Melhores empresas para trabalhar

Boas malta, tenho amanhã uma entrevista com ITSector para estágio curricular. Após uma pesquisa vi feedback bastante negativo. Alguém me pode confirmar se realmente é muito má? Para além disso, caso seja aceite devo aceitar (mais vale um pássaro na mão do que dois a voar) ou esperar por algo melhor?

Deves aceitar visto que é um estágio profissional. É para que escritório?
 
Deves aceitar visto que é um estágio profissional. É para que escritório?
Para o escritório do Porto. Fiz a entrevista às 15 e ligaram-me as 16:20 a dizer que queriam ficar comigo. Pedi um tempo de reflexão e deram-me até terça feira(o que me parece muito curto) , sendo que me candidatei a outros estágios. Visto que pretendo tentar ficar a trabalhar devo mesmo aceitar ou tentar arranjar uma empresa com um feedback mais positivo?
 
Não sou dono da tua opinião, mas diria que fizeste o acertado. Uma empresa que ainda na fase de recrutamento já se contradiz em alguns minutos tem tudo para correr mal.
Eu diria o mesmo.
Eu comecei a achar tudo muito fishy quando mandei candidatura na passada quarta ao fim da tarde e ao início da manhã de quinta já me estavam a ligar para marcar entrevista
 
Eu comecei a achar tudo muito fishy quando mandei candidatura na passada quarta ao fim da tarde e ao início da manhã de quinta já me estavam a ligar para marcar entrevista

Devem estar desesperados por mão de obra, neste caso de borla, e tentam pressionar pessoal a aceitar, porque sabem que "facilmente" arranjavas para outro sitio.
 
Devem estar desesperados por mão de obra, neste caso de borla, e tentam pressionar pessoal a aceitar, porque sabem que "facilmente" arranjavas para outro sitio.
Eles disseram-me ao telemóvel que a entrevista foi bastante satisfatória. Mas a entrevista foi super fácil. Era apenas um ciclo for em que tinha de dizer o output e uma simples query de sql
 
O problema não e esse. Eles disseram-me que tinha de dar resposta até hoje porque o recrutamento tinha de estae terminado até amanhã . Então vão fazer entrevista com o recrutamento fechado?

Era onde queria chegar, se calhar não fui muito explicito :). Depois conta aqui se a tua amiga também tinha de decidir também no dia porque o recrutamento ia vai fechar no dia seguinte.
 
Era onde queria chegar, se calhar não fui muito explicito :). Depois conta aqui se a tua amiga também tinha de decidir também no dia porque o recrutamento ia vai fechar no dia seguinte.
Eu também só fui ver como era a entrevista porque depois do que li só tinha intenção de la ficar se não arranjasse mesmo mais nenhum estágio até ao final de fevereiro
 
Por opiniões de colegas que lá trabalham e que trabalham noutras empresas, e mesmo no teamlyzer, lá está, variam as opiniões... claro que não é um Critical ou até uma Mindera.... mas há aí muitas outras empresas que até que ponto não serão piores... e com bem piores condições... salários a 700€, etc. Pelas informações que tive lá não é assim, mas não sei... Alguém sabe que tipo de condições oferecem e mesmo a nível de salários como é?
 
Última edição:
Back
Topo