Melhores Auscultadores com microfone & rato para jogar CS

alexandrex10

Power Member
Pessoal, recebi o CS:Source há pouco tempo e queria comprar uns Auscultadores com microfone e um rato, que sejam bons para jogar.

O preço dos Auscultadores c/ mic n pode passar dos 30€ e o rato nao pode passar dos 20€ . Há algum que recomendem ? Só posso comprar dentro do distrito do Porto.


Cumps
 
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=10334STEELSERIES 3H 29€
LOGITECH RX1500 LASER USB 21.20€

Por 20€ é dificil um rato bom pa gaming...
 
Pessoal, recebi o CS:Source há pouco tempo e queria comprar uns Auscultadores com microfone e um rato, que sejam bons para jogar.

O preço dos Auscultadores c/ mic n pode passar dos 30€ e o rato nao pode passar dos 20€ . Há algum que recomendem ? Só posso comprar dentro do distrito do Porto.


Cumps

Na MPInfor (Porto):
Rua de S. Dinis, 745
4250 - 438 PORTO


RATO: A4Tech X-750BF

HS: se puderes esticar até aos 38€: Creative Fatal1ty Gamer Headset, senão tens estes: Speed-Link Medusa Stereo Jack

Cumps
 
ja agora podiam-me aconselhar? keria um headset kom micro ate 50 €. axam que o Creative HS-800 Fatal1ty Gaming Headset é bom?
 
Se tiveres uma placa de som porreira e não jogares em lan não compres com placa de som usb.

Ratos tenta esticar o orçamento um pouco mas faz por tentar experimentar o máximo de ratos possível a ver qual gostas mais, nem tudo são specs.. e o rato passa muito pelo feeling da coisa :D
 
Back
Topo