Opinião Melhores DLC / Expansões que já jogaram

Sakonji

Power Member
O título diz tudo.
Nesta última década (e mesmo nos anos anteriores), temos visto, cada vez mais, o lançamento de DLCs para jogos de todos os géneros.
Não sou muito fã deste modelo de negócio, mas quando bem feito (não cortam conteúdo para o tornar dlc day one) não tenho nada a dizer.

Pelo que joguei e pelo feedback que fui recebendo:
-Expansão do Bloodborne, The Old Hunters.
-Expansões do Bioshock Infinite (gostaria de experimentar as do 1 e 2, mas nunca tive oportunidade).
-Expansões do The Witcher 3.
-Expansões do primeiro Destiny (Taken King, se bem me recordo).

Ainda quero pegar no Horizon e na expansão The Frozen Wilds, que poderá muito bem juntar-se a esta lista.

Quais foram os melhores dlc (a pagar ou de borla) que já jogaram?
 
Última edição:
Vou recuar de caraças no tempo, mas Shivering Isles (expansão do TES IV Oblivion) foi genial na altura. Quando a Bethesda ainda sabia fazer as coisas bem feitas. Essa expansão sozinha é melhor que muitos MUITOS RPGs inteiros.

As 2 expansões do TES 3 Morrowind (Tribunal e Bloodmoon) também foram muito boas, mas Tribunal era todo indoors e o Bloodmoon acaba de forma meh. Mas naquela altura, wow.

Em RTSs, o Age of Kings do AOE2. Devo ter jogado centenas ou mesmo milhares de horas daquilo no velhinho PC.
 
Assim de repente, Immortal Throne, primeira expansão do Titan Quest. Tornou um jogo que era mediano num jogo muito bom, não só pela quantidade de conteúdo acrescentado, mas também todos os extras e quality of life adicionados.
 
O gold standard é o DLC para o GTA4,Fallout 3 e New Vegas.

Edit: como porra é que me esqueci do Expansion Pass do Witcher 3. Por 25 dólares nós roubamos aquela gente à força toda.
 
Última edição:
Sem dúvida estou nessa onda. DLCs do Bloodborne, Dark Souls, Horizon, Destiny's, CODs e sem dúvida os DLC's do Dying Light. Recomendo a todos a experimentar esta pérola perdida no tempo, recomendo a todos. Os DLC's estão espetaculares.
 
Citadel do Mass Effect 3 ainda é o meu DLC favorito de sempre.

Gosto desse,mas no que toca a Mass Effect diria que o Overlord e o Shadow Broker são melhores. Verdade seja dita todo o DLC do Mass Effect 2 é ouro. Só é pena que sejam um bocado curtos para o tipo de preços que a EA praticou. Mas qualidade em si,não se pode fazer reparos nenhuns. É top.
 
É fácil, The Last of Us left Behind, os dlc's do The Witcher 3, o dlc do Bloodborne e 1 dlc do Assassin's Creed Origins.

O pior dlc que joguei foi no jogo Alice Madness Return.
 
No meu caso sendo um pouco contra a política de dlcs apenas tenho a referir 2:

Dlcs de The Witcher 3
Driveclub

De resto passei bem sem eles e digo isto com algum orgulho. Espero que na próxima geração lancem menos ou então que lancem algo que seja inovador na jogabilidade, que não se viu no jogo principal e com uma boa longevidade.
 
No meu caso sendo um pouco contra a política de dlcs apenas tenho a referir 2:

Dlcs de The Witcher 3
Driveclub

De resto passei bem sem eles e digo isto com algum orgulho. Espero que na próxima geração lancem menos ou então que lancem algo que seja inovador na jogabilidade, que não se viu no jogo principal e com uma boa longevidade.

sinceramente acho que vão investir mais nos dlcs, com os jogos a sair em sistemas de subscrição baratos, eles vão ter que ir buscar o dinheiro a algum sítio. Mas espero estar enganado.

apenas comprei 2 dlc, os the Witcher 3 e a season pass so Zelda BotW. Também sou contra à maneira como tem se implementado 99% dos dlc, e dos jogos que joguei, estes foram os únicos que na altura da aquisição valiam o dinheiro pedido por eles.
 
Back
Topo