Melhores Gaming Headphones

ja me gusta mais sem a placa :P vou comprar esses com os icemat e com os medusa atao thanks

thanks tb skinnie


bem tive a ler n reviews e ja exclui os medusa. em relacao aos icemat e os steelpad ambos tem vantagens e desvantagens como e normal. nos steelpad temos uma performance brutal nos jogos mas falta-lhes profundida e bass nas musicas por exemplo, enquanto que os icemat no geral tem muito boa qualidade mas nos jogos podiam ter os sons mais definidos. Como estou a procura duns phones para gaming (embora tb goste muito de musica e muita dela com bastante bass) penso que vou optar entao pelos Steelpad Steelsound 5H V2 :P
 
Última edição:
o meu primo tem os icemat e ele adora, eu ja os usei e sao mt confortaveis e o micro e amomivel podes por onde kiseres, alem k tem o sistema te som 5.1^^

mas tu e k sabes ;) o melhor msm era experimentar todos LOL

cumps;)
 
pois era experimentar esses dois k disse e tava decidido mesmo -.- k raio :P tenho de passar na ***** a ver se me deixam la experimentar :D
 
pois era experimentar esses dois k disse e tava decidido mesmo -.- k raio :P tenho de passar na ***** a ver se me deixam la experimentar :D
Ainda por cima vives perto da *****?.. Vai ao fórum da ***** e pergunta ao Michel se te deixam experimentar os auscultadores. Eu continuo a aconselhar os mesmos, acho que são muito bons e, normalmente, são dos que são mais recomendados em fóruns como o do GotFrag, por exemplo.
 
Boas,

Estava com a mesma dúvida que tu ha uns tempos e optei por estes:

SPEED-LINK MEDUSA STEREO JACK - 18.50€

medusa_stereo.jpg


medusa_stereo3.jpg


São brutais e o preço é bem porreiro comparado com alguns que penso que se paga mais a marca que a qualidade..
 
Boas ppl

Eu escolheria sem duvida os icemat brancos, tenho uns e estou muito satisfeito com eles... E se poderes compra com placa de som...
Agora a escolha é tua..
O microfone dos icemat é exelente, kuallidade de som brutal...

Bons mods
 
Boas,


estou indeciso entre uns Skullcandy Ti Com e os Steelpad 5HV2

será que o micro dos skullcandy dá para tirar dos phones?

pretendia uns phones para gaming mas que dê para tirar o micro quando quiser ouvir música e levar para fora de casa.

cumps
 
Oi pessoal

Aproveito para lançar aquilo que até agora conheço
Ando à procura de uns phones e tenho discutido em Creative Unveils Fatal1ty Gaming Headset de Mascarilha
onde podem ir ver...

Que acham sobre os FXPro 5+1 de Ben Heck???
Podem ver os dados e foto onde indiquei atrás.

Também vi os Trust Surround 5.1 USB
- Auscultadores com som real 5.1 (6 speakers incluídos)
- Driver incluído para vários som ambientais
- Ligação simples por USB, sem necessário placas de som
- Suporta EAX 2.0 e DirectSound 3D, compatível com DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Stereo e Dolby Prologic II
- Compatível com Hi-Fi playback, video-conferencias e outras aplicações (MSN, Skype, etc)
- Ajuste de volume, subwoofer e mute no cabo


Digam opiniões....
 
Última edição:
Back
Topo