Melhores empresas para trabalhar

Evitem consultoras.

opinião concreta :D
Assim parece apenas que é opinião aplicável a toda e qualquer uma, assim como a todo e qualquer projecto, cliente ou condições.
Se for para o @bashir trabalhar em .NET num projecto mesmo ao gosto dele e com pagamento sem esquemas, manténs a opinião só por ser uma consultora?


Quais as empresas na zona do Porto que contratem .Net com 1 ano de experiencia?

@bashir já experimentaste procurar, por exemplo, no ITJobs? A tua pesquisa deve dar mais resultados do que aqui no fórum.
 
opinião concreta :D
Assim parece apenas que é opinião aplicável a toda e qualquer uma, assim como a todo e qualquer projecto, cliente ou condições.
Se for para o @bashir trabalhar em .NET num projecto mesmo ao gosto dele e com pagamento sem esquemas, manténs a opinião só por ser uma consultora?




@bashir já experimentaste procurar, por exemplo, no ITJobs? A tua pesquisa deve dar mais resultados do que aqui no fórum.

Boa noite,

Não vi o post do bashir.
Na minha óptica, a consultora é óptima para ganhar "estaleca" e pouco mais, no entanto, nas três consultoras que conheço (uma do grupo HIQ, outra no parque das nações e uma no campo pequeno), o que vi mais foi "pintas" que dizem aquilo que queres ouvir... os pagamentos é tudo mínimo possível e depois preenchimento de folhinhas de kilometros ("mas tudo para vos garantir mais liquidez") e assim que há alguma questão com algum cliente, apoio zero e tentativa de encontrar uma empresa alternativa para o consultor insatisfeito... zero também... enfim...

Nada como um bom cliente final, ou, por consultora, um projecto longo que gostem e onde tenham hipótese de ingressar nessa mesma empresa (Timwe) por exemplo.
 
Fyld alguem tem feedback?

Esses são os que recurtam com frases feitas sobre desporto?

Fogo, cada contacto é uma vergonha alheia. "Sentes-te em Campo? Que jogador és tu? Achas que consegues correr os kms que determinamos para ti, e nadar as piscinas suficientes para te superares a ti mesmo?"

Só dá vontade de responder: "Se me pagarem como pagam ao Ronaldo, aceito"

:rofl:
 
Esses são os que recurtam com frases feitas sobre desporto?

Fogo, cada contacto é uma vergonha alheia. "Sentes-te em Campo? Que jogador és tu? Achas que consegues correr os kms que determinamos para ti, e nadar as piscinas suficientes para te superares a ti mesmo?"

Só dá vontade de responder: "Se me pagarem como pagam ao Ronaldo, aceito"

:rofl:
Muito bom. É mais um talho certo?
 
Esses são os que recurtam com frases feitas sobre desporto?

Fogo, cada contacto é uma vergonha alheia. "Sentes-te em Campo? Que jogador és tu? Achas que consegues correr os kms que determinamos para ti, e nadar as piscinas suficientes para te superares a ti mesmo?"

Só dá vontade de responder: "Se me pagarem como pagam ao Ronaldo, aceito"

:rofl:

Esses nem se dignam a dar informação básica sobre as vagas que têm dão sem ir a entrevista (tecnologias, localização). Depois têm reviews destas no glassdoor:
JIzfc3u.png


:-D
 
Não trabalho, mas há aqui miudos sub contratados dessa empresa (estou numa consultora). Para além disso o meu namorado foi la a uma entrevista ha cerca de 1 ano, e os ordenados eram bastante baixos e cheios de kms
 
Não trabalho, mas há aqui miudos sub contratados dessa empresa (estou numa consultora). Para além disso o meu namorado foi la a uma entrevista ha cerca de 1 ano, e os ordenados eram bastante baixos e cheios de kms

pois... obrigado.
Entretanto também ja tive outro feedback que vem dar razão ao teu.

talho,
paga mal,
ajudas de custo aos pontapés
...
 
Alguém sabe em que se baseiam as entrevistas da Farfetch? Para backend.
Já agora, eles contratam diretamente ou através de consultora? Ou ambas?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo