Melhores empresas para trabalhar

Alguém tem algum feedback da Crossjoin ou da Oskon?

Qualquer uma das duas, para junior, oferece um range salarial bastante bacano.

Já agora, como fazem para fazer parte de processos de recrutamento de outras empresas enquanto trabalham?
 
Alguma empresa na zona de Leiria que deva manter debaixo de olho? Tenho 2 anos de experiencia em FullStack (Vue.js e C#) e estou a pensar arranjar outra coisa para aumentar salário.
 
À volta de €55k anuais para um Mid.
Acima da média pelo que tenho visto no mercado. Concordo com o que já disseram aqui, tens que ser tu a ponderar o que é mais importante para ti. 2 conselhos, tenta negociar um notice period pequeno, no teu lugar tentava 2 semanas, no máximo dos máximos 1 mês com empresas com esta má reputação, e deixa bem claro o que esperas em relação a horas extra. Se estás disposto a fazê-las (ou não) e se sim, pergunta quanto pagam ou diz quanto esperas ser remunerado. Não deixes é o assunto não falado.
 
Que empresas aconselham com o seguinte stack:

C#/NET standard (6 anos)
SQL , CSS, HTML , Javascript, Jquery, EF (tudo com 6 anos também)
Inicio de estudo em .NET Core
Inicio de estudo em Azure (inicialmente é fundamentos, e depois será desenvolvimento)
 
Para recém-licenciados, compensa começar logo a procurar emprego no estrangeiro e ignorar Portugal? ou não se tem grandes hipóteses sem experiência profissional. Se sim, que empresas recomendam? preferência por países nórdicos.

Agradeço desde já.
Só sabes se tentares. Muitas empresas nao recrutam recen licenciados.
Mas se conseguires vale a pena.

Na minha empresa (UK) por exemplo um recén licenciado ganha 28000£. (isto fora de londres, sao mais ou menos 1800£ mensais limpas onde se paga uma renda por um t1 de 650£)

Em lisboa ganhas menos e pagas mais renda ou vives com familia/amigos.
 
O que acham da Celfocus para primeiro emprego?
Obrigado
Trabalhei lá, no escritório no Porto, apesar de não ter sido primeiro emprego. Gostei bastante, mas como já disseram aqui depende bastante do projeto em que ficares. Penso que para primeiro emprego não é uma má opção uma vez que existem projetos muito diversificados e que te permitem uma aprendizagem mais transversal. O ambiente de trabalho é porreiro, sendo que para mim o ponto mais fraco é mesmo o salário. Comparando com o "ecosistema" empresarial aqui no Porto não pagam nada de especial para quem está numa fase junior / mid...
 
Olá,
Alguém trabalha na Mind Source ou conhece alguém que trabalha para esta empresa?
Se sim, sabem se ainda têm o hábito de fazer reuniões semana fora do horário de trabalho? E já agora, qual é a opinião geral sobre a empresa?

No glassdoor e no teamlyzer as reviews já são antigas.

Abraços para todos.
 
Alguém com opinião acerca de Uniplaces?
Sei que estão agora a recuperar desta situação pós-covid, mas gostava de saber se continua a valer a pena :)
 
Olá,
Alguém trabalha na Mind Source ou conhece alguém que trabalha para esta empresa?
Se sim, sabem se ainda têm o hábito de fazer reuniões semana fora do horário de trabalho? E já agora, qual é a opinião geral sobre a empresa?

No glassdoor e no teamlyzer as reviews já são antigas.

Abraços para todos.
Mandei-te PM.
 
Back
Topo