1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores HeadSets/HeadPhones para CSS?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TeclasBoy, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3110)

?

1. Speed-Link Medusa 5.1 ProGamer Edition USB

10 vote(s)
    20,0%
  2. SteelSound 5H v2

15 vote(s)
    30,0%
  3. SteelSeries Siberia

13 vote(s)
    26,0%
  4. SteelSound 4H

0 vote(s)
    0,0%
  5. Razer Piranha

1 vote(s)
    2,0%
  6. Sennheiser PC150

11 vote(s)
    22,0%
  1. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

mas se possível que sejam bons também a nível de musica no desktop!

se puderem agradecia que justificassem a escolha

obrigado a todos

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

os Sennheiser acho que são bons... muitos colegas meus tem e sao bons...

3. TeclasBoy

pos pc 150 nos senh mas podesse considerar os pc 151

4. Resev

Resev Power Member

Não existem "melhores headphones para CSS".
    Só o conceito em si já é estúpido e irritante.

Eu aprovo os Audio FX 5.1 Pro, mas sinceramente, fiquem sem vontade para os justificar.

5. Rakter

Rakter Folding Member

Perguntas de headphones é na secção Digital Life.
    Já agora, eu prefiro os meus Plantronics GameCom Pro1.

6. JP^^

JP^^ Power Member

Eu escolheria os Siberia com placa usb , já encomendei devem chegar segunda ou terça :P

P.S: Já agora qual é o teu nick do css ?

7. castorgp

castorgp Banido

sem ofença

não kero xatear ninguem mas épa agora ate para jogar um jogo e preciso uns phones especiais isso e tudo a mesma coisa desde ke dé som u ke importa kuais os melhores a coisas realmente ke me irritam mas tudo bem como keiram e espero ke não tenha xateado ninguem

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Se não querias chatear ninguém, devias ter escrito o teu post em Português, para começar :P

Quanto ao tópico, quaisquer phones com 5.1, para mim, são mais que suficientes para ter uma boa imersão num jogo.

9. TeclasBoy

enganast redondamente , por exemplo os 5h v2 foram feitos especialmente para o cs e css , pois tem pequenos toces essencias para distinguires de que lado vem os adversarios !

sao mt bons ,pelo que ouvi e vi em reviews , no entanto acho um pouco feios , devido a cor principalmente

cumpr

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  10. TeclasBoy

e a esta poll junto esta , que foi add nos SK

Best HeadSets to CSS?
    SteelSound 5H v2 (55.1%)
    SteelSeries Siberia Full size (22.4%)
    Sennheiser PC151 (10.2%)
    Razer Piranha (6.1%)
    Speed-Link Medusa 5.1 ProGamer Edition USB (4.1%)
    SteelSound 4H (2%)
    Total: 49

Já la vao 49 votos , penso que ja sei quais sao os melhores xD

cumpr

11. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Eu talvez aconcelhava os Siberia :)

12. Blackhole

Blackhole Power Member

epah... pro player que é mesmo pro joga com qualquer headset! :P

sinceramente dou-te o conselho de escolheres os mais confortaveis de todos. Na minha opiniao e um factor mm importante visto que vais usa-los bastantes horas.

Na minha opiniao qq par de headphones serve para CS e ouvir musica ocasionalmente.

13. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Gosto da maior parte deles mas os SteelSeries Siberia parecem adequados.

14. robbenslb

robbenslb Power Member

:x2:

15. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Epa acho estes posts inuteis, qual o melhor headset para jogar supermario?, e o melhor rato para a floribella? e o melhor teclado para o Superman?

Ha e tal, é que dizem que o teclado/rato/headset/monitor/grafica/tapete/secretária dá mais 150% de skill!!!, posso saber de onde vêm as tartarugas do mario com ''toques'' dos lados, posso clicar nas sapatilhas da floribela com uma precisão de 10000000000 e posso voar melhor com o superman com este teclado super-ultra-topo-de-gama...

Ainda hei-de encontrar aquela demo de cod4 em que um gajo profissional dá um baile sem som, rato daqueles 50cent e teclado manhoso a um player que mais parecia um super-heroi de tecnologia de ''skill''...

Se visse um topico em que perguntassem por um acessorio para gaming com uma boa qualidade, ou relação qualidade/preço epa, tudo bem, mas neste topico recuso-me a dar qualquer sugestão...

16. infam*

infam* What is folding?

Sem duvida que tens razão, eu tenho uns phones de 22€ e não me vejo a dar 60 /70 € por uns que me fazem ouvir exactamente o mesmo. Mas isso são opiniões, o rapaz limitou-se a perguntar quais os que lhe recomendavam e eu votei. Simples.

17. Para mim os Sennheiser são os melhores, e tenho os SENNHEISER PC 350 e são uma bomba

Wariors of Univer

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página