Melhores Antivirus!

Melhor antivirus!

  • Avast

    Votes: 16 25,0%
  • kaspersky

    Votes: 34 53,1%
  • AVG

    Votes: 12 18,8%
  • Norton 2006

    Votes: 2 3,1%
  • Panda 2006

    Votes: 0 0,0%
  • Mcfee

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    64

trinco_

Power Member
Boas aqui vai mais um topico de votação de antivirus!
Eu pessoalmente uso o AVAST para mim simplesmente o melhor mas gostava de ouvir as vossas opinioes!
 
Ena pahh mais um? Já existem tantos até um "comparativo" bastante elaborado e todo "catita" :)
Com bastantes AV incluindo aqueles que mencionas-te em relação ao topico a minha escolha vai para o AVG.
Porque?
- Simples, updates constantes e pequenos.
- Não chatea muito.
- A nivel grafico não é nada de especial para não dizer (fraco) mas penso que pelos outros pontos positivos compensa a sua instalação perfeitamente.
ps: (A claro e é free).
cump's.
 
pois o NOD32 n conhecia e para alterar a poll penso k n da! mx se algum mod podesse fazer isso... hehe
pois eu continuo com o AVAST mas ja ouvi falar muito bem do Kaspersky...
 
Neste momento estou a experimentar o Avast e não gosto da Interface, para grátis prefiro o AVG.
Mas também já ouvi falar muito bem do Kaspersky.
 
Eu votei no Kaspersky, mas ainda acho o NOD32 bem melhor e mais leve e menos intrometido, mas como não tinha ele nas opções, fui obrigado a votar no KAS:'(
 
Avast power, ja testado em mais de 500 pcs por mim, kaspersky tb é bom...

... Desde o ultimo comparativo (o novo esta quase quase... me é que anda preguiçoso e sem tempo alternadamente :D ), só apanhei 40 amostras novas. Imagina que AV tinham as boxes... Se á coisa que acho intolerável é malware com 2 meses andar á solta e nem ser detectado. Porra, nem a Symantec é tão lenta.

Eu não tenho nada contra o Avast, o que mais queria era que fosse um grande AV, esp sendo á borlix. Mas tendo em conta uma coisa chata chamada realidade, ou compras o KAS ou usas o AVS á borla. Uma falsa sensação de segurança é a coisa mais perigosa que existe.

E obviamente concordo a 100% com o flak. Se bem que adicionava as extensões "Não uso tralha que não preciso Universal Edition" e "Fujo de apps conhecidas como buracos de segurança, especialmente se vierem da MS, Professional" :D
 
AVG

eu uso o AVG á ligeiramente pouco tempo, mas parece-me que é bem bom.
Ocupa pouco o pc e está constantemente em actualização.
Já tive instalados o norton, o mcafee, o panda, e a minha selecção vai para o aVG, acho que é bem melhor e bem mais levezinho!!:x2:
 
Basta usar um browser como o Opera, e evitar p2p duvidoso como emule, kazaa, tracker's públicos, e ter cuidado com os anexos que se abrem nos mails.

Não uso antivírus há mais de 5 anos, e nunca apanhei um vírus.

No entanto já tive que instalar antivírus em pc's de trabalho para pessoas que gostam de abrir tudo o que seja link, independentemente do site ou de onde aquilo venha, e o NOD32 sempre me serviu muito bem.

Recentemente comecei a instalar o Kaspersky em vários pc's porque fiquei bastante satisfeito com o que vi, mas continuo a achar o NOD32 mais rápido e menos resource hog.

O NOD32 é, na minha opinião, um software que vale todos os tostões que pedem por ele, e se eu algum dia for forçado a usar antivírus por uma qualquer razão vou mesmo comprá-lo,vale a pena apoiar os developers pois o produto é excelente.
 
Última edição:
Para mim é o avast, dá para os gastos cá de casa. É free, e desde que o utilizo nunca mais tive problemas com virus, antes utilizava o AVG.

Abraço
 
Outra votação para adicionar ás milhentas que por aqui existem.

E mal elaborada. Uso 2 antivírus (Avira e NOD32), um diferente em cada sistema. E nenhum faz parte desta votação. Logo não posso votar.

Para um bom comparativo de antivírus, independente e com critérios e metodologias que fazem sentido, consultar este site.
 
Última edição:
Back
Topo