1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores headphones c/ fio - Pioneer SE-M 380

Discussão em 'Digital Life' iniciada por junglebvs, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4803)

1. junglebvs

junglebvs Power Member

Ando à procura de uns headphones wireless e fui ao ***** ver o que havia. Tive azar que encontrei uns perfeitos mas com fio por isso deixo aqui a informacao.
    Sao os Pioneer SE-M 380, a parte onde se apoia a cabeça é de borracha o que é optimo pq nao magoa como as de plastico, e é super leve. A qualidade som é mto boa tambem. Os unicos tao leves como estes eram os Sennheiser RS 140 Wireless que custavam o triplo, e mesmo estes fiquei extremamente desiludido com eles.
    Para a fama que os Sennheiser têm e sao tao mal desenhados. A parte de cima q encosta à cabeça tenta ter um design todo moderno sem aquela curva acompanhar a cabeça, o problema é que isso faz com q o peso dos phones esteja concentrado numa area mto pequena no topo o que é extremamente desconfortavel.
    Do que vi tenho a concluir que ha mta Maria vai com todas a elogiar os Sennheiser :'( fica aqui a dica independente. Se tiverem uma dica igual para uns wireless agradecia :)

2. The Zombie

The Zombie Power Member

Wireless e som de alta qualidade não combinam.

3. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho uma versão mais antiga, os Pioneer SE-M280. Bem bons para o que custam.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hum... E eu que sempre tive a "panca" por uns headphones wireless.

É como os ratos e teclados wired vs wireless então :D

5. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

tenho uns fones iguais a esses, qualidade superior a alguns senheiser, e superiores são bastante poucos, acredita que esses fones são ESPECTACULARES. Únicos defeitos que eu aponto: quem usa óculos não são confortáveis, e as esponjas em "pele" são algo quentes!

Cumps

6. xtr3me

xtr3me Power Member

No way jose.

Mesmo abaixo de 50 euros, duvido que sejam melhores que os koss-ksc75. Estou a falar apenas de qualidade de som, não estou a dizer que têm que ser in-ear, ou whatever.

7. junglebvs

junglebvs Power Member

xtr3me ja viste as fotos dos pioneer e dos koss? Esses koss sao de uma qualidade muito inferior de construcao

8. zyThuM

zyThuM Power Member

Eu tenho uns koss porta pro e digo melhor que aquilo não há, pelo menos para a gama de preços (por volta de 50€).
    http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/p?openform&pc^pt^PORTAPRO

São uns fones com mais de 20 anos mas continuam a ser formidáveis o ajusto à orelha é do melhor que existe e o som, o som é mesmo muito bom....

E quem já experimentou uns koss sabe do que estou a falar. :)

9. xtr3me

xtr3me Power Member

os ksc-35/75 e os portapro deve ser os melhores phones que há abaixo de 50 euros. In-Ear ou não In-Ear.

A qualidade não parece a melhor, mas eles são bastante resistentes e em qualidade de som pff.

Devem ser o melhor "bang for the buck" que há no mundo dos phones.

De qualquer maneira, ressalvo que nunca ouvi esses pioneer. Tenho de ver se arranjo maneira de os sondar :D

10. sacob

sacob Power Member

desculpem estar a desenterrar o topico mas estava a procura de uns headphones e estes sao capaz de ser uma boa compra.

queria uma coisa com bom isolamento e bass para ouvir musica e ver uns filmes.. tambem faço uns joguinhos mas nada prioritario. nao tenho nem estou a pensar adquirir nenhum amplificador. sera que estes headphones se portam bem para os meus requisitos?

cumps

Partilhar esta Página