Melhores empresas para trabalhar

alguém de front com feedback da mercedes ? trabalho/entrevistas
Se conseguires informações relevantes partilha pls 😉

Sinto que estou a começar a estagnar e em Setembro vou começar a procurar alternativas e a Mercedes.io é uma das que está na lista.

Sou developer de microservices em java com alguns conhecimentos em devops e arquitectura. Nomes de boas empresas para fazer entrevistas são bem vindos!
 
Era só para saber qual era a tua opinião sobre a empresa, se gostaste de trabalhar lá , qual era a tua função (se eras junior, senior) e qual era o valor do salário (+/-).
Obrigado pela atenção!
Viva
A empresa é porreira, e sinceramente gostei de lá trabalhar e das pessoas. Como em todo lado tens pessoas mais acessíveis que outras, mas no seu geral as pessoas são super acessíveis em todos os níveis, existem muitos grupos, onde as pessoas além da relação profissional têm também relação fora do trabalho. Aqui dependerá de ti e das relações que vais criar com as pessoas com quem trabalhas, e das pertencentes a outras equipas.
Têm projetos que te vão permitir viajar e ganhar experiência in loco e per diem, se assim te permitirem. A empresa esforça-se por te dar todas as formações que necessitas e que te auto-propões.
Relativamente a progressão de carreira e regalias, ou oportunidades existem. Contudo, se não fores aquele que tem as relações certas e aquela visibilidade, a progressão é um pouco lenta demais, o que obviamente se traduz numa revisão salarial anual mais baixa e com salários abaixo do mercado.
 
Sinto que estou a começar a estagnar e em Setembro vou começar a procurar alternativas e a Mercedes.io é uma das que está na lista.
Também gostava de ir para lá. Já mandei CV uma vez mas não fui selecionado para uma entrevista pois na altura tinha pouco mais de um ano de experiência e eles pediam 3+.

Agora tenho um e meio e ando a procura outra vez de mudar…

Tenho uma proposta da Capgemini que a nível de €€€ é bastante bom, alguém tem feedback da empresa?
 
Já perguntei noutro tópico mas se calhar fica melhor aqui :
Ia agora registar-me numa plataforma para me candidatar a uma vaga de emprego e pedem-me o número de bi no registo. Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa. Acho que vou passar à frente, que dizem?
 
A Capgemini não é a Altran?
A Capgemini comprou a Altran à 2 anos.

Já perguntei noutro tópico mas se calhar fica melhor aqui :
Ia agora registar-me numa plataforma para me candidatar a uma vaga de emprego e pedem-me o número de bi no registo. Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa. Acho que vou passar à frente, que dizem?
Se é para um talho submete com um número qualquer. Se não for, e a vaga valer a pena eu submetia com o meu número.
 
Back
Topo