Melhores empresas para trabalhar

Tens feedback?
O feedback que tenho deixei há umas 3 páginas atrás (ou 4). Eu apanhei pessoas preconceituosas na última fase da entrevista. De 1 pessoa que trabalhava lá, faziam-lhe a vida num inferno. Ela saiu. Há centenas de relatos de assédio. É uma empresa em drclínio. Já esteve ma vrista da onda, sem dúvida. Mas agora deixou de ser apelativa depois de tudo.
Basta pesquisar um pouvo na net. Encontras muita informação.
 
Como está o mercado para .NET/Razor/Blazor?

Não vejo tanto como vagas em que pedem algum stack de Javascript (Vue, React, Angular, a, b, c, etc) e gostava de voltar a trabalhar com a stack acima.
 
Como está o mercado para .NET/Razor/Blazor?

Não vejo tanto como vagas em que pedem algum stack de Javascript (Vue, React, Angular, a, b, c, etc) e gostava de voltar a trabalhar com a stack acima.
Na minha opinião está um pouco fraco. Tenho andado à procura mas sem grande sucesso. pelo menos para os valores que quero e full remote
 
Cheguei a entregar um exercício codility completamente vazio e fui chamado para a fase seguinte. Nunca mencionaram o exercício.

Na empresa atual fiz o exercício com ajuda do Google. Tive 100%, fui às fases seguintes e o exercício nunca foi mencionado.
Em que empresa? na Mercedes? nc tinha ouvido falar numa assim.
 
Bons dias,

Se eu for possivel fazer este post eu apago, ou peço ao admin que apague.
Mas até a entrada do novo manager estava a crescer dentro do IT a conseguir dar o salto para sysadmin, ainda aprendi bastantes coisas, dado que tenho 34 anos ,12º ano de escolaridade e 12 anos de xp, já começa a ficar algo complicado de arranjar oportunidade. Apesar de estar empregado queria mudar de empresa, onde me permitisse crescimento dentro do sysadmin e a aprendizagem. Tive algumas entrevistas com consultoras mas sinceramente não senti que fosse ter progressão de carreira. Alguem me consegue aconselhar empresas que possa abordar e continuar o meu crescimento e aprendizagem? Seja em portugal ou mesmo fora ( fazendo mais remote) Obrigado um abraço a todos
 
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.
 
Alguem aqui trabalha na Cisco/Fujitu/HCL/TATA consultancy queria saber o vosso feedback em relacao a salarios/empresa e beneficios

A area que procuro e na area de ITIL, operacoes e Gestao. Obrigado
 
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.

Esquece isso. É talho corrido aos mínimos se for como a ITSector.
 
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.

Pede a proposta salarial discriminada e assim tens logo os valores certinhos de cada componente.
 
Algum feedback da ebankIT? Disse-lhes que considerava uma mudança por um salário líquido de 1600 mensais ( tenho 1 ano e meio de experiência) ao que responderam que aceitavam. Fiquei desconfiado (ainda para mais sendo do grupo ITSector) que só disseram isso para me atrair para a entrevista e que caso chegue ao fim do processo a proposta irá ser muito inferior.

Esse salário líquido inclui SA, etc?
 
Boas malta, não sei se este será o sitio indicado, mas uma pequena dúvida.
O meu contrato a termo certo acaba a 31 de Março.
O dia 31 conta para os 15 dias de aviso prévio para não renovação? Ou seja, a data limite para comunicar seria dia 16 ou 17?
 
"Na verdade nós, recrutadores, em algumas vagas não temos acesso ao intervalo salarial. Isto é algo que perguntamos sempre aos nossos candidatos na entrevista, qual o valor salarial líquido por mês que esperam vir a receber.

Posteriormente esse valor indicado é enviado para o cliente como referência e, no caso de eles selecionarem para uma entrevista, ou eles aceitam esse valor ou negociam (pode ser para cima ou para baixo)."

- O que é que se responde a isto, malta? :joker:
 
"Na verdade nós, recrutadores, em algumas vagas não temos acesso ao intervalo salarial. Isto é algo que perguntamos sempre aos nossos candidatos na entrevista, qual o valor salarial líquido por mês que esperam vir a receber.

Posteriormente esse valor indicado é enviado para o cliente como referência e, no caso de eles selecionarem para uma entrevista, ou eles aceitam esse valor ou negociam (pode ser para cima ou para baixo)."

- O que é que se responde a isto, malta? :joker:

É a conversa de talho do costume. Eu digo logo que sem um intervalo bruto anual não considero sequer avançar para entrevista.
Muitos já cedem e dão o intervalo que 100% das vezes é ridículo e só raramente (e com ajudas de custo à grande) pode ser considerado interessante tenho em conta o mercado em PT.

Mas depende da tua situação, se precisares mesmo de arranjar emprego talvez não seja a melhor estratégia.

No meu caso nem valia a pena responder e apenas o faço para tentar mudar a atitude do lado deles e para ver como os valores no mercado estão a evoluir.

Se levassem a mesma resposta de toda a gente seriam forçados a ser transparentes.
 
Back
Topo