1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhores 2GB Ram por +-95€...sugestões?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 810)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas...à meses que ando a ver uma configuração para mim mas vou adiando,adiando e nada xD Desta última vez foi por causa dos testes...mas vou aproveitar este fds+dias do carnaval para encomendar isto de uma vez por todas!!

Só ainda não tenho estabelecido as Ram's...estava mais inclinado para 2GB e provavelmente irão levar OC (não sei fazer mas tenciono aprender...)

Fiz um pouco de pesquisa e li qualquer coisa sobre a voltagem da board!?não percebi bem...
    Tenho uma Gigabyte p35c-ds3r..tem boas ''voltagens'' ? penso que sim mas não sei...
    Para que conste também tenho um q6600 e uma gts512mb...
    O Pack das Memórias deverá rondar os 95€

Então, por +-95€, quais acham melhores? Umas para OC...ou se tiverem umas muito boas mas que não sejam ideais para OC digam à mesma, sugestões são todas bem vindas =)

As que tenho em vista são:
    Pack 2x 1024Mb DDR2 Mushkin CL5 PC2-8500 (1066) HP2...........................92€
    Geil Kit Dual Channel 2GB (2x1GB)DDR2 1066Mhz Black Dragon CAS 5...........85€
    Gskill 2x 1GB DDR2 CL4 800mhz HK............................................................68€

Vi que as melhores são as de chip Micron D9, das quais as Mushkin são possuidoras, mas quanto às restantes não sei....

Quais acham as mais indicadas??? (dessas ou de outras que pensem que sejam melhores...)
    Se me poderem explicar o porquê agradecia....

De resto tenho visto muito bons comentários sobre as HK,e tenho um amigo que adquiriu umas Black Dragon dessas (gaming series) e está bastante satisfeito...

Cummps.

2. Elite_Member

Bem...não se acanhem em dar uma mãozinha!:002:

3. rastilho

rastilho Power Member

as gskill sao muito boas

4. rastilho

rastilho Power Member

sao do best para O.C

5. Elite_Member

Sim..foram a minha primeira escolha...mas entretanto,e tendo em vista a margem do orçamento, mudei para as black dragon que são a 1066mhz....depois vi aquilo dos chips das rams, onde os micron d9 são os melhores, e como ñ sei se as black dragon o têm estava inclinado para as mushkin....

Mais sugestões?!

6. Elite_Member

Mais ngm se que expressar!?
    Resumido a pergunta é: quais os 2GB que me aconselham até 95!?
    Estou inclinado para as Mushkinn..

7. yahh

yahh I folded Myself

As Black Dragon têm chips Elpida.

Aliás, vêm para aqui umas durante a próxima semana talvez, mas as de 800mhz.:lol:

8. Elite_Member

Bgd pela informação, e :lol:
    Sendo assim penso que as Mushkin sejam melhores (chip micro d9 e 1066mhz)...

9. DJ_PT

DJ_PT Power Member

como podes comprar essas mems se por mais 15€ tens as melhores mems preço/performance
    as transcend 1200+ 5-5-5-15 2.2v
    as minhas estao a 1240 5-4-3-3 2.35v

10. Elite_Member

Essas também têm (chip) micro d9??
    E não queria esticar o orçamento..95€ já é puxado,e as Mushking estão a 88€ numa loja qualque (vi no *****, ñ me lembro qual é)...

Partilhar esta Página