Melhores empresas para trabalhar

ossaby

Membro
Eu não posso falar de dentro pois nunca lá estive, mas quando comecei a minha busca essa estava na minha lista de empresas a tentar porque me parece que deve ser muito bom a nível de ambiente e oportunidades. As empresas alemãs valorizam estabilidade. Preferia ir trabalhar para uma Mercedez do que uma Google. Mas acabei por ter esta proposta que também é muito interessante. Pelo menos a quantidade de tecnologias que vou aprender é algo motivante para mim. Vamos ver como corre.

ossaby

Membro
Tens feedback?
O feedback que tenho deixei há umas 3 páginas atrás (ou 4). Eu apanhei pessoas preconceituosas na última fase da entrevista. De 1 pessoa que trabalhava lá, faziam-lhe a vida num inferno. Ela saiu. Há centenas de relatos de assédio. É uma empresa em drclínio. Já esteve ma vrista da onda, sem dúvida. Mas agora deixou de ser apelativa depois de tudo.
Basta pesquisar um pouvo na net. Encontras muita informação.

FHill

Power Member
Como está o mercado para .NET/Razor/Blazor?

Não vejo tanto como vagas em que pedem algum stack de Javascript (Vue, React, Angular, a, b, c, etc) e gostava de voltar a trabalhar com a stack acima.

DropV

Power Member
Como está o mercado para .NET/Razor/Blazor?

Não vejo tanto como vagas em que pedem algum stack de Javascript (Vue, React, Angular, a, b, c, etc) e gostava de voltar a trabalhar com a stack acima.
Na minha opinião está um pouco fraco. Tenho andado à procura mas sem grande sucesso. pelo menos para os valores que quero e full remote

Cheguei a entregar um exercício codility completamente vazio e fui chamado para a fase seguinte. Nunca mencionaram o exercício.

Na empresa atual fiz o exercício com ajuda do Google. Tive 100%, fui às fases seguintes e o exercício nunca foi mencionado.
Em que empresa? na Mercedes? nc tinha ouvido falar numa assim.

telmooo

Power Member
Bons dias,

Se eu for possivel fazer este post eu apago, ou peço ao admin que apague.
Mas até a entrada do novo manager estava a crescer dentro do IT a conseguir dar o salto para sysadmin, ainda aprendi bastantes coisas, dado que tenho 34 anos ,12º ano de escolaridade e 12 anos de xp, já começa a ficar algo complicado de arranjar oportunidade. Apesar de estar empregado queria mudar de empresa, onde me permitisse crescimento dentro do sysadmin e a aprendizagem. Tive algumas entrevistas com consultoras mas sinceramente não senti que fosse ter progressão de carreira. Alguem me consegue aconselhar empresas que possa abordar e continuar o meu crescimento e aprendizagem? Seja em portugal ou mesmo fora ( fazendo mais remote) Obrigado um abraço a todos

garp_98

Membro
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.

marcos_vlc

Power Member
Alguem aqui trabalha na Cisco/Fujitu/HCL/TATA consultancy queria saber o vosso feedback em relacao a salarios/empresa e beneficios

A area que procuro e na area de ITIL, operacoes e Gestao. Obrigado

Lucien

What is folding?
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.

Esquece isso. É talho corrido aos mínimos se for como a ITSector.

YoZ

Power Member

Pede a proposta salarial discriminada e assim tens logo os valores certinhos de cada componente.

m00s

Power Member

Esse salário líquido inclui SA, etc?

garp_98

Membro
Boas malta, não sei se este será o sitio indicado, mas uma pequena dúvida.
O meu contrato a termo certo acaba a 31 de Março.
O dia 31 conta para os 15 dias de aviso prévio para não renovação? Ou seja, a data limite para comunicar seria dia 16 ou 17?

Endo

Membro
"Na verdade nós, recrutadores, em algumas vagas não temos acesso ao intervalo salarial. Isto é algo que perguntamos sempre aos nossos candidatos na entrevista, qual o valor salarial líquido por mês que esperam vir a receber.

Posteriormente esse valor indicado é enviado para o cliente como referência e, no caso de eles selecionarem para uma entrevista, ou eles aceitam esse valor ou negociam (pode ser para cima ou para baixo)."

- O que é que se responde a isto, malta? :joker: