1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores da GameCube...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andretapada, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1384)

1. andretapada

andretapada Banido

Boas, não sei se existe um tópico sobre isto mas tambem se existe já foi esquecido e o que eu vou pedir não é para esquecer :).
    ->
    ->
    ->
    Quais foram e (ainda) são os melhores jogos da GameCube para adquirir???
    Pois tenho Wii e como nunca joguei GameCube... queria experimentar!

OffTopic: Aonde posso adquirir o comando da GameCube (preferia esse ao classico, dizem que é melhor o da GameCube) e principalmente o cartão de memoria assim baratinhos?

Cumps

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não sei de que zona es mas na Game de Viana do Castelo esta la um comando com um Catão de meoria de 64, 10€ tinha era imagens aluzivas ao fifa de 2000

CumpS

3. andretapada

andretapada Banido

E de jogos...?

4. .:SP:.

Jogos eram so Disney (:lol:) o unico de cheito era isso

CumpS

5. Fito

Fito Power Member

Epa depende do teu gosto. Os melhores, para mim, foram Tales of Symphonia, Baten Kaitos, Super Smash Bros. Melee, F-Zero GX, Soul Calibur II e The Legend of Zelda: Wind Waker.

6. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Tens tantos mas tantos jogos bons para a Gamecube.... eu próprio desconhecida só a partir de Maio é que comprei a minha Gamecube e alguns jogos que estou completamente viciado.

Um que estou a jogar e adorar é o Skies Of Arcadia, o jogo é LINDO e muito viciante. 5 estrelas!

7. Fito

Fito Power Member

Onde é que o arranjaste? Ando à procura do jogo a um preço razoável mas nada...

8. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Vinha juntamente com a Gamecube que comprei, por acaso tive sorte pois o jogo é dificil de encontrar a um preço razoável.

Tens um no miau, mas está muito caro..... 50 euros :wow:

9. Fito

Fito Power Member

Pois lol 50€ é demasiado

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

- Super Smash Bros Melee (excelente, só porrada)

- Metroid Prime 1 (tenho o jogo à seculos, e só agora comecei a jogar, vou no principio/meio)

- The Legend Of Zelda Windwaker (o pior do jogo é que é fácil, comparando com os outros Zeldas)

- Super Mario Sunshine (Não tenho mas já joguei, se alguém me quiser vender diga-me)

- Muito outros jogos bons, fzero, star fox adventures, Pikmin, etc

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  11. sauzet

sauzet Power Member

Dá uma olhadela aqui. Só não te posso ajudar com onde os arranjar. Tenta o ebay e/ou amazon.

12. andretapada

andretapada Banido

Isto é uma boa compra: http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=42 ?
    ou é melhor comprar noutro lado... não é caro!

13. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Se queres que te seja sincero, compra os acessórios mesmo oficias da Nintendo.
    Já tive dois cartões de memória não oficias da Nintendo, e de um momento para outro o cartão dá erro a informar que tem de ser formatado.

Conclusão, todos os ficheiros que tinhas guardado no cartão ficam eliminados, perdes tudo... agora imaginar teres jogos tipo Super Mário Sunshine ou Rpg´s com tudo completo e de um momento para o outro ficares sem nada.... >(

Eu deixei disso, cartões e comandos é tudo oficial da Nintendo, pagas um pouco mais mas tens qualidade.

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  14. .:SP:.

15. al lee gator

al lee gator Power Member

Na minha opinião, o melhor acessório que podes comprar para a Gamecube é o Wavebird.
    É caro, mas vale cada centavo!
    Procura no ebay.

--
    Rasteirinho

16. razio

razio Power Member

A contrário do que está escrito no início do tópico, não é possível jogar CG com o comando clássico da Wii.

Em termos de jogos podes ver os seguintes:
    Metroid Prime
    Fire Emblem: Path of Radiance
    Resident Evil (os vários disponíveis)
    F-Zero GX (há poucos jogos de corridas na GC)
    Tales of Symphonia
    Eternal Darkness
    Zelda Wind Waker

Há bastante mais, depende das preferências em termos de género.

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  17. andretapada

andretapada Banido

Por isso é que vou comprar o comando da GameCube original... :)
    Senão comprava o comando clássico.

EDIT: Mas depois também hei-de comprar o clássico para jogar alguns jogos que tirar da Virtual Console.

18. red_bad

red_bad [email protected] Member

Os da Virtual Console também podes jogar com o comando da GC. Só se quiseres comprar o comando clássico para teres os comandos todos :D

19. fmsm

fmsm Power Member

Na GAME portuguesa tens la na secção da gamecube um comando a 10€...

20. andretapada

andretapada Banido

:lol: Por acaso não tinha conhecimento disso... Obrigado por me avisares, assim ia comprar um comando desnecessariamente :)

Cumprimentos

Partilhar esta Página