Melhores empresas para trabalhar

Boas malta,
Aceitei uma proposta há uma semana e meia e até agora ainda não me deram feedback de quando começo a trabalhar nem me enviaram o documento para preencher os dados pessoais. Devo contactá-los? Começo a ficar preocupado
 
É possível que a proposta tenha sido retirada? Caso tenha sido isso que tenha acontecido, há maneira jurídica de me defender?
Tendo em conta que ainda nem assinaram nada e mesmo assinando, logo a seguir tens o período experimental de 6 meses onde qualquer uma das partes pode terminar o contrato a qualquer momento, duvido que exista alguma defesa possível. Mas não sou advogado
 
Boas malta, peço desculpa não ser o sítio indicado, mas alguém sabe como fazer candidatura a Mestrado no ISEP como aluno interno do Politécnico do Porto? Até agora só encontrei candidatura normal
 
Boas malta, peço desculpa não ser o sítio indicado, mas alguém sabe como fazer candidatura a Mestrado no ISEP como aluno interno do Politécnico do Porto? Até agora só encontrei candidatura normal
Se for como no ISEL, a maneira de candidatar é a mesma sendo interno ou não. Até precisei de pedir e entregar o certificado de habilitações, mesmo eles tendo acesso interno ao mesmos...
 
Última edição:
Alguém conhece a Passio Consulting? Pode dar indicações de usam o mesmo formato de ordenado+kms+ppr+ajudas+camandro para dar um ordenado liquido decente de muitas outras?
 
Back
Topo