1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores empresas para trabalhar

Discussão em 'Programação' iniciada por Nervys, 7 de Dezembro de 2010. (Respostas: 631; Visualizações: 125785)

1. !Tigas

!Tigas Power Member

Nem sabia que esse valor em Portugal era possível. Eu recebo 1400€ brutos e já vou quase em 2 anos na área como programador. Também tenho outras regalias que prefiro em relação a mais salário mas 1350€ sem experiência é algo que nunca vi. Normalmente o salário inicial para quem começa é 900/1000/1100 brutos.

2. E malta senior está a ganhar quanto em média?
    É bom ver os ordenados a subir, finalmente. As empresas queixam se muito que e dificil contratar developers mas a realidade nao e bem assim: e dificil contratar alguem senior, disposta a trabalhar fins de semana e feriados, por um ordenado de junior.

3. Prefiro não revelar a empresa, mas é uma das bem faladas aqui no tópico. Não é consultora.
    Perguntei se estavas a ser irónico porque, ao contrário do feedback aqui, várias pessoas me dizem que não é uma oferta nada de especial.

4. Master_b

Master_b Power Member

Basicamente é isto, a mas realidade, pelo menos no Porto, porque em Braga é 800 a 900€, e não venham dizer porque ainda há poucos meses tive oferta com contrato para 800€ brutos numa das grandes de Braga (e nacionais, mas como era Braga era assim).

Ja trabalhei com sénior nos 25k anuais,as agora trabalho com seniors que passam a sénior nível base de 30k anuais.

Nao reveles, mas para esse valor eu sei qual é. Só há uma que conheço que paga mais, que são 1500€ brutos para juniors, a Vestas.

5. Já agora, queres mandar o teu palpite? Porque já me disseram outras que pagavam o mesmo ou mais. Daí a curiosidade.

6. !Tigas

!Tigas Power Member

Sinceramente, quem te diz que a oferta não é nada de especial ou é ignorante em relação ao mercado português ou tem dor de cotovelo, lol.

7. Supostamente conhecem bastante bem o mercado...

8. wyldkat

wyldkat Power Member

Ofereceram-me esse salário há 3 anos e meio na WIT, ainda nem tinha acabado a licenciatura... no Porto.

9. !Tigas

!Tigas Power Member

Admitindo que isso é verdade é uma oportunidade bastante boa porque isso não é comum, de todo. :)

10. Lucien

Lucien What is folding?

Eu tive um valor muito perto (1300) bruto como primeiro emprego, no Porto.

É possível, agora não é nas consultoras. Com essas tive ofertas mesmo de escravo, 850 brutos e em estágio...tristeza.

11. Famuli

Famuli Power Member

Não podes dizer qual é a empresa de Braga? :lick1:

12. Master_b

Master_b Power Member

Posso, WeDo lol

Edit: @Famuli trabalhas lá?

Última edição: 29 de Maio de 2019
  13. Famuli

Famuli Power Member

Não, só estava curioso para saber qual era.

14. elchoko

elchoko Power Member

Algum feedback da Wedo para Lisboa?

15. cconst

cconst Power Member

Nunca trabalhei para eles, apenas com eles. Não sei quais as condições. Mas não fiquei impressionado com quem trabalhei.

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Estive esta semana na Ilha Terceira em lazer.
    Reparei que na Praia da Vitória existiam bastantes empresas de IT com instalações recentes.

Eu pessoalmente gostei muito da ilha.
    Muito pacato, as pessoas simpáticas, ninguém anda a correr, etc...
    Alguém trabalha em alguma dessas empresas?
    Que tal as condições?

17. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Está lá a Bring Global... foge a sete pés!

18. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Obrigado.
    Felizmente já fugi do IT há mais de 5 anos e foi sem dúvida do top 5 de decisões da minha vida!
    E não penso de forma alguma voltar...
    Fiquei foi curioso acerca do tipo de condições e incentivos que essas empresas dão para deslocar consultores para a Terceira para o que penso serem centros de nearshore.

19. Askyy

Askyy Power Member

Quando lá estive, pensei no mesmo. Via-me a viver ali, só não sabia se haveria oportunidades em IT na ilha.

20. Olá, a pergunta destoa um pouco do tema do tópico, mas na vossa opinião qual a gama de valores de um bom ordenado na zona do Porto para um engenheiro de software com 1 ano de experiência?

Partilhar esta Página