Melhores empresas para trabalhar

A Vestas agrada-me, tenho la um amigo e tenho bom feedback.
Entre a Vestas e Mindera perco o mesmo tempo de viagem.

O feedback da Mindera é assim mau? Vejo gente a falar muito bem e gente aqui a falar muito mal
 
Alguém tem feedback da KCSIT ?

Tive uma primeira abordagem com eles hoje e gostava de saber como é que é o ambiente dentro da empresa.
 
Com 19 anos e querem pagar abaixo de 2mil?

Este país é mesmo uma vergonha... Eu felizmente já passei essa barreira (para as consultoras pagar mais de 2mil é tipo crime) e ainda só tenho 6 anos de experiência, mas sinto que agora quando me tentam vir buscar pensam que tou a gozar quando digo o salário...

Inclusive um dos meus anteriores managers na BOLD, no dia em que disse que ia embora teve a lata de dizer "Tu não vales isso no mercado, não te posso pagar"

Consultoras = cancros, servem para entrar no mercado e ganhar experiência, mas depois disso é fugir o mais rápido possível.
 
Última edição:
lol, 1º chamar Manager a esses gajos das consultoras é uma ofensa à posiçao de Manager :p
2º Se alguem te ia pagar é porque vales isso no mercado, o gajo claramente percebe pouco da poda.

As consultoras é um lodo mm
 
Alguém tem informações da Prozis? De Esposende e/ou Maia?

Obrigado

Depende da area.

Tenho 2 amigos na Mindera e dizem maravilhas

Eu fiquei desiludido quando me disseram que me iam enviar um exercicio para depois validar o exercicio presencialmente com eles e quando vi o link eram 3 exercicios do codility...
Esperava mais da Mindera ou de quem me passou aquilo mas sim, quem está lá dentro gosta muito de trabalhar lá.
 
Depende da area.



Eu fiquei desiludido quando me disseram que me iam enviar um exercicio para depois validar o exercicio presencialmente com eles e quando vi o link eram 3 exercicios do codility...
Esperava mais da Mindera ou de quem me passou aquilo mas sim, quem está lá dentro gosta muito de trabalhar lá.
Refiro-me a área de programação..
 
Acho gritante é o tempo que demoram a responder seja com respostas positivas de passar à proxima fase ou negativas. E isto são todas.

Alguém tem feedback da Checkmarx ?
 
Última edição:
Proposta de 1200 brutos + subsidio de alimentação (cerca de 160 euros mensais) na região do Algarve, é uma proposta justa?
1 ano experiencia.
Licenciatura Eng. Informatica


Trabalhar em asp.net MVC
 
Estive agora num processo com a PrimeIT para a Oracle Retail no Porto que não chegou a bom porto por questões financeiras mas aqui fica o meu feedback:
  • primeiro contacto via Linkedin, depois telefone e skype, normal
  • queriam que preenchesse o dossier de competências deles, eu disse que sem haver nada mais em concreto não o fazia
  • tive reunião via skype com o cliente e gostaram muito. De seguida avisei a PrimeIT que só mudaria se fosse financeiramente interessante, já que iria aumentar as minhas despesas mensais em 200€ e gastar 1h de viagem diária ao invés de 15 min.
  • passado +-1mês disseram-me que estariam interessados em avançar e enviaram-me uma proposta fraca
  • respondi que como tinha dito tinha de compensar, e com esta até perdia dinheiro
  • Enviaram uma nova com valor mais alto mas ainda não chegava aonde queria
  • marcaram reunião com 2 pessoas a tentar mudar a minha cabeça (mas o cliente é bom, o projecto é excelente, etc) em que eu ao fim de 10 min disse que senão chegasse ao valor que pedi não valia a pena continuar e acabou ali!
Já agora o pacote salarial era salário bruto + AC + tickets infância + subs almoço + qq coisa.

Está visto que eu devia ter emigrado à muito tempo!

É manda-los dar logo uma curva quando começam a tentar fazer-nos a cabeça! Epa também quando tive para arranjar o meu primeiro emprego cometi o erro de ir a uma entrevista na Smart Consulting e o gajo me ter oferecido 1k liquidos quando eu lhe tinha dito que as expectativas eram 1.3k. Ri-me na cara dele e disse lhe que era inadmissível, o gajo até mudou de cor... no final deu-me uma palmadinha nas costas e disse que o mercado precisa de mais pessoas como eu e cada um fomos a nossa vida.
 
Back
Topo