Boas, Eu já trabalhei lá e sai em 2020. Mas se queres: Trabalhar mais de 8h por dia; Ter colegas porreiros; Ter um managment do pior que há; Ter a sorte de teres um projecto fixe; Ter a sorte de trabalhar com tecnologias actuais; Ter um salário dentro do normal em que 25% são ajudas de custo, facturas, que tens que entregar; Ter imensa burocracia para teres alguma coisa que precises; etc... Então a Timwetech é a empresa certa para ti... Mas se quiseres saber mais informações em especifico manda PM
Trabalhar mais de 8h por dia já sabia, até porque o contrato seria com isenção de horário e eles disseram logo que o horário era das 9h às 19h. Ajudas de custo não foram mencionadas, pagavam tudo no bruto, por acaso. Em relação ao resto já estou a ver que não vale a pena, porque ter colegas porreiros é excelente mas ter managers maus, muita burocracia e não trabalhar sempre com as tecnologias mais recentes é algo que dá logo cabo de tudo. Obrigado pela resposta.
As 8h depende... Podes chegar às 18h30 e alguém te pedir alguma coisa urgente e teres que ficar até às 19h, 20h, 21h, etc... As ajudas de custo não mencionam porque eles fazem 1 transferência apenas do valor total liquido. Mas as ajudas de custo dependem das facturas que entregues. E isso ou tens sorte de encontrar alguém que te arranje as facturas e entregas ou então gastas o dinheiro para te devolverem. No fundo é dinheiro que não recebes... As tecnologias depende da àrea e do projecto. Podes por exemplo ir trabalhar com Java 6 e Jboss 5... Depois daquilo que vi durante algum tempo não recomendo ninguém a ir para lá.
O meu instinto já me dizia para não ir para lá, apenas queria ter mais certezas. Continuarei à procura de algo que se enquadre mais com o que eu quero, é o melhor. Obrigado!
Já trabalhei lá. É mais uma empresa de outsourcing. Não sei como é agora, mas eram fixes em formação. Deram-me várias, algumas com certificação
Parece que as formações são realmente um forte deles. Já agora em relação a dress code, era relativamente tranquilo? E sei que eles (como muitos outros) pagam muito do salário com ajudas de custo, não há forma de evitar isso?
Dress Code - Não depende deles, depende do cliente. Lembra-te, é uma empresa de outsourcing. Ajudas de Custo - Não estejas à espera que te ofereçam o mesmo liquido sem ajudas de custo.
Olá malta, Feedback da Beyond, alguém tem? Há uma vaga para senior front end do meu perfil que estou no processo.