Melhores Headphones até 300€

LionHeart.

Power Member
Boas pessoal, estou a criar este tópico para tentar descobrir, quais são os melhores headphones para jogos PS4 e PC e que tenham essa coisa do surround nos dois sistemas! Lol
Tenho de confessar que não percebo patavina de Som, e como costumo jogar a noite não quero fazer barulho muito com as colunas, dai a ideia de comprar uns headphones!
A única vez que tentei aventurar me nos phones, foi quando comprei uns da Playstation 4 e o som era muito baixo! pelo menus não era alto o suficiente, e fiquei com uma má impressão da coisa! depois experimentei outros de outra marca que já não me lembro onde nos jogos os bonecos podiam estar longe ou perto que ouvia os com se estivessem ao pé de mim...mas enfim, queria tentar de novo mas desta vez com a opinião de entendidos na matéria! para não comprar as escuras! Posso chegar até aos 300 e poucos euros sem a qualidade o justificar!
ja ouvi falar bem da razer o que acham?
gosto de ouvir o som alto, teriam de ser confortáveis e que dessem para ouvir a coisa como se estivesse dentro do jogo, possivelmente irei utilizar com o PS VR quando o comprar caso sejam compatíveis
agradeço desde já a ajuda pessoal!

Comprimentos
 
Sinceramente, é muito mais para usar em casa em jogos, na rua uso uns auriculares ! Mas de vez em quando também os posso utilizar na rua
Ouço de tudo um pouco, desde rock a música electrónica passando dance music... Não sou muito esquisito! Lol só não me metam kizombadas pois detesto!
 
Se for só para casa e para jogar a eletrônica talvez Philips Fidélio x2. Mas são abertos logo só mesmo para casa.
Tinhas a hipótese dis sennheiser hd598 para jogar pois a sensação espacial neles e perfeita para gaming mas o grave e curto e para explosões e eletrônica não sei se serão satisfatórios (têm um som mais leve enquanto que os x2 são mais pujantes). Mas para coisas calmas tipo keane, coldplay, scorpions, Florence, adele os hd598 são muito bons.

Ambos são para casa, ambos são abertos (não isolam mas soam mais naturais), ambos são relativamente sensíveis. Agora uns são bem mais baratos e mais soft que os outros. :)

Misto rua e gaming já não e fácil pois terás que ter isolamento e como tal IRAS perder bastante a sensação espacial que uns abertos te dão em gaming.

Com esse orçamento podes também comprar uns hd558 ou hd598 e investir posteriormente em algo para uso em casa/rua tipo sennheiser momentum....
 
Pois, de jogos não entendo nada.
Para música, BOSE é do melhor!!
São bons. Principalmente a nivel de noise cancelling claro. Estive com eles na fnec e gostei bastante mas para o que ele procura não sao o mais indicado. Os bose podem claro ser usados em casa mas são headphones desenhados acima de tudo para uso exterior e evitar barulheiras.

A nivel de headsets gaming jannaonestou tao dentro. Sei que a sennheiser tem uns game zero ou lá onque se chamam que são porreiros pois são baseados na serie hd500 e têm umas cenas engraçadas (tipo se levantas o micro ele desliga ou lá o que e). Conheço também uma pessoa que tinha uns beyerdynamic mmx300 e que os adorava pois basicamente são uns dt770 pro 80ohm com um headphones agarradon e um paintjob... Mas estes últimos acho que atualmente estão demasiados caros.

Agora se quiseres apenas para casa e com o melhor palco para gaming e música ou vais para os mais baratos que neste caso são os hd598 a 119 e ficas com algo porreiro para gaming e estilos mais calminhos (têm um bass ainda punchizinho mas com pouca extensão. Onsom deles e mais caracterizado pelos médios e agudos e como tal fazem guitarras acústicas e vocês soarem mais a frente e super naturais mas também dai terem um som mais leve/soft), ou tens os Fidélio x2 a volta de 229 que têm um som mais v shaped, com mais enfase nos graves e agudos e que assim sendo fazem edm, metal, ou por exemplo explosoes soarem mais fortes/poderosos.

Agora se quiseres uns headphones para tudo já ha que pensar um pouco mais pois para ser bons numa coisa já não vão ser tao bons noutra (neste caso gaming pois por norma headphones fechados e que isolam bem têm tendencia a terem palco mais reduzido).

Recomendo tem bem estes 2 rm particulares pois deduzo que não tenhas amplificador e para usar em fontes mais fraquinhas eles são porreiros pois são relativamente sensíveis.
 
Última edição:
Basicamente os Hesdphones que quero comprar é mais para gaming do que outra coisa, por isso se der para investir nuns bons com Surroud compatível com PC e PS4 em ambos, é o ideal!
Estes Fidelios 2x parece me muito bons, apesar de serem feinhos!
Amanha como estou de folga sou capaz de ir ver uns a loja!
Gostava era de experimentar antes de comprar! acham que da?

Se alguém tiver mais sugestões sou todo ouvidos...
 
Os hd598 talvez numa ***** ou no el corte por ai, os Fidélio já e mais complicado.... Mas também a.parte boa da amazônia e que podes sempre mandar vir, testas e se.não gostares tens 30 dias para decidir se devolver ou não e se devoveres só pagas só perdesse os portes (entre 5 e 15 euros).
 
Pois tenho bastantes trust issues para mandar vir de fora, já para não falar do tempo que eventualmente ficarei a espera, se a coisa der para o torto, e confesso que não tenho muita paciência para esperar...
Da marca razer, nada de bom? Gostei bastante de uns que vi numa loja, mas nunca experimentei e também Tou com receio de dar surround num sistema e não dar no outro!
 
Não compres headsets, mesmo os de topo (Sennys e Audio Technica) ficam a perder contra um misto de microphone + headphones. Eu recomendaria uns HD598/DT990/ATH-AD700x + modmic ou qualquer coisa do género.
 
São bons. Principalmente a nivel de noise cancelling claro. Estive com eles na fnec e gostei bastante mas para o que ele procura não sao o mais indicado. Os bose podem claro ser usados em casa mas são headphones desenhados acima de tudo para uso exterior e evitar barulheiras.

A nivel de headsets gaming jannaonestou tao dentro. Sei que a sennheiser tem uns game zero ou lá onque se chamam que são porreiros pois são baseados na serie hd500 e têm umas cenas engraçadas (tipo se levantas o micro ele desliga ou lá o que e). Conheço também uma pessoa que tinha uns beyerdynamic mmx300 e que os adorava pois basicamente são uns dt770 pro 80ohm com um headphones agarradon e um paintjob... Mas estes últimos acho que atualmente estão demasiados caros.

Agora se quiseres apenas para casa e com o melhor palco para gaming e música ou vais para os mais baratos que neste caso são os hd598 a 119 e ficas com algo porreiro para gaming e estilos mais calminhos (têm um bass ainda punchizinho mas com pouca extensão. Onsom deles e mais caracterizado pelos médios e agudos e como tal fazem guitarras acústicas e vocês soarem mais a frente e super naturais mas também dai terem um som mais leve/soft), ou tens os Fidélio x2 a volta de 229 que têm um som mais v shaped, com mais enfase nos graves e agudos e que assim sendo fazem edm, metal, ou por exemplo explosoes soarem mais fortes/poderosos.

Agora se quiseres uns headphones para tudo já ha que pensar um pouco mais pois para ser bons numa coisa já não vão ser tao bons noutra (neste caso gaming pois por norma headphones fechados e que isolam bem têm tendencia a terem palco mais reduzido).

Recomendo tem bem estes 2 rm particulares pois deduzo que não tenhas amplificador e para usar em fontes mais fraquinhas eles são porreiros pois são relativamente sensíveis.
Para mim, da-me imenso jeito. Os vizinhos do andar de cima, resolvem fazer sexo à hora que eu quero ouvir música e, com estes qc35, é um espetáculo. Não estou a brincar... Só oiço a música e...nada mais!
 
Bem acabei por comprar uns da Razer experimentei os na loja e encaixam mesmo a geito! E gosto bastante do design e o som é brutal!
Obrigado pela ajuda pessoal
 
Back
Topo