Melhores empresas para trabalhar

Feedback da NEOS , alguem tem?
Fui convocado para uma entrevista após enviar uma candidatura(até enviei duas para dois anuncios diferentes mas a senhora nao me soube explicar para qual delas era..). Ja vi malta a dizer que é perda de tempo que muitas vezes não dão follow up. Alguem que trabalhe la que possa dar algum inside?
Cumprimentos
 
Alguém com feedback da Integer?

Já sei que é talho... Mas sabem mais pormenores?

Depende do cliente. Mas das vezes que tive contatos com eles, pagam bem. Se o cliente para onde fores , for "saudável", estás bem. Caso contrário, podes sempre pedir para mudar de projeto.
 
Do caso que conheço, não recebendo mal, tem o salário minado de ajudas de custo.

A nível de trabalho, acho que está satisfeito e penso que o contacto com a empresa seja o estritamente necessário, pelo que, tal como disseram acima, desde que seja um bom projeto não há problema.
 
Do caso que conheço, não recebendo mal, tem o salário minado de ajudas de custo.

A nível de trabalho, acho que está satisfeito e penso que o contacto com a empresa seja o estritamente necessário, pelo que, tal como disseram acima, desde que seja um bom projeto não há problema.

Confirmo o detalhe do salario estar minado de ajudas de custo.
 
Back
Topo