Melhores empresas para trabalhar

Bom dia.
Alguém tem feedback da Mindera? Mais propriamente em Coimbra.
Obrigado desde já

Ser em Coimbra ou não não interessa, porque AFAIK eles vão permitir ao pessoal trabalhar de casa pós pandemia se quiser, e podes perfeitamente calhar num projeto com pessoal que não está no teu escritório.

É uma empresa interessante, não tens camada de gestão; o que pode ser bom ou mau dependendo de ti porque vais obrigatoriamente ter de acumular algumas funções de gestão e de interação com o cliente.

A grande queixa de lá eram os salários serem abaixo da média, mas tenho ideia de isso ter mudado nos últimos anos.
 
Só para completar a informação dado que isto é só metade da história. A Mindera recebeu financiamento externo e 2 dos 5 fundadores tiraram uma licença sabática (por um ano salvo erro).
O que me contaram é que foi uma "licença sabática", ou seja, provavelmente já não voltam.

Quando é que isso aconteceu?
Recentemente, não sei precisar, mas penso que foi há coisa de 1 ou 2 semanas.
 
O que me contaram é que foi uma "licença sabática", ou seja, provavelmente já não voltam.


Recentemente, não sei precisar, mas penso que foi há coisa de 1 ou 2 semanas.

Certo, mas isso só eles sabem as intenções com que tiraram a sabática. Só adicionei alguns detalhes porque o "abandonaram" pode ser interpretado de muitas formas.
 
malta questão, vocês costumam ter condição de período experimental em novos contratos? foi me apresentada uma proposta com 180 dias, não me deixa propriamente confortável, pensava que a norma eram os 90 no max.
 
malta questão, vocês costumam ter condição de período experimental em novos contratos? foi me apresentada uma proposta com 180 dias, não me deixa propriamente confortável, pensava que a norma eram os 90 no max.

Acho que 180 dias é o standard definido no Código do Trabalho para cargos com complexidade técnica.
 
malta questão, vocês costumam ter condição de período experimental em novos contratos? foi me apresentada uma proposta com 180 dias, não me deixa propriamente confortável, pensava que a norma eram os 90 no max.
Sim, não tens que te preocupar com isso desde que faças o teu trabalho.
E o período experimental funciona para os dois lados, se não estiveres satisfeito também podes bater com a porta mais facilmente.
 
Para reforçar a ideia do comentário anterior. Estive 5 meses num sítio, percebi que não era para mim. Avisei na segunda feira e podia ter saído na terça. Fiquei até sexta para não deixar ninguém na mão.
Não fosse o período experimental era mais 1 mês para sair.
 
Back
Topo