Melhores empresas para trabalhar

E malta senior está a ganhar quanto em média?
É bom ver os ordenados a subir, finalmente. As empresas queixam se muito que e dificil contratar developers mas a realidade nao e bem assim: e dificil contratar alguem senior, disposta a trabalhar fins de semana e feriados, por um ordenado de junior.
 
Eu estou a falar a sério, acho uma excelente oferta.
Contudo, se fores ver pelo forum muitos vão achar que é pouco, mas eu vivo no mundo real e esse valor de entrada sem experiência, aqui pelo Porto, diria que dificilmente vais encontrar melhor oferta. A não ser que a empresa seja uma porcaria e aí já são outros quinhentos...

Prefiro não revelar a empresa, mas é uma das bem faladas aqui no tópico. Não é consultora.
Perguntei se estavas a ser irónico porque, ao contrário do feedback aqui, várias pessoas me dizem que não é uma oferta nada de especial.
 
Nem sabia que esse valor em Portugal era possível. ... 1350€ sem experiência é algo que nunca vi. Normalmente o salário inicial para quem começa é 900/1000/1100 brutos.
Basicamente é isto, a mas realidade, pelo menos no Porto, porque em Braga é 800 a 900€, e não venham dizer porque ainda há poucos meses tive oferta com contrato para 800€ brutos numa das grandes de Braga (e nacionais, mas como era Braga era assim).


E malta senior está a ganhar quanto em média?
... e dificil contratar alguem senior, disposta a trabalhar fins de semana e feriados, por um ordenado de junior.
Ja trabalhei com sénior nos 25k anuais,as agora trabalho com seniors que passam a sénior nível base de 30k anuais.


Prefiro não revelar a empresa, mas é uma das bem faladas aqui no tópico.
Nao reveles, mas para esse valor eu sei qual é. Só há uma que conheço que paga mais, que são 1500€ brutos para juniors, a Vestas.
 
Prefiro não revelar a empresa, mas é uma das bem faladas aqui no tópico. Não é consultora.
Perguntei se estavas a ser irónico porque, ao contrário do feedback aqui, várias pessoas me dizem que não é uma oferta nada de especial.

Sinceramente, quem te diz que a oferta não é nada de especial ou é ignorante em relação ao mercado português ou tem dor de cotovelo, lol.
 
Nem sabia que esse valor em Portugal era possível. Eu recebo 1400€ brutos e já vou quase em 2 anos na área como programador. Também tenho outras regalias que prefiro em relação a mais salário mas 1350€ sem experiência é algo que nunca vi. Normalmente o salário inicial para quem começa é 900/1000/1100 brutos.

Ofereceram-me esse salário há 3 anos e meio na WIT, ainda nem tinha acabado a licenciatura... no Porto.
 
Nem sabia que esse valor em Portugal era possível. Eu recebo 1400€ brutos e já vou quase em 2 anos na área como programador. Também tenho outras regalias que prefiro em relação a mais salário mas 1350€ sem experiência é algo que nunca vi. Normalmente o salário inicial para quem começa é 900/1000/1100 brutos.

Eu tive um valor muito perto (1300) bruto como primeiro emprego, no Porto.

É possível, agora não é nas consultoras. Com essas tive ofertas mesmo de escravo, 850 brutos e em estágio...tristeza.
 
Basicamente é isto, a mas realidade, pelo menos no Porto, porque em Braga é 800 a 900€, e não venham dizer porque ainda há poucos meses tive oferta com contrato para 800€ brutos numa das grandes de Braga (e nacionais, mas como era Braga era assim).

Não podes dizer qual é a empresa de Braga? :lick1:
 
Estive esta semana na Ilha Terceira em lazer.
Reparei que na Praia da Vitória existiam bastantes empresas de IT com instalações recentes.

Eu pessoalmente gostei muito da ilha.
Muito pacato, as pessoas simpáticas, ninguém anda a correr, etc...
Alguém trabalha em alguma dessas empresas?
Que tal as condições?
 
Estive esta semana na Ilha Terceira em lazer.
Reparei que na Praia da Vitória existiam bastantes empresas de IT com instalações recentes.

Eu pessoalmente gostei muito da ilha.
Muito pacato, as pessoas simpáticas, ninguém anda a correr, etc...
Alguém trabalha em alguma dessas empresas?
Que tal as condições?

Está lá a Bring Global... foge a sete pés!
 
Está lá a Bring Global... foge a sete pés!

Obrigado.
Felizmente já fugi do IT há mais de 5 anos e foi sem dúvida do top 5 de decisões da minha vida!
E não penso de forma alguma voltar...
Fiquei foi curioso acerca do tipo de condições e incentivos que essas empresas dão para deslocar consultores para a Terceira para o que penso serem centros de nearshore.
 
Olá, a pergunta destoa um pouco do tema do tópico, mas na vossa opinião qual a gama de valores de um bom ordenado na zona do Porto para um engenheiro de software com 1 ano de experiência?
 
Back
Topo