melhores cds para auto-rádios

Glaucoma

Power Member
Olá :)
Gostaria de saber a vossa opinião acerca de quais os melhores cds para serem lidos em auto-radios.
Li algures que os cds com superfície mais escura sao os melhores, mas gostava de saber a vossa opinião, e também as marcas que aconselham :)

Abraço
 
Aproveito a tua thread para colocar outra questão...

Até k ponto será culpa dps cd's a música "saltar" quando passamos por um buraco?

Culpa do cd ou do autorádio ??? :rolleyes:

Possuo um CDX8800 da sony e uso cd's de várias marcas e k me lembre até hj inda não "saltou" nenhum...

As marcas k uso são as k kd compro axo mais baratas, a última foram cd's medianca :D tendo já usado mmore, prostore, emtec, sky, sei lá tt tralha... :fart:
 
qdo a musica salta penso eu q seja erro do auto rádio, ker dizer, n deve ter memória suficiente p aguentar a música fluida durante os solavancos ;)

Qto aos cds, eu uso uma marca mto boa "O mais barato da loja" ;), p gravar mp3 e tal xegam e bem, aliás a maior parte é emprestada e nunca mais os volto a ver :S , para além disso os BLACK sao realmente melhores q os comuns (pelo menos é ideia difundida)
 
Olha, as estradas aqui perto estão uma miséria, e não me ''salta'' uma única música...
Deve ter a ver apenas e só com o auto-rádio.

Flyer: que ''blacks'' sao esses, e que marcas existem?
(penso que te refiras aos de surface preta mm) :P lol

Cumps :)
 
Isso das músicas saltarem mto é devido ao autorádio.

Sobre os cd's, eu utilizo os mais baratos q há pq os cd's no carro são sujeitos a altas temperaturas no verão, principalmento se o autorádio tiver leitor frontal, logo podem durar menos tempo.
 
Só uso cd-rw e dos mais baratos, se fôr de musica tento sempre gravar em volocidade mais baixa, se for de mp3 não me preocupo muito com a velocidade de gravação.
 
Viva.
Meus amigos passem para mini-disc! Há seis que possuo um auto rádio mini-disc, possuo mais de 20 mini-disc no carro, muitos desde a instalação do auto-rádio e até hoje, nunca me "saltou" nenhuma música! Como arquivo de som não conheço nada melhor. Os modelos mais recentes permitem mp3. Em termos de edicção é, de longe, único!
Cumprimentos.
 
Back
Topo