Melhores Coolers!

SiR_vIRciado

What is folding?
PPl podiam-me dizer kuais os coolers em relação arrefecimento/Barulho para Geforce 4200 Ti... Pentium 4 Socket 478....Disco Rigido...Memorias...e chipset..
Já agr kual a melhor fonte k ah ai..??
Postem links com os coolers..e com preços...de tds e da Fonte..
Fikem bem [[[]]]
É po pc da assinatura..vou é mudar-lhe td...
Obrigado
 
Pentium4 Zalman 7000A AlCu Oem (custa cerca de 24€)
Grafica ja ouvi falar no IceBerg...
NB - existem um zalman passivo que dizem k tem bom performance

Quanto a fonte, quem me dera ter uma Enermax 465W....

cumps!
 
CPU: tens o zalman 7000A Alcu
*****: Swiftech (akele pekenino igual aos mcx468 ou 478 mas para *****)
Mems: Tenho os Vantec em cobre e são 5* (iguais aos dissipadore da OCZ)
grafica: Zalman heatpipe com uma fan 80mm :D , ou entao a titan de cobre!
Disco: klker cena serve, eu só uso num o hardcano por causa dos lcd's e aproveito para arrefeçer o disco, mas o outro disco tá sem nada :P

Podes tb usar watercooling caso keiras ir mais longe! :)

Kuanto á fonte, tenho uma Enermax 465W (a k o ximabara refere) e realmente ela é 5*!

D'antes tinha 2 fontes, uma de 400W e outra de 250W (só para as drives e fans) e mesmo assim, tinha certas voltagens irregulares e instáveis! 8o

Agora com a Enermax tenho as voltagens todas HYPER ESTÁVEIS e não preciso de 2 fontes! :D

Para não falar na qualidade de construção dela! :)

Enfim, é mesmo uma fonte 5*! ;)
 
Para o cpu... eu até te dizia um.. mas pelos vistos tou a ver k curtes silencio... tipo eu tenho um spark7+ XE é altamente tem um desempenho mto bakano... tipo a max rotaçao 6550rpm tenho 19.5ºC em idle... e 27ºC em full load.. agora claro k faz um barulho inda consideravel.. mas ouvi dizer k esse zalman é mto bakanuh :D
 
Originally posted by Lasac
www.*****.com é o sitio onde encontras isso e muitas coisas aos melhores preços! ;)

ya..

SiR_vIRciado o Luka compro la o cooler dele a 24€ (zalman7000alcu) e tem mt satisfeito, tem temps mt boas :D

na ***** para a semana vou comprar uma Enermax 365w :D

cumps!
 
Socket 478-> Thermalright SP94
Disco Rigido-> Coolermaster Cooldrive 4
Memorias-> sacar o heatspreeder e por dissipadores em cobre. De seguida ventoinha de 8cm a mandar ar pra cima
Fonte-> just buy an Enermax...
 
Back
Topo