1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores colunas 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoFonseca, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3044)

1. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

Destas colunas quais é que são melhores. Eu quero as colunas para ouvir musica a partir do computador e do ipod. Qual é que dá som mais alto

Logitech G51
    Logitech X540
    Logitech X530

Se houver melhores há volta deste preço 80-120€ sugiram.

2. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Desde ja aconcelhava-te umas Creative, pois é a melhor marca para o Audio!

Cumpz

3. kreus

kreus Power Member

tás muito fora da graça de deus...
    Logitech é melhor que creative mas por milhas...

Eu diria sempre a mesma coisa, antes investir mais um pouco e ir para umas z-5500

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

atenção que não é linear... na altura da parceria com a cabridge soundworks a creative produziu equipamentos muito bons. hoje em dia é que não valem grande coisa...

5. TDCI

TDCI Suspenso

Eu tnh o G51 e isto é muito bom nao precisas mais do que isto boa qualidade e tudo :P aconselho !

6. Swat

Swat I Folded Myself

Ai ai ai, quando não se sabe, não se diz para não enganar.

JoaoFonseca, se queres um bom sistema de som para ouvir musica , então não te aconselho um sistema 5.1. Até porque o ipod não suporta 5.1, nem mesmo sistemas 5.1 digitais

Vai antes para um bom sistema 2.1 pesquisa por colunas klipsch ;)
    As klipsch ProMedia GMX A-2.1 são as minhas colunas de eleição (São caras, mas valem o preço)

Última edição: 15 de Abril de 2009
  7. Jintro

Jintro O Colaborador

E de preferência já com dock para o Ipod.

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

investir mais um pouco? as z-5500 costam de 300 euros para cima.. e ele quer gastar no maximo 120.. achas 180 euros pouco? para quem pensa gastar 120 no max? omg.. se nao querem ajudar mais vale calarem-se... G51 e sê feliz dude ;)

9. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

se calhar vou para as g51. Não há nenhumas para sair nos proximos 3 meses dentro deste preço? Se não era capaz de ainda esperar um bocado

10. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

11. Swat

Swat I Folded Myself

Se quiseres mesmo umas colunas 5.1, as T6100 até nem são mazinhas para o preço (tenho nos classificados umas T6100 bem estimadas por um preço razoável).

Mas continuo, com a minha ideia, se o objectivo é ouvir musica, não vás para um sistema 5.1, escolhe um bom sistema 2.1 com esse dinheiro

12. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Eu aconselho-te LOGITECH.

2.1 -> LOGITECH Z-2300

5.1 -> LOGITECH G51

Ficas muito bem servido com um desses sistemas. :D
    Cumps.:x2:

13. MrRCS

MrRCS Power Member

apenas tenho a dizer que:
    se não tiverem espaço suficiente para dispor as colunas esqueçam 5.1

14. Este comentario vale Ouro...devia ter pensado nisso

15. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Boas

Primeiro, sem duvida segue isto:

Depois, de acordo com o resultado do comentário anterior, segue este:

É o melhor que podes fazer e o melhor que podes adquirir com esse teu orçamento!

Cumps

16. PJTuga

PJTuga Power Member

17. MikeFR

MikeFR Power Member

"Ah Creative não presta, faz coisas de má qualidade..."

Poupem-me! Tenho uma placa de som da creative com ANOS e faz um serviço bem melhor que algumas mais recentes. Além dessa placa, tenho umas colunas (apenas 2) que comprei na mesma altura. Quem me dera encontrar umas tão boas como estas para lhes dar o devido descanso.

Tens muitas marcas, JBL, Logitech, Trusth, Creative... Se não fores produtor de som, nem tiveres a pensar dar raves com aquilo, compra as que mais gostares de acordo com o teu bolso :)

18. Lopes1774

Lopes1774 Power Member

Boas

Aqui em casa ja tive uma kit de colunas creative, e agora tenho 3 kits de colunas logitech, aconselho as G51....

cumprimetos,

19. Swat

Swat I Folded Myself

Ninguem disse que a creative faz coisas de fraca qualidade, mas o suporte que eles dão é uma vergonha, daí eu nao recomendar produtos Creative a ninguem. Eu bem sei o q tive de fazer para por a minha Audigy 2 ZS a funcionar no vista tal como funcionava no XP.

Partilhar esta Página