1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores Drivers para Ati!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiR_vIRciado, 20 de Junho de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1286)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Ppl,alguem sabe me dizer,quais os melhores drivers para a Ati Radeon 9700?e onde sacar?
    Obrigado
    Cumprimentos

2. Neojag

Neojag Power Member

Os últimos Catalyst (4.6) não são maus :P Podes sacá-los do site da ATi.

3. Swordfish

Swordfish Power Member

Boas... Não sei quais são os melhores em relação a 9700... Mas os Omega, normalmente são os melhores para ATI. Podes sacar aqui:

Omega Drivers

Omega Corner

Quanto aos Catalyst, aqui:

Catalyst Drivers

ATI Support

HAzta!!

4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Obrigado
    Vou exprimentar esses dois,
    Cumprimentos

5. sKuM

sKuM What is folding?

Boas!

Aproveito este tópico para saber quais são os melhores drivers para uma ATI Radeon 7000 - se são os Omega ou os Catalyst?

Eu tenho a última versão dos Catalyst instalada e parece-me bem, mas quando corro o Day Of Defeat em OpenGL os gráficos ficam todos marados... as texturas desaparecem :eek: , mas se mudar para D3D já não há problemas. Até agora foi esse o único jogo que detectei falhas. O CS corre bem em OpenGL. :o

A placa foi-me oferecida por um amigo que comprou recentemente uma Radeon 9600XT e claro que a Radeon 7000 não lhe iria fazer falta. Mas não deixa de ser generoso da sua parte :D (Isto não acrescenta nada a thread, mas não pude deixar de expressar a minha alegria: weeeeeeeeeee :lol: )

Se me puderem dar uma ajudinha...

Fiquem bem []'z

EDIT:

Já agora para perceberem o meu estado de alegria: a minha placa gráfica anterior era uma TNT2 32Mb.... :puke:

6. bluei16_

bluei16_ Banido

eu tambem tinha uma tnt... :)

sinceramente acho que o melhor sitio para arranjar boas drivers e sempre o site da marca ;)

EDIT: tnt ruled!

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Para 9700... 3.2... os mais rápidos :P (creio)

para 7000, não faço ideia :p

8. sKuM

sKuM What is folding?

Bem decidi sacar e instalar os últimos Omega Drivers e... they fucking rock!!!

O Day Of Defeat corre quase na perfeição em OpenGL e também já experimentei outros jogos e corre tudo bem. Alterei as settings da placa para performance e não se nota uma grande perda na qualidade das texturas, mas existe um grande ganho de performance em relação aos últimos Catalyst! Pelo menos para a 7000 esses parecem ser os melhores! :rolleyes:

Thanks anyway ppl!

[]'s

9. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

já agr... para uma radeon 9600 XT kais sao os melhores drivers?

10. bluei16_

bluei16_ Banido

entao tambem vou experimentar :007:
    fizeste aquelas cenas ("tricks") na bios que eles falavam na secçao das boards?

11. sKuM

sKuM What is folding?

Não, na BIOS não mexi. Apenas alterei as configurações no painel de controlo dos drivers para performance. :)

12. Cabalo

Cabalo Power Member

Pá, eu costumo usar os DNA-drivers... têm montes de tweaks, mas confesso que nunca comparei performances com os Omegacorner...

Experimenta ir a http://www.dna-drivers.nl/viewforum.php?f=2 e saca os mais recentes...

Atenção que só o ultimo pack são mais de 39MB ! :wow:

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

catalyst ORIGINAIS + tweaking á unha bate ***** Omega ou DNA ... ;D

Betas então são ainda melhores ...

Beta -> 1 mês depois -> Cata Oficial -> 15 dias depois -> OMEGA & DNA ... quand ovais para uns omega ou dna já anda o pessoal com drivers 2 versões adiantadas ... o que te dá muityo mais "performance" :D

14. bluei16_

bluei16_ Banido

hmmm tanta coisa e eles nao funcam bem na minha. tipo, so carrega aquela cena do multi nao sei q... o resto (as drivers) nada. fui ao site da ati e saquei os catalyst 4.10 beta e o multimedia center... nao rulam mas ao menos funcam :s

ja agr tenho uma ati 9200se, se ag arranjar drivers de jeito poste pf

15. JMRR

JMRR Power Member

nem empre é assim. já sairam omega baseados nos beta 4.11, ke são fantasticos e como vês sairam logo depois da beta da ati....a quipa dele trabalha.......

[]

16. sKuM

sKuM What is folding?

BlueSp33d3r, tens a certeza que desinstalaste bem os drivers anteriores? Saca o Driver Cleaner 3 e corre isso antes de instalares novos drivers.

Não vejo porque é que não funcionam com a tua placa e funcionam com a minha, que até é mais antiga...

[]'z

Partilhar esta Página