Melhores empresas para trabalhar

Alguém com opiniões acerca da Crossjoin Solutions?

Um DBA Oracle consegue bons salários no estrangeiro ?

A crossjoin paga muito bons salarios aos donos e aos familiares.

tem la um centro de serviços que mais parece uma contact center de base de dados oracle.

Algums funcionarios tambem tem bons ordenados. mas nao gostam de la trabalhar.

A melhor neste momento para trabalhar em oracle é a timestamp.
 
A crossjoin paga muito bons salarios aos donos e aos familiares.

tem la um centro de serviços que mais parece uma contact center de base de dados oracle.

Algums funcionarios tambem tem bons ordenados. mas nao gostam de la trabalhar.

A melhor neste momento para trabalhar em oracle é a timestamp.
Bom dia.

Agradeço a tua resposta.

Eu trabalho com malta de lá, mas eles não possuem grandes ordenados, conheço um cota com mais de 13 anos de casa e ainda não passou dos 1800€ limpos, deve ser do facto de nunca ter saído da empresa para outro local ....
 
Boa tarde.

Eu não consigo encontrar o tópico das remunerações de programadores, mas vinha aqui pedir uma opinião.

De momento estou a trabalhar para uma empresa de ERP, full-remote, onde ganho ~14.5k brutos/ano + sub.refeição + 60€/mês de ajudas de custo. Contrato sem termo.

Recebi uma proposta para ir trabalhar para a industria bancária, como data scientist, mas é como estagiário, durante 1 ano, presencial, onde o vencimento seria 240€/mês sub.refeição + 1200€ brutos. A deslocação para o último levaria-me cerca de 1:20h ida e volta, com carro (+ parquimetro), ou então o mesmo tempo mas de transportes públicos.

Estou um bocado indeciso. Por um lado, quero ficar em casa, não perco tanto tempo a ir para cá e para lá, para não falar que posso acordar tarde e dar umas quantas voltas por casa que o patrão não está a ver. Por outro, a prespectiva de progressão na empresa da banca (é um banco grande), parece-me ser maior.
 
Boa tarde.

Eu não consigo encontrar o tópico das remunerações de programadores, mas vinha aqui pedir uma opinião.

De momento estou a trabalhar para uma empresa de ERP, full-remote, onde ganho ~14.5k brutos/ano + sub.refeição + 60€/mês de ajudas de custo. Contrato sem termo.

Recebi uma proposta para ir trabalhar para a industria bancária, como data scientist, mas é como estagiário, durante 1 ano, presencial, onde o vencimento seria 240€/mês sub.refeição + 1200€ brutos. A deslocação para o último levaria-me cerca de 1:20h ida e volta, com carro (+ parquimetro), ou então o mesmo tempo mas de transportes públicos.

Estou um bocado indeciso. Por um lado, quero ficar em casa, não perco tanto tempo a ir para cá e para lá, para não falar que posso acordar tarde e dar umas quantas voltas por casa que o patrão não está a ver. Por outro, a prespectiva de progressão na empresa da banca (é um banco grande), parece-me ser maior.
Eu não trocava full remote com as tuas atuais condiçoes pelo banco. O valor não me compensaria tempo + combustiveis + desgaste do carro.
 
Eu não trocava full remote com as tuas atuais condiçoes pelo banco. O valor não me compensaria tempo + combustiveis + desgaste do carro.
Eu acho o mesmo, mas cá em casa está-me tudo a dar na cabeça a dizer "Ai é um banco grande, vais ter imensas oportunidades...", etc... Mas eu estou mais inclinado para o remote também
 
Ganhas 1h20 de vida todos os dias, aproveitas e evoluis, ganhas experiencia e depois tentas saltar para outra oportunidade.
A não ser que queiras "lavar as vistas" no banco :D
 
Ganhas 1h20 de vida todos os dias, aproveitas e evoluis, ganhas experiencia e depois tentas saltar para outra oportunidade.
A não ser que queiras "lavar as vistas" no banco :D
Não. Não quero é trabalhar sempre e só com a mesma linguagem, a fazer coisas simples, sem grande ou mesmo com nenhuma evolução, porque o que é necessário são features, features, features, em tempo apertado. Tudo o que eu sei, desde pequenas tips and tricks, pequenas optimizações, etc, são coisas que procuro por curiosidade no tempo livre, não são coisas que me foram ditas por superiores, ou discutidas com colegas, porque não há tempo para isso. Enquanto escrevo isto já passou a data de entrega de mais 2 features /s
 
Concordo com a opinião de continuar a tentar para outros sítios. Não há só essas 2 empresas. Podes tentar mais 10 antes de aceitar piores condições do que tens.
 
Não conhecia essa.. mas no teamlyzer diz que têm de ir ao escritório de 15 em 15 dias, para mim era grande red flag ter de ir a leiria de propósito. Se és da zona é capaz de ser boa..
Pelo que me disseram, a quem é de longe só pedem para ir ao escritório uma vez por me e pagam as despesas inerentes todas.
Estou em processo de recrutamento com eles mas não tenho a certeza se avance.
 
Back
Topo