1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Melhores empresas para trabalhar

Discussão em 'Programação' iniciada por Nervys, 7 de Dezembro de 2010. (Respostas: 1430; Visualizações: 264527)

1. Boas,

Eu já trabalhei lá e sai em 2020.

Mas se queres:
    • Trabalhar mais de 8h por dia;
    • Ter colegas porreiros;
    • Ter um managment do pior que há;
    • Ter a sorte de teres um projecto fixe;
    • Ter a sorte de trabalhar com tecnologias actuais;
    • Ter um salário dentro do normal em que 25% são ajudas de custo, facturas, que tens que entregar;
    • Ter imensa burocracia para teres alguma coisa que precises;
    • etc...
    Então a Timwetech é a empresa certa para ti...

Mas se quiseres saber mais informações em especifico manda PM

2. ThePlague92

ThePlague92 Power Member

Trabalhar mais de 8h por dia já sabia, até porque o contrato seria com isenção de horário e eles disseram logo que o horário era das 9h às 19h. Ajudas de custo não foram mencionadas, pagavam tudo no bruto, por acaso.

Em relação ao resto já estou a ver que não vale a pena, porque ter colegas porreiros é excelente mas ter managers maus, muita burocracia e não trabalhar sempre com as tecnologias mais recentes é algo que dá logo cabo de tudo.

Obrigado pela resposta.

3. As 8h depende... Podes chegar às 18h30 e alguém te pedir alguma coisa urgente e teres que ficar até às 19h, 20h, 21h, etc...

As ajudas de custo não mencionam porque eles fazem 1 transferência apenas do valor total liquido. Mas as ajudas de custo dependem das facturas que entregues. E isso ou tens sorte de encontrar alguém que te arranje as facturas e entregas ou então gastas o dinheiro para te devolverem. No fundo é dinheiro que não recebes...

As tecnologias depende da àrea e do projecto. Podes por exemplo ir trabalhar com Java 6 e Jboss 5...

Depois daquilo que vi durante algum tempo não recomendo ninguém a ir para lá.

4. ThePlague92

ThePlague92 Power Member

O meu instinto já me dizia para não ir para lá, apenas queria ter mais certezas. Continuarei à procura de algo que se enquadre mais com o que eu quero, é o melhor. Obrigado!

5. Molenga

Molenga Power Member

Alguém com feedback em relação à KCS IT?

6. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

Já trabalhei lá. É mais uma empresa de outsourcing.
    Não sei como é agora, mas eram fixes em formação. Deram-me várias, algumas com certificação

7. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

Viva,
    Trabalhei para eles à pouco mais de 1 ano.
    Talvez te possa responder a algumas perguntas

8. Molenga

Molenga Power Member

Parece que as formações são realmente um forte deles.
    Já agora em relação a dress code, era relativamente tranquilo?
    E sei que eles (como muitos outros) pagam muito do salário com ajudas de custo, não há forma de evitar isso? :)

9. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

Dress Code - Não depende deles, depende do cliente. Lembra-te, é uma empresa de outsourcing.
    Ajudas de Custo - Não estejas à espera que te ofereçam o mesmo liquido sem ajudas de custo.

10. Boas Pessoal,

Alguém com Feedback da Bold by devoteam Porto?

Obrigado!

11. h1ghland3r

h1ghland3r Power Member

Olá malta,

Feedback da Beyond, alguém tem? Há uma vaga para senior front end do meu perfil que estou no processo.