Melhores empresas para trabalhar

Boas malta, estou na minha atual empresa há 9 meses ( primeiro emprego) e recebi recentemente a minha avaliação.
Não fiquei nada contente ( e até algo magoado) com o feedback que recebi , pois considero que em alguns pontos em nada corresponde à realidade.
Acham que deva começar a procurar outro sítio? Se sim , que empresas recomendam na zona do Porto?
Tive mais uma avaliação e mais do mesmo. Sinto que as avaliações são uma palhaçada e não refletem o que realmente se passa, pois apesar de corrigir tudo o que me tinha sido apontado previamente, ainda tive uma nota mais baixa. Recomendações de empresas?
 
E não é.
Não há data points suficientes para tirar grandes conclusões infelizmente.

Todas as empresas do top estão lá porque empregam bastante gente e não são más para trabalhar.

A minha interpretação dos resultados:
* Microsoft: Penso estar na posição certa, no então é preciso ter em mente que as reviews são bastante viradas a roles de support
* VW: Parece bom para malta junior e ter boas práticas de engenharia, salários não são nada de especial
* Mercedes: Mesma história da VW
isso da Critical é bem verdade. Pediram reviews para abafar as reviews em que o pessoal se queixa sobre as avaliações, queixas essas que, a meu ver, são válidas.
É de notar que o ranking da Critical é algo enganador e muitas das reviews que lá estão são feitas pela mesma pessoa ( é só comparar o estilo de escrita).
Neste momento estão-se a tornar um talho com tanto júnior contratado.
 
Decidi hoje voltar á caça de novo emprego. Tenho sido imensamente perguiçoso, deixei-me ficar no mesmo lugar quase durante 2 anos sem receber nenhum aumento e a minha progressão a nível de conhecimentos parece que acabou. Ler alguns posts neste e outros forums tem sido bastante motivador. Há que arranjar emprego que nos valorize e ajude a crescer.

Já agora se alguém tiver sugestões de empresas para pessoal com alguma experiência de Java, agradecia.
 
Decidi hoje voltar á caça de novo emprego. Tenho sido imensamente perguiçoso, deixei-me ficar no mesmo lugar quase durante 2 anos sem receber nenhum aumento e a minha progressão a nível de conhecimentos parece que acabou. Ler alguns posts neste e outros forums tem sido bastante motivador. Há que arranjar emprego que nos valorize e ajude a crescer.

Já agora se alguém tiver sugestões de empresas para pessoal com alguma experiência de Java, agradecia.
Há imensas. És de que zona do país? Procuras remote, híbrido ou outro?
 
Alguém tem feedback da NOESIS?

Não gostei de lá trabalhar em 2016 tive imenso tempo sem projeto literalmente a olhar para as paredes. Para além de que pagam em kms e só pagam em dias trabalhados, ou seja, tiras férias ou é dia feriado e não te pagam os kms desse dia, não sei se continuam neste esquema
 
Não gostei de lá trabalhar em 2016 tive imenso tempo sem projeto literalmente a olhar para as paredes. Para além de que pagam em kms e só pagam em dias trabalhados, ou seja, tiras férias ou é dia feriado e não te pagam os kms desse dia, não sei se continuam neste esquema
isso não é ilegal? Do que sei apenas o subsídio de alimentação é que não é pago
 
Feedback da Findmore?
Excelente :D

O feedback sobre consultoras hoje em dia não deve variar muito, o que varia é o feedback dos clientes das consultoras. Todas devem estar muito preocupadas em manter os consultores felizes, caso contrário, perdem recursos, logo, perdem negócio.

A Findmore, pela minha experiência, diferencia-se pela parte humana. Tenho conhecimento de algumas situações mais complexas e até dramáticas em que a consultora não deixou de apoiar os consultores. No meu caso pessoal, tenho a certeza que a resolução de qualquer problema em ambiente de trabalho está só a um telefonema de distância. Isso para mim tem imenso valor.

Que queres saber em específico?
 
Da Sovos (presentes em portugal depois de comprarem a saphety) alguém sabe de alguma coisa? recebi uma oferta este semana e fiz algumas investigações mas não há muita info sobre esta empresa.
 
Back
Topo