Na minha opinião está um pouco fraco. Tenho andado à procura mas sem grande sucesso. pelo menos para os valores que quero e full remoteComo está o mercado para .NET/Razor/Blazor?
Não vejo tanto como vagas em que pedem algum stack de Javascript (Vue, React, Angular, a, b, c, etc) e gostava de voltar a trabalhar com a stack acima.
Na minha opinião está um pouco fraco. Tenho andado à procura mas sem grande sucesso. pelo menos para os valores que quero e full remote
Em que empresa? na Mercedes? nc tinha ouvido falar numa assim.Cheguei a entregar um exercício codility completamente vazio e fui chamado para a fase seguinte. Nunca mencionaram o exercício.
Na empresa atual fiz o exercício com ajuda do Google. Tive 100%, fui às fases seguintes e o exercício nunca foi mencionado.
A minha resposta foi numa otica de continuar em Portugal (fazendo full remote). E não sei em que patamar estás, mas o meu comentário foi para oportunidades que paguem 60k+€Hum, pelo menos no Linkedin vejo várias ofertas, poucas em Portugal mas não é isso que faz diferença.
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.
"Na verdade nós, recrutadores, em algumas vagas não temos acesso ao intervalo salarial. Isto é algo que perguntamos sempre aos nossos candidatos na entrevista, qual o valor salarial líquido por mês que esperam vir a receber.
Posteriormente esse valor indicado é enviado para o cliente como referência e, no caso de eles selecionarem para uma entrevista, ou eles aceitam esse valor ou negociam (pode ser para cima ou para baixo)."
- O que é que se responde a isto, malta?![]()
Típica empresa de outsourcing.Feedback da syone?