Melhores empresas para trabalhar

E o ambiente (principalmente das chefias) é porreiro ou andam a dar facadas uns aos outros?
Chefias só existe três e trabalham muito próximo. Passio não tem muitos colaboradores, cerca de 20-30 e foi criada após insolvência da GTBC no qual o antigo CEO faz parte de uma dessas três chefias.

Passio não tem projetos desafiantes e vendem a ideia de que tens de trabalhar muitas horas se queres chegar a algum lado, tem a vantagem de parceria com ferramentas que mais ninguém ou poucas utilizam denodo , datarobot , wherescape.
 
Chefias só existe três e trabalham muito próximo. Passio não tem muitos colaboradores, cerca de 20-30 e foi criada após insolvência da GTBC no qual o antigo CEO faz parte de uma dessas três chefias.

Passio não tem projetos desafiantes e vendem a ideia de que tens de trabalhar muitas horas se queres chegar a algum lado, tem a vantagem de parceria com ferramentas que mais ninguém ou poucas utilizam denodo , datarobot , wherescape.
A Passio não é um talho normal? Fiquei com ideia que sim quando via a malta de lá a trabalhar noutros sítios ...
Como na minha área (Oracle BD Dev) é dificil encontrar posições técnicas sénior chamou-me a atenção, isso e por ser remote.
Eu sei que é uma empresa de outsourcing, mas não me importo de ser "prostituto" pelo preço certo!
Depois digo como correu.
 
Na Deloitte sabem se é comum optar pelo regime misto/hibrido? Ou, em norma, as profissões são todas em regime 100% presencial?
Como disseram acima depende do cliente. Mas mesmo colegas meus e que estão em clientes em Portugal estão em regime híbrido. No meu grupo (Outsystems) há pessoas que nem sequer voltaram ainda a ir ao escritório. Tem sido bastante livre, deixando-se so critério do trabalhador/equipas em que dias se vai ao escritório.
 
Na Deloitte sabem se é comum optar pelo regime misto/hibrido? Ou, em norma, as profissões são todas em regime 100% presencial?
Atualmente está um regime híbrido, na maioria dos projetos, mas não me acredito que fique este regime por muito tempo.
Quem entrou nos últimos 18meses, entrou numa realidade diferente.
 
Atualmente está um regime híbrido, na maioria dos projetos, mas não me acredito que fique este regime por muito tempo.
Quem entrou nos últimos 18meses, entrou numa realidade diferente.
Concordo, embora me parece haver quase facções muito marcadas entre as chefias mais altas dos que são apoiantes pró e contra o modelo híbrido.
 
Back
Topo