1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores empresas para trabalhar

Discussão em 'Programação' iniciada por Nervys, 7 de Dezembro de 2010. (Respostas: 801; Visualizações: 161382)

1. É normal começares já, as empresas maiores que têm programas trainees abrem vagas por esta altura e fecham relativamente cedo, por volta de Março. Mesmo empresas mais pequenas basta referires que terminas em Setembro e eles informam-te se te voltam a contactar mais perto dessa altura ou se começas já o processo de recrutamento.

2. pedropcruz

pedropcruz Power Member

Boas malta,

Empresas que trabalhem com Vue/Nuxt conhecem?

Obrigado

3. Alguém sabe quanto pagam as empresas de produto melhorzitas para recém-mestrados no Porto?

4. stk42

stk42 Power Member

Alguém tem algum feedback sobre Unipartner?

É uma consultora, e provavelmente um talho, mas de que calibre estamos a falar? :)

5. frpin

frpin Power Member

Diria a partir dos 1000€ mas depende de vários factores. Depende da empresa, dos conhecimentos do candidato, das aptidões para negociação, da oferta do mercado para a posição...

6. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Alguém tem feedback da Globalsoft?

7. dpac

dpac Power Member

Em Lisboa, ganhar cerca de 1600€ limpos com 4 anos e meio de experiência em .net está dentro do padrão ou acham que está muito abaixo?
    Isto tendo em conta que o base é só 1200€.

8. DavidN

DavidN Power Member

Diria que esse salário nessa situação já é top 20% percentil.

9. dpac

dpac Power Member

Tinha ideia que ganhavam bem mais em média. De 1800€ para cima.

10. ultrauploader

ultrauploader Power Member

Em Lisboa com essa experiência? Se demonstrar minimamente competência em entrevistas supera o que está a receber agora e tudo no bruto.

11. DavidN

DavidN Power Member

1800 limpos são 2800 brutos. Isso já é high end salary de startup para senior software engineer, e pelo que sei, muitas não chegam a esses valores. Mas posso estar biased pelas minhas conexões e pelos valores públicos q vou vendo no teamlyzer.

Última edição: 19 de Novembro de 2019
  12. ultrauploader

Infelizmente no teamlyzer a maioria é reviews de talhos que é efectivamente quem contrata em maior número. E normalmente quem está mal é que se queixa por isso as reviews são na sua maioria negativas. Aconselho a olhar para as melhores que lá se encontram.

Aconselho também a veres os ranges de ofertas no landing.jobs para teres uma ideia do mercado atual. Também estou em .NET e apesar de não haver tanta oferta, ainda no outro dia um recruiter de um talho onde nunca me meteria disse que ofereciam 2.3k brutos + AC + SA. Empresas decentes conseguem ultrapassar facilmente estes valores.

13. DavidN

DavidN Power Member

14. ultrauploader

Ajudas de custo

15. dpac

dpac Power Member

Já agora, para saberes esses valores chegas a ir a entrevistas ou simplesmente perguntas valores pelas mensagens no linkedin?

16. ultrauploader

Tudo por linkedin, não vale a pena lidar com empresas que não dão sequer um intervalo salarial.
    Muitos dizem que não funcionam assim mas mantendo firmeza uma boa parte acaba por dar essa informação. Os que não dão normalmente são os talhos mais reles em que não queres trabalhar de qualquer forma.

Depois existe uma parte que simplesmente mente para ires a entrevista.
    Já me aconteceu e não há muito a fazer excepto talvez marcar por Skype para perder menos tempo.

17. zemiguel23

zemiguel23 What is folding?

Alguém me aconselha ou pode dizer empresas tech nas ilhas (Madeira de preferência) ou Açores?

18. blue2007

blue2007 Power Member

Na Terceira tens agora um tech ub que parece ser bem fixe

19. Syn Gates

Syn Gates Power Member

Alguém tem feedback das entrevistas de Frontend Developer na Jumia e Prozis ?

20. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

A Mindera já ouvi falar menos bem...

És de onde? Se fores de Braga pode-te ficar mais barato continuar em braga, na "Empresa 4"...