Obrigado.No meu caso pode ser diferente porque tenho pouca experiencia, mas os exercicios foram: inverter uma string (fiz com um for loop e depois pediram-me para fazer com metodos de javascript para ser mais facil de ler), um exercicio de closures simples, tive que explicar o que são closures e fazer um algoritmo para aceitar parametros e fazer uma soma desses parametros, criar um metodo para javascript onde repetia o texto de uma string o numero de vezes introduzido como parametro, como 'text'.repetify(3) e tinha que devolver 'texttexttext', havia outro exericio que fiz mas não me recordo qual era, mas era em linha de dificuldade destes, já foi em março e foi a unica entrevista do genero que tive .
Espero ter ajudado um bocado.
Também já não participo neste tipo de processos há uns 3 anos mas pelo que vejo continua idêntico. Claro que agora, com 5 anos de experiência já espero que aumentem o nível de dificuldade. Vamos ver! Eu acho estranho haver pessoas que não passam por entrevistas práticas. Em todos os processos que estive, houve sempre parte prática.