1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

melhorar vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por durts, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2211)

1. durts

durts Power Member

bem enquanto nao consigo colocar xp 8 nao ta nada facil ) queria saber se alguem sabe como colocar o vista mais rapido etc alguns programas para colocar que façam isso , algumas coisas para desactivar , qual o anti virus mais adequado ... etc obrigado

2. durts

durts Power Member

alguem me ajuda , tenho o vista sem anda e de ram ta me a utilizar 700 mb como faço descer isso , obrigado

3. Gepeto

Gepeto Power Member

isso é normal, o vista faz outra gestão da ram de forma bem diferente do xp.
    por aqui andam vários tópicos a explicar como o vista gere a ram.

há-de aparecer algum user q te dê o link desse tópico.

4. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

sempre podes fazer o seguinte:
    Centro de boas vindas»mostrar mais detalhes»(no canto inferior esquerdo tem)desempenho»(no canto superior esquerdo tem)ajustar efeitos visuais»seleciona a caixa"ajustar para um melhor desempenho"
    Pode ser que ajude.

5. tu deves pensar que sabes mt nao!?:lol: tou a brincar! é assim mesmo a ajudar o pessoal! força!

6. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Olhem-me só estes fedelhos por aqui ... Ainda são uns bébézitos por estas bandas heheeh :p

Faz uma limpeza do disco que também ajuda, desmarca programas desnecessários no arranque, desfragmenta o disco. Isto já é o suficiente ;)

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  7. BladeRunner

BladeRunner Banido

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=191227
    Mais: AntiVirus Free: Avira, AVG; A pagar: Kaspersky.
    AntiSpyware e afins: SpyBot Search & Destroy, Windows Defender, AdWare.
    Utilitários de sistema: CCleaner, AusLogics Disk Defrag, TuneUp Utilities 2007, Everest Ultimate Edition, Wise Registry Cleaner.

Última edição: 15 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página