Melhores dvd's virgens

Boas,

olhem eu ultimamente só tenho usado sony dvd-r...

para mim os melhores, nunca experimentei verbatim...

TDK também sao muito bons, mas é preciso ter mais cuidado com eles, estragam-se um bocado com humidades altas....

mitsai é marca que só hei-de comprar em ultimo caso, numa cake de 25 só 10 estavam bons....tive azar secalhar...

quem é que prefere qualidade a quantidades??

eu prefiro pagar mais 10cents por DVD e ter DVDs que durem montes de tempo...

Cumpz.
 
No OPIRATA os Verbatim estão a 0.23€ cada, não se pode dizer que sejam caros.

Para mim o que conta, além da capacidade de reprodução em qualquer leitor, é também o tempo de duração.

O que aconteceu quando usei Princo e afins, é que passado dois anos muitos estavam ilegíveis.
 
No OPIRATA os Verbatim estão a 0.23€ cada, não se pode dizer que sejam caros.

Para mim o que conta, além da capacidade de reprodução em qualquer leitor, é também o tempo de duração.

O que aconteceu quando usei Princo e afins, é que passado dois anos muitos estavam ilegíveis.

Esse é o ponto principal para mim! Tudo o que gravo em dvd é para durar bastante tempo não para o momento logo têm de ser bons!
 
No OPIRATA os Verbatim estão a 0.23€ cada, não se pode dizer que sejam caros.

Para mim o que conta, além da capacidade de reprodução em qualquer leitor, é também o tempo de duração.

O que aconteceu quando usei Princo e afins, é que passado dois anos muitos estavam ilegíveis.

Foi o que me aconteceu com os mitsai, uns nem chegaram a dois anos, agora vou exprimentar Verbatim.
 
LJM sinceramente já os uso a largos anos e nunca senti problemas acerca da qualidade mesmo após os ter gravado a bastante tempo (possivelmente melhoraram a qualidade).
cump's.
 
PRINCO!!!

best buy.

quanto a durarem apenas 2 anos... desconfio. Já tenho filmes gravados com mais de 4 e qualidade estupenda.

Ultimamente tenho usado com o CCE para converter de BlueRay para DVD e olha que a qualidade é excelente.

Ao preço que custam, qualidade insuperável. E compro sempre aos packs de 100:x2:
 
uso muito dvds da Octron que compro no lidle nunca tive falhas com eles.

nunca usei mas pelo o que leio aqui e noutros sites os Verbatim sao os melhores.

Vamos lá ver quanto a questão da gravação, muitas das vezes os problemas são causados pelos gravadores, porque sao de marca branca, ou sao antigos, e outra questão e se estiver a gravar e estas a utilizar o pc ao mesmo tempo. Já me disseram que nao tinha nada a ver mas, cada maluco com as suas teorias.
 
Back
Topo