Melhores empresas para trabalhar

Típica empresa de outsourcing.
Fui a entrevista e senti que foi tempo perdido. Mas não passei daí, não me agradou mais e cancelei o processo. Isto em 2020, pré-covid.
Boas,

Obrigado pelo feedback, acabei por avançar com eles, em maio já sei mais como irá ser.

Achei o processo bastante rápido, tanto em burocracia como aceitação da posição.
 
Pessoal, a Indra continua com a mesma reputação? Tive uma oferta e ainda só tive entrevista.
Alguém aqui com feedback recente deles? Pelo que entendi o projeto é mesmo deles.
 
Alguém com feedback da Sword Health?
Estou num processo de entrevista com eles e gostava de saber como é o ambiente, condições salariais etc etc
 
Boas pessoal, sou novo por aqui e queria a vossa ajuda.
Estou numa fase de mudança a nível profissional, já me candidatei para licenciatura de informática, mas queria saber se conhecem cursos e-learning que posso ir fazendo para ir aprendendo já algumas coisas?? o ideal até seriam cursos com certificado válido. Quero começar a trabalhar na área o mais rápido possível.
 
Há algum tópico destinado à partilha de vagas? A minha empresa está com bastantes abertas para várias posições e perfis de IT e o meu feedback é bastante positivo.
 
Boas malta, venho aqui fazer um pedido de ajuda.
Estou bastante queimado na equipa onde estou e preciso de mudar de ares ASAP.
Alguém sabe de empresas que tenham vaga?
 
Back
Topo