1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores colunas até 150€ 7.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Joker, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1213)

1. The Joker

The Joker Power Member

Estou a pensar nas:
    Creative Inspire T7900

Acham que é boa opção?!
    Se não digam aí umas decentes.;)

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Se quiseres mesmo 7.1 não deves encontrar melhores que essas pelo preço que pedes.

Cumps ;)

3. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

boas. essas colunas da para fazer "tipo" amplificador para a TV? eu queria ver uns MKV a partir do portatil por HDMI, da para tirar o som da TV a dar nas colunas?
    edit: e no portatil funcina bem so com a ligaçao de phones? é que eu uma vez comprei umas 5.1 e nao dava como deve ser, ou subwfer ou so colunas

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso só depende da televisão...dar para ligar dá sempre, nem seja com um adaptador. Agora desligar o som das colunas da TV duvido. E não, essas colunas não têm amplificador.

5. carlosfigueira

mas por exemplo, eu quero ligar o meu portatil a um lcd le40a656 da samsung, que vou comprar quando receber.
    queria saber se o som vai sair bom nas colunas.
    funciona como ter um dvd com home cinema? os se tiro o som do portatil, mas no portatil a placa de som nao tem aquelas 3 ligaçoes que penso que tenha o sistema de som.
    eu experimentei umas 5.1 e nao funcionava bem, ou dava o subwfer bem e as colunas mal, ou ao contrario. sera que com umas colunas destas vou ter bom som para ver uns filmes e jogar?

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...não me lembrei da amplificação/distribuição do som. Ligar há quase sempre maneira, agora possivelmente irias ter o mesmo som em todas as colunas, visto que os monitores não têm conectores surround.

Nesse caso a melhor opção seria comprares uma placa de som externa para o portátil e ligares lá as colunas...depois o vídeo na televisão. Para além de não ser muito prático, uma placa de som externa também não é muito barata.

O melhor sempre é utilizares as colunas de PC para PC e para TV colunas do Home Cinema ou coisa parecida.

7. carlosfigueira

tipo um leitor de dvd com colunas? assim consigo ter o som bom, mesmo que nao tenha a fonte no dvd sendo ela do pc?
    eu tenho estas duvidas que nunca fiz destas ligaçoes.
    e tb nao sei se vou conseguir ter a resoluçao de 1920*1080 na tv sendo a do portatil 1440*900. isso deve dar?

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sim...assim é garantido. Se isso é possível em televisões antigas, agora nestas novas que vêm com montes de opções não espero outra coisa.

Sobre a resolução, o que tem que suportar essa definição é a gráfica, e não o monitor...e se a gráfica for a que tens no "My System" não deves ter problemas. Mesmo que nas definições de visualização do windows não consigas, pelo forceware irás lá ter certamente.

;)

9. carlosfigueira

sim a grafica é a 8600gt. a duvia esta no meu antigo portatil com uma 9600 da ati acho que é isso, conseguia meter a resolulao total, e nesta so da mesmo a resoluçao do ecra. obrigado por as respostas.

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Essa gráfica também faz os 1920x1080 sem qualquer problema...
    Não percebi a tua dúvida.

11. carlosfigueira

a minha duvida é que quando vou as definiçoes de visualizaçao, nao da para aumentar mais que a resoluçao do ecra, e na outra que era bem mais fraca um portatil de a 4anos dava para aumentar.
    posso pedir mais uma ajuda?
    era se sabe de um home cinema com HDMI, divx, com alguma potencia e com as colunas de traz por wirless? isso sera muito caro?

12. Diced

Diced Power Member

bem eu tenho uma duvida em relação as colunas.......é o seguinte eu tenho uma placa de som sound blaster preparada para 7.1 logo essas colunas irão funcionar em 7.1 em filmes,jogos e músicas certo? ou será preciso um tal cabo adicional (como já vi dizerem pela net).

13. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Pelo que sei, não há muito conteúdo verdadeiramente 7.1 disponível, é quase tudo 5.1

Diced, as colunas ligam-se às saídas da placa, não é preciso cabo nenhum.

Partilhar esta Página