Melhores headphones c/ fio - Pioneer SE-M 380

junglebvs

Power Member
Ando à procura de uns headphones wireless e fui ao ***** ver o que havia. Tive azar que encontrei uns perfeitos mas com fio por isso deixo aqui a informacao.
Sao os Pioneer SE-M 380, a parte onde se apoia a cabeça é de borracha o que é optimo pq nao magoa como as de plastico, e é super leve. A qualidade som é mto boa tambem. Os unicos tao leves como estes eram os Sennheiser RS 140 Wireless que custavam o triplo, e mesmo estes fiquei extremamente desiludido com eles.
Para a fama que os Sennheiser têm e sao tao mal desenhados. A parte de cima q encosta à cabeça tenta ter um design todo moderno sem aquela curva acompanhar a cabeça, o problema é que isso faz com q o peso dos phones esteja concentrado numa area mto pequena no topo o que é extremamente desconfortavel.
Do que vi tenho a concluir que ha mta Maria vai com todas a elogiar os Sennheiser :'( fica aqui a dica independente. Se tiverem uma dica igual para uns wireless agradecia :)
 
Ando à procura de uns headphones wireless e fui ao ***** ver o que havia. Tive azar que encontrei uns perfeitos mas com fio por isso deixo aqui a informacao.
Sao os Pioneer SE-M 380, a parte onde se apoia a cabeça é de borracha o que é optimo pq nao magoa como as de plastico, e é super leve. A qualidade som é mto boa tambem. Os unicos tao leves como estes eram os Sennheiser RS 140 Wireless que custavam o triplo, e mesmo estes fiquei extremamente desiludido com eles.
Para a fama que os Sennheiser têm e sao tao mal desenhados. A parte de cima q encosta à cabeça tenta ter um design todo moderno sem aquela curva acompanhar a cabeça, o problema é que isso faz com q o peso dos phones esteja concentrado numa area mto pequena no topo o que é extremamente desconfortavel.
Do que vi tenho a concluir que ha mta Maria vai com todas a elogiar os Sennheiser :'( fica aqui a dica independente. Se tiverem uma dica igual para uns wireless agradecia :)

Eu tenho uma versão mais antiga, os Pioneer SE-M280. Bem bons para o que custam.
 
tenho uns fones iguais a esses, qualidade superior a alguns senheiser, e superiores são bastante poucos, acredita que esses fones são ESPECTACULARES. Únicos defeitos que eu aponto: quem usa óculos não são confortáveis, e as esponjas em "pele" são algo quentes!

Cumps
 
No way jose.

Mesmo abaixo de 50 euros, duvido que sejam melhores que os koss-ksc75. Estou a falar apenas de qualidade de som, não estou a dizer que têm que ser in-ear, ou whatever.
 
xtr3me ja viste as fotos dos pioneer e dos koss? Esses koss sao de uma qualidade muito inferior de construcao

os ksc-35/75 e os portapro deve ser os melhores phones que há abaixo de 50 euros. In-Ear ou não In-Ear.

A qualidade não parece a melhor, mas eles são bastante resistentes e em qualidade de som pff.

Devem ser o melhor "bang for the buck" que há no mundo dos phones.

De qualquer maneira, ressalvo que nunca ouvi esses pioneer. Tenho de ver se arranjo maneira de os sondar :D
 
Ando à procura de uns headphones wireless e fui ao ***** ver o que havia. Tive azar que encontrei uns perfeitos mas com fio por isso deixo aqui a informacao.
Sao os Pioneer SE-M 380, a parte onde se apoia a cabeça é de borracha o que é optimo pq nao magoa como as de plastico, e é super leve. A qualidade som é mto boa tambem. Os unicos tao leves como estes eram os Sennheiser RS 140 Wireless que custavam o triplo, e mesmo estes fiquei extremamente desiludido com eles.
Para a fama que os Sennheiser têm e sao tao mal desenhados. A parte de cima q encosta à cabeça tenta ter um design todo moderno sem aquela curva acompanhar a cabeça, o problema é que isso faz com q o peso dos phones esteja concentrado numa area mto pequena no topo o que é extremamente desconfortavel.
Do que vi tenho a concluir que ha mta Maria vai com todas a elogiar os Sennheiser :'( fica aqui a dica independente. Se tiverem uma dica igual para uns wireless agradecia :)

desculpem estar a desenterrar o topico mas estava a procura de uns headphones e estes sao capaz de ser uma boa compra.

queria uma coisa com bom isolamento e bass para ouvir musica e ver uns filmes.. tambem faço uns joguinhos mas nada prioritario. nao tenho nem estou a pensar adquirir nenhum amplificador. sera que estes headphones se portam bem para os meus requisitos?

cumps
 
Back
Topo