1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores empresas para trabalhar

Discussão em 'Programação' iniciada por Nervys, 7 de Dezembro de 2010. (Respostas: 497; Visualizações: 103219)

1. Hum ok percebi, muito obrigado

2. iMidnight

iMidnight Power Member

Boas pessoal, alguém tem feedback da Affinity Portugal? Thanks

3. Boas!
    Alguém aqui conhece a Jumia, no Porto? Na área de automação de testes, qual é o vosso feedback?

Obrigada

4. Souza

Souza Power Member

É uma consultora como as outras. Se tiveres perguntas mais específicas posso tentar responder.

Já lá trabalhei como dev, não tenho grande conhecimento de automação. Na minha experiência não consigo recomendar a empresa, mas sou um bocado faccioso.

5. Addax

Addax Power Member

opiniões da Altran Porto?

6. Pelo que me dizem tem bom ambiente mas é o que ouvi dizer :D

7. Magic Ownz

Magic Ownz Power Member

Depende para onde te chutarem.

8. chcarmicael

chcarmicael Power Member

Também gostava de saber, fui contactado no linkedin pela altran para uma oferta na natixis

9. Addax

Addax Power Member

a Altran também tem desenvolvimento interno nas suas instalações não tem?

10. chcarmicael

chcarmicael Power Member

Alguém aqui trabalha na Altran/Natixis?

Última edição: 6 de Março de 2019
  11. reise

reise Power Member

Tem. Já fiz 2 entrevistas com eles, uma para a natixis e outra para uma coisa interna mas não cheguei a passar da primeira entrevista!

12. dfamorim

dfamorim Power Member

Tenho alguns amigos meus lá

13. elchoko

elchoko Power Member

Olá pessoal,

Alguém tem feedback da Alphaserve?

14. A phc é uma empresa mais parecida com a cozinha de um restaurante do que com uma software house.
    Aliás deve haver mais organização e planeamento na cozinha de um restaurante.

O profissionalismo e competência de quem lidera o desenvolvimento de software em cada release, faz corar muitos chefes trolhas das obras.

Tem 1 ou 2 devs seniores capazes, Usam e abusam de recém licenciados, que apesar de possuirem boas competências, não têm experiência e pouco se aprende ou evolui.
    Em termos de tecnologias usadas, devem andar uns 10 anos atrasados, sem exagero.
    Usam VB.Net e Fox ... Continuous integration ou outros é considerado tecnologia Alien...
    Em termos de promoção profissional, são incompetentes e traiçoeiros.

No entanto os RH pintam uma imagem daquilo, que parece a Google....

Como cliente, não teria qualquer condiança neste software. Não sei como uma empresa destas consegue ter software licenciado pelo estado...

15. Opiniões acerca da Indra Sistemas no Porto, alguém?

16. Andam apenas e só a colecionar CVs. Não se iludam.

Conheço pessoas lá que até ganham demasiado para o que sabem. Depende de como enrolares o "manager" que não percebe nada.

17. Master_b

Master_b Power Member

Cheguei a ter oferta recente deles, e era bem pago, o que me surpreendeu.
    Mas lá está, não deu em nada.

18. Syn Gates

Syn Gates Power Member

Opiniões sobre Mindera (Golang developer, nem sei bem o que esperar) e Talkdesk (Backend developer) ?

Partilhar esta Página