Melhores empresas para trabalhar

Boas malta, estou na minha atual empresa há 9 meses ( primeiro emprego) e recebi recentemente a minha avaliação.
Não fiquei nada contente ( e até algo magoado) com o feedback que recebi , pois considero que em alguns pontos em nada corresponde à realidade.
Acham que deva começar a procurar outro sítio? Se sim , que empresas recomendam na zona do Porto?
 
Boas malta, estou na minha atual empresa há 9 meses ( primeiro emprego) e recebi recentemente a minha avaliação.
Não fiquei nada contente ( e até algo magoado) com o feedback que recebi , pois considero que em alguns pontos em nada corresponde à realidade.
Acham que deva começar a procurar outro sítio? Se sim , que empresas recomendam na zona do Porto?
Epah, se não estás contente com o que estás a fazer, muda.

Mas independentemente de pensares em sair ou não, acho que devias tentar entender a avaliação que te foi feita. Eventualmente tirar ensinamentos da avaliação. Pode ser uma oportunidade de crescimento para ti.
 
Boas malta, estou na minha atual empresa há 9 meses ( primeiro emprego) e recebi recentemente a minha avaliação.
Não fiquei nada contente ( e até algo magoado) com o feedback que recebi , pois considero que em alguns pontos em nada corresponde à realidade.
Acham que deva começar a procurar outro sítio? Se sim , que empresas recomendam na zona do Porto?
Como é o teu primeiro emprego, acho que o feedback deve ser levado como um aprendizado.
 
Boas malta, estou na minha atual empresa há 9 meses ( primeiro emprego) e recebi recentemente a minha avaliação.
Não fiquei nada contente ( e até algo magoado) com o feedback que recebi , pois considero que em alguns pontos em nada corresponde à realidade.
Acham que deva começar a procurar outro sítio? Se sim , que empresas recomendam na zona do Porto?
Estás a levar essa avaliação demasiado a peito. É normal essa avaliação e é normal que sendo o teu primeiro trabalho haja muita coisa a melhorar. Se a empresa continua a apostar em ti, faz valer isso e tenta melhorar os pontos que eles referiram. Daqui a uns anos vais olhar para trás e vais encarar essas avaliações com outros olhos.
 
Um recrutador abordou o meu namorado para uma posição, ele respondeu que estava interessado e o recrutador nunca mais respondeu.

E é este o feedback que tenho dessa empresa
Acabei por recusar mas pareceu-me interessante as condições. Mid level frontend, 51k base, até 10% de bónus, 27 dias de férias (+1 p/ano até 32 max), remote, SA, etc
 
Alguém que trabalhe na Microsoft em Portugal me possa tirar uma dúvida?

Eles colocaram uma vaga para QA Lead mas vendo as pessoas que tem em Portugal não há nenhum QA. Alguém sabe para que é que é esta vaga?
 
Back
Topo