Melhores empresas para trabalhar

Boas,

A minha empresa está a recutar malta IT, conhecimentos +1 em programaçao para projectos em Lisboa e braga. interessados MP sff

cumpz
 
Pessoal um pouco off-topic mas o que acham de pôr 2 programadores com 0XP a fazer um médio/grande projeto basicamente sozinhos? Estou a assistir a isso e confesso que me faz um bocado de confusão...Se der para o torto de quem é a responsabilidade? Dos PM's?
 
Pessoal um pouco off-topic mas o que acham de pôr 2 programadores com 0XP a fazer um médio/grande projeto basicamente sozinhos? Estou a assistir a isso e confesso que me faz um bocado de confusão...Se der para o torto de quem é a responsabilidade? Dos PM's?
Isso é o prato do dia..
Conheço vários casos, aliás eu mesmo quando comecei a trabalhar, foi algo do género..
 
Estes talhos metem nojo. Sempre a mudar o mesmo e vira o disco e toca o mesmo. Gostava de um dia ver em PT um mercado para contractors como temos em UK por exemplo sem esses parasitas pelo meio. Mas la esta, em PT ha sempre mt pessoal a mamar pelo meio.
 
Pessoal um pouco off-topic mas o que acham de pôr 2 programadores com 0XP a fazer um médio/grande projeto basicamente sozinhos? Estou a assistir a isso e confesso que me faz um bocado de confusão...Se der para o torto de quem é a responsabilidade? Dos PM's?

Se tem 0XP, os responsáveis já o deviam saber... e se correr bem vão ser os maiores.. se correr mal não perdem grande coisa!
 
Boas pessoal,
opiniões sobre a academia de outsystems da Altran e/ou o estágio de front-end do BNP? São duas coisas que me interessam, mas relativamente a outsystems pedem sempre experiência (mesmo para uma posição junior). Por isso procuro opiniões de como funcionam, etc...
 
Olá pessoal,
Como é que se procura uma empresa que não seja a típica consultora de outsourcing?
É preciso estar atento ao mercado? Só mesmo indo a entrevistas e perceber qual o cliente final? Eu estou há 3 anos na mesma empresa... É consultora mas não temos o típico Outsourcing, felizmente. Mas não é por isso que passa a ser a melhor empresa para trabalhar!

Tenho dado conta que me fecho ao mercado e é bom estar atento... tento ir ao glassdoor, mas parece tão estranho... Empresas típicas de outsourcing conseguem ter boa review e isso ppde por vezes ser enganador. Estou atento ao itjobs e etc.
Eu procuro algo em BigData, ou BI. Trabalhar com os dados das empresas, mas não necessariamente criar modelos de negócio (já vejo isto quase como data analyst?/data scientist, e eu estou fora deste mercado). Trabalhar com hadoop por exemplo, seria bom.

Well...
XpandIT, alguém conhece?
Syone?

Procuro BigData/BI, como júnior...
Tenho 3 anos de experiência em telco, mas não me importava de começar perto do 0 para ter outra experiência.
 
Olá pessoal,
Como é que se procura uma empresa que não seja a típica consultora de outsourcing?
É preciso estar atento ao mercado? Só mesmo indo a entrevistas e perceber qual o cliente final? Eu estou há 3 anos na mesma empresa... É consultora mas não temos o típico Outsourcing, felizmente. Mas não é por isso que passa a ser a melhor empresa para trabalhar!

Tenho dado conta que me fecho ao mercado e é bom estar atento... tento ir ao glassdoor, mas parece tão estranho... Empresas típicas de outsourcing conseguem ter boa review e isso ppde por vezes ser enganador. Estou atento ao itjobs e etc.
Eu procuro algo em BigData, ou BI. Trabalhar com os dados das empresas, mas não necessariamente criar modelos de negócio (já vejo isto quase como data analyst?/data scientist, e eu estou fora deste mercado). Trabalhar com hadoop por exemplo, seria bom.

Well...
XpandIT, alguém conhece?
Syone?

Procuro BigData/BI, como júnior...
Tenho 3 anos de experiência em telco, mas não me importava de começar perto do 0 para ter outra experiência.

Syone é consultora e tem outsourcing.

XpandIT não tem outsourcing, mas é consultora à mesma. Apesar disso, desenvolvem os seus próprios produtos/addons para produtos Atlassian, por exemplo. Fui lá a uma entrevista e os escritórios eram muito modernos, mas não posso falar do ambiente. Apenas me disseram que se algum dia tivesse de ficar até mais tarde que podia chegar mais tarde ou sair mais cedo no dia seguinte. Sinceramente, se me tivessem feito proposta na altura até era capaz de ter aceite, gostei da 'vibe' deles.

De resto, para empresas que são as chamadas software houses, tens de estar atento. Vou ser sincero, não sei como trabalhas há 3 anos (pelo menos 3 anos) e não conheces nenhumas empresas. Só assim de cabeça posso-te dizer estas: Farfetch, OutSystems, Feedzai, Talkdesk, Codacy, Unbabel, Jscrambler. Também tens as maiores e mais famosas: Nokia, Cisco, Oracle, Microsoft, entre outras. Não garanto que todas tenham aquilo que pretendes, mas é ires ver o que eles estão a contratar.

Se precisares de mais ajuda, estás à vontade para me mandar PM.
 
Back
Topo