyl What is folding?

Última edição: 20 de Abril de 2009
  4. para converteres usa o photoshop!

mas aviso te, se queres um autocolante do tamanho A4, não acredito que com essa imagem consigas algo nitido, pois é muito mais pequena que o A4 e ao aumentá-la vai ficar distorcida!

é complicado

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Para converter usa o Illustrator ou usa esse site por exemplo, mas quem te vai fazer os vinis já devia tratar disso que perceberão, melhor do que tu, do que precisam

6. Skyl

Skyl What is folding?

o CorelDraw também serve não serve?

Cumps

7. Cartman

Cartman Power Member

Se quiseres, posso passar isso no Illustrator e fazer o Live Trace. Fica em vector mas conforme a qualidade da imagem, pode não ficar bem como queres.

---- Edit ----

Aqui a versão PDF do teu desenho convertida em vectores. Mandas isto para a gráfica e eles ampliam para o tamanho que quiseres e mudam para qualquer cor.

Cumps,

Última edição: 21 de Abril de 2009
  8. Skyl

Skyl What is folding?

Muito obrigado, se isso não for muito difícil na realidade precisava era de duas imagens (uma invertida dessa, porque isso é para pôr num lado e de outro de uma mota :P) já editei no Photoshop a inversão, para ali o "Fox" ficar certo.

Estão aqui as duas imagens:
    http://img7.imageshack.us/gal.php?g=foxdireito.jpg

Obrigado
    Cumps

9. Cartman

Cartman Power Member

Boas

Aqui fica a versão PDF das tuas imagens já em vectores.
    Fox Direiro
    Fox Esquerdo

Em princípio o pessoal da gráfica já não te dá problemas. ;)

10. Skyl

Skyl What is folding?

Epá, muito obrigado, é que nunca tinha mexido em imagens com vectores, e não sabia bem como isto funcionava. Obrigadão.

Cumps ;)

11. Cartman

Cartman Power Member

Depois avisa se ficou porreiro. ;)

12. Skyl

Skyl What is folding?

Ok

Cumps

Partilhar esta Página