Melhorar windows XP

ptmaluko

Banido
Boas, preciso de ajuda.
Tenho windows xp sp3.

Que posso fazer para ao ligar e desligar o computador ele memorizar o estado do volume de som, ou seja, sempre que inicio o computador ele tem o som muito alto e o mesmo acontece quando desligo. Dá para mudar? É que está sempre muito alto. (Nao me importava se fosse um barulho pequeno como no vista, mas nao aquele tshumlumummum).

Ja agoram alguma aplicação ou patch ou qualquer coisa muito leve, que mude o aspecto do windows (imagens de arranque e encerramento e barra de iniciar, basicamente isto,)

Nao pode é ser nada muito puxado nem que coma muitos recursos, pois esses sao muito limitados.

Para finalizar, quais os melhores codecs para reprodução de video?

Tenho Asus N10 (processador ATOM, e placa grafica dedicada Nvidia 9300GS).

Podem dar mais conselhos de outras coisas que deva instalar.
 
Que posso fazer para ao ligar e desligar o computador ele memorizar o estado do volume de som, ou seja, sempre que inicio o computador ele tem o som muito alto e o mesmo acontece quando desligo. Dá para mudar? É que está sempre muito alto.

Mas ele memoriza...
Não terás instalado nada que esteja a mexer nessas definições?
Algum programa de áudio ou assim do género?
 
Se metere o pc em Muted ele inicia com som? Quere meter um som diferente no pc? faça assim:
- Menu iniciar> Painel de Controlo>sons e dispositivos audio, agora no separador Sons vai procurar iniciar windows, quando encontrar selecione e onde diz "Windows xp Startup" clique na seta virada para baixo e escolha o que gostar mais, pode tambem clicar em procurar e pode meter um tom a sua escolha.
Abraço espero ter ajudado.
 
Back
Topo