1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores Antivirus!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por trinco_, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1948)

?

Melhor antivirus!

1. Avast

16 vote(s)
    25,0%
  2. kaspersky

34 vote(s)
    53,1%
  3. AVG

12 vote(s)
    18,8%
  4. Norton 2006

2 vote(s)
    3,1%
  5. Panda 2006

0 vote(s)
    0,0%
  6. Mcfee

0 vote(s)
    0,0%
  1. trinco_

trinco_ Power Member

Boas aqui vai mais um topico de votação de antivirus!
    Eu pessoalmente uso o AVAST para mim simplesmente o melhor mas gostava de ouvir as vossas opinioes!

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Mais um? Então os outros não servem?

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

1) não vou votar ;)
    2) é McAfee :-D

uso AVG. Mas não é por isso que o acho o melhor ;)

4. brock

brock Folding Member

Ena pahh mais um? Já existem tantos até um "comparativo" bastante elaborado e todo "catita" :)
    Com bastantes AV incluindo aqueles que mencionas-te em relação ao topico a minha escolha vai para o AVG.
    Porque?
    - Simples, updates constantes e pequenos.
    - Não chatea muito.
    - A nivel grafico não é nada de especial para não dizer (fraco) mas penso que pelos outros pontos positivos compensa a sua instalação perfeitamente.
    ps: (A claro e é free).
    cump's.

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

+ um voto pro avast here...competente, leve, gratis, e com actualizaçoes sempre ontime..

6. flak

flak Power Member

Devias ter metido NOD32 nessa poll. O meu voto vai para Common Sense 2007™. O meu segundo voto vai para NOD32.

7. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Pois falta aí o NOD32, que é o que uso ;)

8. JPardinha

JPardinha Power Member

Avast power, ja testado em mais de 500 pcs por mim, kaspersky tb é bom...

9. JKL22

JKL22 Power Member

Sem dúvida o Kaspersky.

PS: Também não vou votar, dá muito trabalho.

10. trinco_

trinco_ Power Member

pois o NOD32 n conhecia e para alterar a poll penso k n da! mx se algum mod podesse fazer isso... hehe
    pois eu continuo com o AVAST mas ja ouvi falar muito bem do Kaspersky...

11. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Neste momento estou a experimentar o Avast e não gosto da Interface, para grátis prefiro o AVG.
    Mas também já ouvi falar muito bem do Kaspersky.

12. JKL22

JKL22 Power Member

Não se esqueçam do AOL.

Já que se fala de Anti-Virus fica aqui o Comparativo antivirus elaborado pelo ShadeX.

13. trinco_

trinco_ Power Member

olha muito bom!! pena eu ter posto poucos antivirus! mas infelismente era os que eu conhecia melhor!

14. Eu votei no Kaspersky, mas ainda acho o NOD32 bem melhor e mais leve e menos intrometido, mas como não tinha ele nas opções, fui obrigado a votar no KAS:'(

15. Whooper

Whooper Power Member

Pra mim é o KaSP

16. ShadeX

ShadeX Power Member

... Desde o ultimo comparativo (o novo esta quase quase... me é que anda preguiçoso e sem tempo alternadamente :D ), só apanhei 40 amostras novas. Imagina que AV tinham as boxes... Se á coisa que acho intolerável é malware com 2 meses andar á solta e nem ser detectado. Porra, nem a Symantec é tão lenta.

Eu não tenho nada contra o Avast, o que mais queria era que fosse um grande AV, esp sendo á borlix. Mas tendo em conta uma coisa chata chamada realidade, ou compras o KAS ou usas o AVS á borla. Uma falsa sensação de segurança é a coisa mais perigosa que existe.

E obviamente concordo a 100% com o flak. Se bem que adicionava as extensões "Não uso tralha que não preciso Universal Edition" e "Fujo de apps conhecidas como buracos de segurança, especialmente se vierem da MS, Professional" :D

17. nmareis

nmareis Power Member

AVG

eu uso o AVG á ligeiramente pouco tempo, mas parece-me que é bem bom.
    Ocupa pouco o pc e está constantemente em actualização.
    Já tive instalados o norton, o mcafee, o panda, e a minha selecção vai para o aVG, acho que é bem melhor e bem mais levezinho!!:x2:

18. flak

flak Power Member

Basta usar um browser como o Opera, e evitar p2p duvidoso como emule, kazaa, tracker's públicos, e ter cuidado com os anexos que se abrem nos mails.

Não uso antivírus há mais de 5 anos, e nunca apanhei um vírus.

No entanto já tive que instalar antivírus em pc's de trabalho para pessoas que gostam de abrir tudo o que seja link, independentemente do site ou de onde aquilo venha, e o NOD32 sempre me serviu muito bem.

Recentemente comecei a instalar o Kaspersky em vários pc's porque fiquei bastante satisfeito com o que vi, mas continuo a achar o NOD32 mais rápido e menos resource hog.

O NOD32 é, na minha opinião, um software que vale todos os tostões que pedem por ele, e se eu algum dia for forçado a usar antivírus por uma qualquer razão vou mesmo comprá-lo,vale a pena apoiar os developers pois o produto é excelente.

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  19. magnat7

magnat7 Power Member

Para mim é o avast, dá para os gastos cá de casa. É free, e desde que o utilizo nunca mais tive problemas com virus, antes utilizava o AVG.

Abraço

20. oversaturn

oversaturn Power Member

Outra votação para adicionar ás milhentas que por aqui existem.

E mal elaborada. Uso 2 antivírus (Avira e NOD32), um diferente em cada sistema. E nenhum faz parte desta votação. Logo não posso votar.

Para um bom comparativo de antivírus, independente e com critérios e metodologias que fazem sentido, consultar este site.

Última edição: 2 de Julho de 2009

Partilhar esta Página