Melhores empresas de Web design em Portugal

Já agora pedia o feedback em concreto da Bright.pt e da positive.pt, já vi que houve quem as aconselhasse mas se poderem desenvolver um bocadinho mais a experiência...
 
Não consegui encontrar algumas das empresas mencionadas. Talvez porque já não existem ou porque pelo nome existem diversos serviços. Seria melhor colocar os endereços dos sites mencionados em vez do nome.
 
A Seegno já foi contactada, no entanto, tanto essa como a Group Buddies apresentam um problema: a localização goegráfica. Isto vai ser um projecto que requer um acompanhamento constante, reuniões frequentes com a empresa de desenvolvimento. Assim, procuro empresas na região de Lisboa.

Caros, a Seegno já está em Lisboa, virada para o mundo ;)

E agora com imagem e projectos renovados. Dá uma vista de olhos aqui > http://seegno.com
 
Última edição:
por 40k até te faço o almoço e levo-te umas tostas com manteiga à cama.

se precisares de consultoria e project manager, manda pm.
 
por 40k até te faço o almoço e levo-te umas tostas com manteiga à cama.

se precisares de consultoria e project manager, manda pm.

Durante quanto tempo!? Hehe.

Eu não recomendo a minha empresa (ainda) porque não temos ainda 1/10 da expertise de algumas soluções apresentadas (embora não ache que fiquei muito a frente, também sei ser awesome!!!)
 
Olá, desculpem desenterrar este tópico mas também ando à procura de uma empresa de web design. Um amigo meu recomendou-me a agência Aparticula e realmente quando lhes pedi a apresentação vinque têm trabalhos espetaculares mas já alguém aqui trabalho com eles? Gostava de saber a vossa opinião.
 
Back
Topo