Melhores colunas 5.1

JoaoFonseca

Power Member
Destas colunas quais é que são melhores. Eu quero as colunas para ouvir musica a partir do computador e do ipod. Qual é que dá som mais alto

Logitech G51
Logitech X540
Logitech X530

Se houver melhores há volta deste preço 80-120€ sugiram.
 
Destas colunas quais é que são melhores. Eu quero as colunas para ouvir musica a partir do computador e do ipod. Qual é que dá som mais alto

Logitech G51
Logitech X540
Logitech X530

Se houver melhores há volta deste preço 80-120€ sugiram.

Desde ja aconcelhava-te umas Creative, pois é a melhor marca para o Audio!

Cumpz
 
Desde ja aconcelhava-te umas Creative, pois é a melhor marca para o Audio!

Cumpz

Ai ai ai, quando não se sabe, não se diz para não enganar.


JoaoFonseca, se queres um bom sistema de som para ouvir musica , então não te aconselho um sistema 5.1. Até porque o ipod não suporta 5.1, nem mesmo sistemas 5.1 digitais

Vai antes para um bom sistema 2.1 pesquisa por colunas klipsch ;)
As klipsch ProMedia GMX A-2.1 são as minhas colunas de eleição (São caras, mas valem o preço)
 
Última edição:
tás muito fora da graça de deus...
Logitech é melhor que creative mas por milhas...


Eu diria sempre a mesma coisa, antes investir mais um pouco e ir para umas z-5500


investir mais um pouco? as z-5500 costam de 300 euros para cima.. e ele quer gastar no maximo 120.. achas 180 euros pouco? para quem pensa gastar 120 no max? omg.. se nao querem ajudar mais vale calarem-se... G51 e sê feliz dude ;)
 
Se quiseres mesmo umas colunas 5.1, as T6100 até nem são mazinhas para o preço (tenho nos classificados umas T6100 bem estimadas por um preço razoável).

Mas continuo, com a minha ideia, se o objectivo é ouvir musica, não vás para um sistema 5.1, escolhe um bom sistema 2.1 com esse dinheiro
 
"Ah Creative não presta, faz coisas de má qualidade..."

Poupem-me! Tenho uma placa de som da creative com ANOS e faz um serviço bem melhor que algumas mais recentes. Além dessa placa, tenho umas colunas (apenas 2) que comprei na mesma altura. Quem me dera encontrar umas tão boas como estas para lhes dar o devido descanso.

Tens muitas marcas, JBL, Logitech, Trusth, Creative... Se não fores produtor de som, nem tiveres a pensar dar raves com aquilo, compra as que mais gostares de acordo com o teu bolso :)
 
"Ah Creative não presta, faz coisas de má qualidade..."

Poupem-me! Tenho uma placa de som da creative com ANOS e faz um serviço bem melhor que algumas mais recentes. Além dessa placa, tenho umas colunas (apenas 2) que comprei na mesma altura. Quem me dera encontrar umas tão boas como estas para lhes dar o devido descanso.

Tens muitas marcas, JBL, Logitech, Trusth, Creative... Se não fores produtor de som, nem tiveres a pensar dar raves com aquilo, compra as que mais gostares de acordo com o teu bolso :)

Ninguem disse que a creative faz coisas de fraca qualidade, mas o suporte que eles dão é uma vergonha, daí eu nao recomendar produtos Creative a ninguem. Eu bem sei o q tive de fazer para por a minha Audigy 2 ZS a funcionar no vista tal como funcionava no XP.
 
Back
Topo