Melhores Colunas para portátil

RS

Power Member
Boas pessoal,

Precisava que me indicassem umas boas colunas para ligar ao portátil, já que o som dos portáteis deixa sempre muito a desejar. De preferência umas com alimentação própria, já que o objectivo não é transportá-las.
Já li que as Logitech V10 são uma boa aposta, mas como se alimentam pelo USB e tenho só duas portas ... fazem-me falta :P

Opiniões são bem vindas :)

Obrigado desde já
 
Com alimentação própria, ou é por USB ou então por pilhas\bateria. Eu iria aconselhar as V10 na mesma, pois para alem de ser fã da logitech no que toca a colunas e teclados, não estou a ver nada melhorzito...
 
Com alimentação própria, ou é por USB ou então por pilhas\bateria. Eu iria aconselhar as V10 na mesma, pois para alem de ser fã da logitech no que toca a colunas e teclados, não estou a ver nada melhorzito...

Não se encontra nada com transformador?

Obrigado pela opinião ;)
 
tu queres colunas que sejam de ligar a ficha certo???

ou queres que dê por USB unicamente?? é que pelo que percebi umas normais chegam não é??

se for isso variedade não falta, e basta ligares a saida dos auscultadores e tens som....
 
tu queres colunas que sejam de ligar a ficha certo???

ou queres que dê por USB unicamente?? é que pelo que percebi umas normais chegam não é??

se for isso variedade não falta, e basta ligares a saida dos auscultadores e tens som....

Ya precisamente, queria opiniões sobre este tipo de colunas, umas que tivessem alguma potência e um som em condições.

Por ex estas:

Inspire T10CREATIVE
03883615_15252.jpg.image


Colunas de Som 2.0 - Total 10 watts RMS - Analógico RCA
5 Watts RMS por canal (x2 canais)
Analógico RCA
Ligação a auscultadores para audição privada e tomada de entrada AUX para estabelecer ligação a dispositivos de áudio analógicos

Alguem tem opinião sobre estas, ou recomenda algum modelo melhor? ;)

Obrigado
 
Back
Topo