Melhores empresas de Web design em Portugal

miguelm97

Membro
Boa tarde,

Gostava de saber quais as empresas que me aconselhavam consultar para desenvolverem um projecto de elevada complexidade, com algumas características de rede social.

Devido à dimensão do projecto, pretendo contactar empresas com reconhecida notoriedade e provas dadas no mercado.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Viva,

Estas a cortar no mínimo metade do mercado existente...
Nem sempre grande quer dizer melhor ;) Sem falar que vai pagar bem mais.
Mas sim entendo o teu 'medo' quanto a pequenas empresas ou freelancers com equipa...

Na verdade eu não sei grandes empresas, não sou grande ajuda :/
Boa sorte com o projecto ;)
 
Estagiaste numa empresa e nem sequer sabias da concorrência? Hum.

Quanto ao tópico:
procura no Google que encontras bastantes empresas que fazem esse trabalho.
Mas acho que devias ir mais pelo portfolio de freelancers, pelo feedback de antigos clientes, formar uma equipa para o projecto em vez de recorrer ao outsourcing, que sairá, provavelmente, mais caro. Não te esqueças que se é um projecto no sentido restricto, e não um simples site, precisarás de manutenção, precisarás de constante desenvolvimento e por isso precisarás de alguém (provavelmente mais que um) que faça esse papel.

Um dia ouvi uma frase com a qual concordei facilmente:
Um economista trabalhará sempre com um engenheiro, um engenheiro trabalhará sempre com um economista.
Certamente percebes o que quero com isto dizer.
 
O estágio foi mais como um favor dum amigo do meu pai que é dono da empresa lol
E como era perto, pronto. Mas era estágio para fazer nota no curso profissional, não era para ir trabalhar.
 
Estas a procura apenas de uma empresa apenas para o design ou que te implemente o projecto?

quando falas em características de rede social, referes-te a integração com redes sociais ou trazer algumas das funcionalidades das redes sociais para o projecto?
 
Estas a procura apenas de uma empresa apenas para o design ou que te implemente o projecto?

quando falas em características de rede social, referes-te a integração com redes sociais ou trazer algumas das funcionalidades das redes sociais para o projecto?

Estou à procura de uma empresa que implemente o projecto além de realizar a parte do design.

Quanto à parte da rede social, o projeto além da integração com redes sociais já existentes terá agumas funcionalidades e a interactividade desse tipo de websites.
 
Mas acho que devias ir mais pelo portfolio de freelancers, pelo feedback de antigos clientes, formar uma equipa para o projecto em vez de recorrer ao outsourcing, que sairá, provavelmente, mais caro. Não te esqueças que se é um projecto no sentido restricto, e não um simples site, precisarás de manutenção, precisarás de constante desenvolvimento e por isso precisarás de alguém (provavelmente mais que um) que faça esse papel.

Para o tipo de projecto que é, devido à sua complexidade e dimensão, sentia-me mais "confortável" tendo uma empresa de desenvolvimento web a dar apoio. Tenho, no entanto,noção que os custos vão ser mais elevados...
 
www.redicom.pt :)

Basta procurares por webdesign/desenvolvimento web no google, filtrar por pais : Portugal

Encontras a concorrencia toda analisas portfolios e ves a que mais se adequa :)
Se precisares de mais infos comunica.
 
Vou dar-te uma lista: Havas, BBDO, View.pt, Others.pt, Media Foundry, FullSixGroup, TheGrandUnion, DDB.pt, bycom, wiz.pt, itsmassive, waynext.com...

A maioria incluí marketing mas são as empresas que trabalham com as grandes marcas internacionais e nacionais... Pesquisa e vê o que fazem e com quem trabalham
 
Vou dar-te uma lista: Havas, BBDO, View.pt, Others.pt, Media Foundry, FullSixGroup, TheGrandUnion, DDB.pt, bycom, wiz.pt, itsmassive, waynext.com...

A maioria incluí marketing mas são as empresas que trabalham com as grandes marcas internacionais e nacionais... Pesquisa e vê o que fazem e com quem trabalham

São todas agências de marketing, nenhuma deles está especializada em criar software/aplicações web (complexas). É preciso começar a fazer uma distinção entre agências e empresas mais focadas em soluções web e software. Se pretendes criar um produto/app recomendo a Seegno ou a Group Buddies. Ambas estão muito mais focadas em te entregar um produto com bom valor em termos de User Experience e elevada performance de desenvolvimento e design. As da lista acima vão provavelmente ter um preço exorbitante e vão-te entregar um produto bonito mas completamente inútil.
 
São todas agências de marketing, nenhuma deles está especializada em criar software/aplicações web (complexas). É preciso começar a fazer uma distinção entre agências e empresas mais focadas em soluções web e software. Se pretendes criar um produto/app recomendo a Seegno ou a Group Buddies. Ambas estão muito mais focadas em te entregar um produto com bom valor em termos de User Experience e elevada performance de desenvolvimento e design. As da lista acima vão provavelmente ter um preço exorbitante e vão-te entregar um produto bonito mas completamente inútil.

A Seegno já foi contactada, no entanto, tanto essa como a Group Buddies apresentam um problema: a localização goegráfica. Isto vai ser um projecto que requer um acompanhamento constante, reuniões frequentes com a empresa de desenvolvimento. Assim, procuro empresas na região de Lisboa.
 
Estamos a falar em cerca de 40/45.000 €

Dependendo da complexidade da aplicacao pode compensar-te trabalhar com bons freelancers. Ja consideraste essa opcao?

A Seegno já foi contactada, no entanto, tanto essa como a Group Buddies apresentam um problema: a localização goegráfica. Isto vai ser um projecto que requer um acompanhamento constante, reuniões frequentes com a empresa de desenvolvimento. Assim, procuro empresas na região de Lisboa.

Se procuras uma empresa em Lisboa penso que a SWAT (marca da RUPEAL que criou o Invoicexpress) pode ser uma opcao muito interessante.
 
Empresas com portfolio muito rico, excelentes profissionais e orçamentos razoáveis: View.pt, FullSixGroup, bycom, Waynext.com, Innovagency, Seara, Bright.pt, designbinario.

Empresas a evitar/não recomendo:
Multiweb (muito cuidado: não cumprem prazos e devem aos próprios colaboradores).
cb2web (pouco profissionais, com recurso a templates de outros para vender websites)
 
Back
Topo