Xbox 360 Melhores 3rd Person Shooters na X360?

Segundo um artigo da Bgamer, o Gears of War é um second person shooter. Tem uma visão do "ombro", de camarada.

E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter? :rolleyes:

GRAW pode ser jogado na 1ª e na 3ª pessoa certo? Parece-me uma excelente opção :)

Devias arranjar o Destroy All Humans! da XBOX 1...
 
Última edição:
E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter? :rolleyes:

GRAW pode ser jogado na 1ª e na 3ª pessoa certo? Parece-me uma excelente opção :)

Devias arranjar o Destroy All Humans! da XBOX 1...
Era o que estava no artigo. Don´t judge me.
 
Última edição pelo moderador:
que tal o dead rising?:007:

Já o encomendei, lá o consegui arranjar por 20€, esta complicado.

E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter?:rolleyes:

GRAW pode ser jogado na 1ª e na 3ª pessoa certo? Parece-me uma excelente opção :)

Devias arranjar o Destroy All Humans! da XBOX 1...

O 2nd person shooter é um género todo ele novo, inventado pela BGamer. :D
Vou ver reviews desse DAH!, obrigado pela sugestão.
 
Última edição pelo moderador:
E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter? :rolleyes:

GRAW pode ser jogado na 1ª e na 3ª pessoa certo? Parece-me uma excelente opção :)

Devias arranjar o Destroy All Humans! da XBOX 1...

O GRAW2 é só 3rd Person. Excepto quando dás ordens aos tanques helicópteros spybot etcetc mas não se pode considerar isso como 50/50 do jogo
 
Não. Mas vai haver RE5 :D

A pergunta era retórica. :D

Por acaso não desgostei da demo do The Club, mas falam tão mal dele que nem sei. Pelos lançamentos que estão previstos vão sair muitos jogos deste género brevemente, ainda bem, é o meu favorito.

Vou tentar re-jogar o Freedom Fighters (acabei-o no PC, dizem que está melhor na XBOX) e o Dead Rising também já deve vir a caminho.

Hoje experimentei a demo do Vampire Rain e ia-me vomitando todo. Não sabia que ainda se faziam jogos assim.
 
Última edição:
Jintro, não há o RE4 na 360, e eu sei muito bem disso.

No entanto referi o mesmo, pois sempre é uma opção, digamos, uma exelente opção - do melhor do género que procuras.

EDIT: Que Valente pontapé na gramática, lol.
 
Última edição:
Back
Topo