Melhores Intros e Endings de jogos

M_guest

Banido
Já fiz uma procura e não encontrei algo do género por aqui por isso lanço a ideia.

Nota: Por motivos óbvios recomendo que apenas vejam o final quem já os viu e/ou não tem ideia de os ver por mérito.

Não me lembro como mas acabei por esbarrar num Ending e Intro fantásticos de uma saga que há muito que quero jogar:

- Kingdom Hearts I Ending;
- Kingdom Hearts II Japanese Intro, apaixonei-me pela musica.

Vou actualizando isto com outros que for encontrando.

- Onimusha 3 Intro;
- Grim Fandango Intro e respectivo Grim Fandango Ending, como me pude esquecer deste?!

intro do "Another World" no Amiga
intro to "Rocket Ranger" no Amiga
intro do "Shadow of the Beast" no Amiga

- Another World Intro;
- Rocker Ranger Intro, bem, começa com o Intro;
- Shadow of the Beast Intro.

Resident Evil 2 =)

Cumprimentos Insanos!

- Resident Evil 2 Intro.
 
Última edição:
Para mim a melhor intro:

Final Fantasy 7


Não sei porque... deve ser por ser o meu jogo preferido e porque a intro faz-em lembrar tudo á volta do jogo... Mas ao ver arrepia-me...
 
Última edição:
A primeira GRANDE intro que vi e, quiçá a melhor, foi a do Another World... que espanto na altura, tanto a nível de gráficos como de som (e era com PC speaker acho).

E claro a do "sucessor" Flashback :P

Nas 8-bit ou 16-bit eram raras as boas intros... a do Jurassic Park na Mega Drive era boa... no Sonic 3D lá havia um FMV low res... n me lembro bem.

Depois nas 32-bit já havia FMV com fartura... o Clockwork Knight tinha bons FMV, assim como os Fifas, Tekken (sempre com boas intros)...

É difícil lembrar-me de todas... quanto a endings o do FF7 claro, Halo, Sonic 2, Resident Evil, Code Veronica, Grim Fandango, KOTOR, Gabriel Knight
 
Última edição:
são tantas as q ficam

nes: megaman, pela música, muito a frente na altura
sega cd: sonic cd
snes: tales of, por ser o 1º cartrideg a ter abertura cantada
psone: intro ff7
psone: final ff9, com os vários vivi's
 
Depois nas 32-bit já havia FMV com fartura... o Clockwork Knight tinha bons FMV, assim como os Fifas, Tekken (sempre com boas intros)...

Cuts: Max Payne (1 e 2) -> já agora fica

@Korben: Tekken 3?:D Que brutal, os vídeos de cada personagem estavam espectaculares, se me disseres uma personagem ainda te digo sem problemas no que consistia o ending do modo arcade. E depois quando já tinhas passado tudo tinhas um modo para veres os vídeos quando querias...grandes tempos:)

@Romani: Grande qualidade essas cuts, a todos os níveis, passei no outro dia o MP2 pela milésima vez e fico sempre fascinado.

cumpz
 
Alguns do que já disseram, e os dos meus jogos favoritos. As intros do Soul Reaver, do Soul Reaver 2 e do Defiance são também muito boas.

Mas, acima de todos, não é intro nem ending, na minha opinião fica esta cutscene do Defiance:

Vengeance and Sacrifice
 
Back
Topo