1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores jogadores do CM4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Março de 2003. (Respostas: 37; Visualizações: 11247)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal esta thread serve para partilharem as vossas experiências com determinados jogadores do CM4.

Ou seja postem aqui os jogadores com os quais tiveram boas experiências, de preferência jovens e com margem de progressão ou baratos :D
    Resumindo: bons investimentos!

Evitem os valores confirmados como Quaresma, Postiga...

Última edição: 9 de Abril de 2003
  2. Karski

Karski Power Member

Se eu conseguisse comprar jogadores mesmo estando no Porto e ter ganho o campeonato, taça e UEFA (onde é que eu já vi isto :D ) até te dava umas dicas de players. MAs o jogo começa a ficar ridículo. Além dos milhentos bugs que já encontrei é impossível renovar contractos com jogadores e é impossível comprar jogadores pois os chairman tem a mania de meter o nariz onde não são chamados (nas contratações).

Começo a desesperar !!!!

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Karski

Ja instalaste a patch ??

Ja fizeste o k te pedi pelo messenger ? :P

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Chopra (Newcastle) - marca golos a dar cum pau
    Calvin Zola (Newcastle) - " "
    Yuri (Boavista)
    Puyol (Barcelona) - bomba
    Joaquín (Betis) - bomba
    Deco (Porto) - bomba, mts 10 - tem clausula
    Joe Cole (West Ham) - bomba, mts 10 - tem clausula

uma irrealidade. o sporting de inicio tem 875 mil euros pra transferências! Bah! e depois em baixo diz k o patrocinador da 3,3 Milhoes de euros por ano... onde foi parar o dinheiro? será bug?

5. Karski

Karski Power Member

Bem agora sim com os Bugs resolvidos vamos começar a atacar os players :D

Aqui vão os 2 primeiros "putos prodígio":

Diego (Santos)
    Andrea Briotti (Roma)

6. estigma

estigma Power Member

pessoal

vejo aqui muitos fanaticos pelo CM.

Eu era até uns tempos o administrador/dono do www.champmanportugal.net

devido à falta de tempo e "I've lost the passion".

Resumindo, o site tem uma admin super facil! Mesmo Simples!
    Alguem quer ficar com o site? Ofereço! Tudo incluindo, extras - e-mail pop3, espaço, etc...

Cya all.

:confused:

7. PSH

PSH Power Member

Kaka e Kleberson (têm a vantagem de serem bons e ainda estarem no Brasil).

Um abraço,

PSH

8. Korben_Dallas

estigma como sabes já existe o site cmportugal e num país tão pequeno como o nosso acho que a info do CM deve estar centralizada e o cmportugal (que nem frequento) é o site com maior adesão.

Pesosal continuem a contribuir pah!

Recomendo:

Mads Jorgensen (procurem só por Mads)
    Moreira (português)
    Paulo Bento (3º melhor médio do ano (Europa) e ainda tou na 1ª época)
    Cristiano Ronaldo

Vá lá pessoal!! :)

9. nothing

nothing Power Member

postiga
    jankauskas
    costinha
    alenitchev
    capucho
    v.baia
    hilário
    deco
    maniche
    marco ferreira
    pedro emanuel
    jorge costa
    paulo ferreira
    nuno valente
    kim kallstrom
    mads jorgensen
    chivu (ajax)
    joe cole
    steven reid
    niculae
    c.ronaldo
    z.ibrahimovic (ajax)
    diego
    robinho

ahhh +/- 90% dos jogadores de paises nordicos e +/-95% dos jogadores argentinos...

(note-se que >90% destes jogadores sao impossiveis de comprar se jogarem com um clube portugues...)

ps: tou a jogar com o FCP, n comprei ng ja que a equipa é boa, limitei-me a por a tactica que o FCP usa e ainda n perdi/empatei nenhum jogo em pt.... n percebo o pq do calendário nao ser igual ao do campeonato na realidade, acho que n custava muito por os jogos ='s ja que tamos em abril...

10. PSH

PSH Power Member

Mido (ajax)
    Robben (PSV)
    Cissé

Depois ponho mais.

11. Korben_Dallas

nothing por acaso tb não fiz contratações... nisso este CM está melhor já que reflete bastante bem uma já existente coesão dentro das equipas sem existirem grandes lacunas.

Nos antigos CM's normalmente punha sempre 25% da team à venda...

Quanto ao Kallstrom gostei mt dele nos anteriores CM's mas antes era MACentro e agora é MDCentro :confused:

E para essa posição não preciso de ninguém por enquanto.

O Moreira tuga é uma boa contratação e custou-me cerca de 2 Milhões de €€€. O Jardel vendi por 5.5M€ e não tá a fazer falta nenhuma pq o Niculae tá a rular!!!:eek: O Kutuzov é que me desiludiu e já voltou à base.

Outra contratação que me parece boa (vou testar e depois digo se vale a pena) é o Pepa do Varzim. :)

Houve uma altura em que tava à rasca de pontas de lança e pedi o Tote emprestado ao Real Madrid e o gajo veio até ao fim da época sem eu pagar um tostão do ordenado dele :D

12. PSH

PSH Power Member

Mancini, wonderboy brasileiro. No inicio do jogo tem cerca de 25 clubes interessados. É uma lista com algumas dez linhas.

13. estigma

estigma Power Member

Korben_Dallas,
    O CM Portugal é um dos grandes site de Portugal, conheço perfeitamente, o Webmaster é o Luis. Eu e o Luis fomos dos Primeiros a construir um site de CM em PT.
    Infelizmente não conheces a CM scene, pois mudavas de opinião em relação a apenas haver 1 grande site.

Pois, depois de saberes o AFLUXO que este(s) site(s) tem (TEVE) e o prestigio que ja conquistou, mudavas um pouco de opinião.

Por exemplo, o Forum do Site, tem 2000 Utilizadores e mais de 7000 Topicos, e o Forum ainda n Fez 1 ano!

O unico problema é a minha falta de tempo e paciencia para mais CM.

Não tou aqui a tentar vender gato por lebre, apenas a oferecer um projecto, até pq quem entrar iria ter tudo gratis.
    NOTA: o Site n tem qualquer tipo de publicidade a não ser pub para artigos e iniciativas. Por isso, não é uma questão de €!

Fiquem bem, não vos chateio mais com isto...
    E Joguem muito.

14. nothing

nothing Power Member

nunca mas nunca a informação deve estar centralizada, até porque assim, nós-consumidores- só teremos acesso a um ponto de vista

15. Korben_Dallas

Quando a procura não é suficiente para suportar pelo menos 2 sites relativamente grandes a maneira mais fácil de encontrares a informação é esta estando centralizada. E olha que normalmente assim mais gente contribui e tens maior e melhor informação.

Se quiseres falar de empresas e concorrência isso já é outra história. Estou a falar de cenas non-profit.

16. estigma

estigma Power Member

Só Portugal tem 4/6 Sites centrados no CM (CM4Ever, CM90min, CM4.ORG, CMPortugal, CMGazeta, CMFantastico... etc, havia a CM Magazine, ChampmanPortugal...)
    O mais famoso é o CMPortugal pq esta no iol, e pq merece o Luis trabalha muito para aquilo funcionar.

Querer apenas que exista 1 site sobre CM, é um pouco ir contra o que a Internet na sua essencia é.

Seguindo a tua ideia. Nesse caso nunca teria aderido a este Fórum, pq melhor era estarem todos num forum iol, sapo ou outro mas logo que fosse centralizado.

Bom, mas o Topico é para melhores jogadores:
    Eu treino o Wolves e pedi emprestado o:
    Kapo - EXCELENTE AM C!
    Estou a gostar muito deste jogador, grandes movimentações no terreno, apenas um senão chuta demasiado à baliza de muito longe! Enerva!

Cya all

17. Korben_Dallas

estigma óbviamente que não era isso que queria dizer... mas pronto vamos evitar discutir mais esse assunto para não desviar a thread.

Wolves? Tás numa de LLM? Normalmente passo para essa parte depois de jogar umas épocas na Liga PT :D

Desde sempre que uso o Halifax Town... culpa do Premier Manager :)

18. estigma

estigma Power Member

Eu de coração sou do Benfica.
    Mas no CM só treino o WOLVES.

Sempre foi esse clube e sempre será. Da-me um gozo tremendo jogar na Div I e subir, subir... e ir por ai...

Tento de vez em quando outras equipas mas não da a pica que da o Wolves.
    Manias.

Sobre Jogadores,
    Acho que o Camp Portugues esta um bocado mal "calibrado". Exemplo: Porfirio do SLB esta acima das suas capacidades reais. Nos 2 jogos que ja iniciei o PC coloca o Zahovic nas reservas (se calhar na Vida real ele bem merecia! Mas...) e deixa sair o Roger emprestado.
    Alem de o Sokota estar demasiado fraco do que ele é!

Bem fiquem bem.

19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu lembra-me muito bem do estigma, era o site k frequentava antes de estar "abandonado", para mim era bastante melhor k o CMPortugal, tive mt pena qnd começou a ficar desactualizado e abandonado...:confused:

20. |[Kaos]|

|[Kaos]| Power Member

Luke Chadwick , medio direito de 19 anos, do manchester united, mas pecam-no emprestado, pk o man.utd n o vende e apenas ker k ele faca jogos para ganhar experiencia.. :001: :001:

Partilhar esta Página