1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores jogos de acção

Discussão em 'XBOX' iniciada por -_nuno_-, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1350)

1. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

Boas... sei que já há aí um topico +/- sobre isto de ver qual o melhor jogo... mas no meu caso não tenho lista a apresentar...

tou aberto a sugestoes sobre qual o melhor jogo de acção... de acção refiro-me a tudo o que é jogo que inclua armas, sangue e por aí fora....

tenho a xbox há um par de semanas, e até agora so tenho o virtua tenis 3... que só comprei mesmo para jogar enquanto resolvo esta questão do jogo de guerra a comprar... que estes é que me puxam pelo vicio...

quanto ao live, tenho 1 mês de borla... depois se valer a pena talvez compre mais... mas em principio não devo comprar... tenho mesmo de analisar esta questão...

agradeço qualquer ajuda... e desde já peço desculpa se este tópico já é repost de um outro qualquer :/

Abraço,

Nuno...

edit: já pensei no halo, até porque a xbox que tenho é a edição do halo, e eu sempre gostei do halo... mas se houver jogos melhores do que o halo, deixo este para uma outra altura...

edit2: tenho a xbox360, não vá alguem pensar que tou a falar da velhinha...

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. timmy10

timmy10 Power Member

Eu agora estou mais " envolvido " com o Gears of War o jogo é simplesmente fantastico. Vai ao youtube e vê uns videos do Gears para teres uma ideia do que estou a falar

3. marcos10

marcos10 Power Member

timesplitters sem sangue mas acçao.... fizeste mal comprar a xbox nao ha quase jogos nenhuns a venda para ela

4. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

já joguei um bocado desse jogo no corte ingles de gaia... nem era mau de todo, apesar de eu ter andado lá a carregar nos botões sem saber o que tava a fazer... lol... mas até gostei...

o mal para mim neste jogo, é que vem aí o 2... já pensei em comprar... como também já pensei em deixar andar, e depois comprar o 2º :/

5. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

não comprei... deram-ma... e o timesplitters é...?

quanto a termos ainda sou meio nabo... só agora é que comecei a entrar mais a sério nisto de jogos e afins...

6. timmy10

timmy10 Power Member

BIiiiiii . Isto é para o Xbox mesmo Xbox? :lol: Esquece...
    Um amigo meu tinha o Halo o jogo é fixe

7. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

bem, já tou a ver que vou ficar bastante limitado em termos de jogos :(

e eu a pensar que a xbox era melhor que a ps3 :/

edit: ah... não tão a pensar que tava a falar da xbox 1, certo :x ? lol... é a 360, caso tenha passado despercebido...

8. timmy10

timmy10 Power Member

Porra, estou confuso queres um jogo para a Xbox ou para a Xbox 360?
    É isto faz me pensar que queres para a Xbox (1)
    EDIT: Ah já vi isso que escrevest possa estava dificil perceber..
    O Dead Rising tambem é um jogo fixe

9. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

não não... é a 360 :/

esqueci-me de apontar isso no primeiro post... já o editei...

tipo, quando disse que a minha xbox era do halo, pensei que iam entender que tava a falar da 360...

e esse edit, eu perguntei o que era... porque timesplitters em termos de termo de jogo, pa mim é chines :x

mas metendo tudo a limpo

- xbox 360

- pedi sugestoes de jogos de guerra/acção e isso...

desculpa lá as confusoes

10. timmy10

timmy10 Power Member

Jogo de guerra tens o Call of Duty 4 e o Battlefield Bad Company. Tens o live gold activado? Podes sakar a demo do Battlefield no marketplace

11. piberman

piberman Power Member

Por generos:

Gears of War, Lost Planet

Ninja Gaiden 2, DMC 4

GTA 4

12. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o gears agora arranjas barato e vale mto apena. aconselho o cod4, mas tem uma campanha single player pequena.

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas que raio de comentário é este? O catálogo de jogos da X360 é enorme e tem excelentes jogos, e mesmo cá em Portugal existem imensos jogos à venda nas mais variadas lojas.

E o TimeSplitters não existe para X360, apenas há o 2 e o 3 para Xbox mas não são compatíveis com a X360.

Existem dezenas de bons jogos de acção, convinha especificares o que é que pretendes. Dentro dos parâmetros que referiste, há dezenas de bons jogos de vários géneros, desde FPS, TPS, hack and slash, acção/aventura, etc.

14. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

o pior é que nem sei bem o que quero... tou habituado a jogar halo e jogos da 2ª guerra no PC... nunca fui além desse tipo (porque nem jogava assim tanto), apesar de haver outros jogos com outras guerras...

mas bem, parece que ha bastante gente a favor do gears of war... se ninguem tiver motivos pa ir contra esse, é o que devo mandar vir...

e sendo que a casa vai ser só minha durante uma semana, queria algo para poder ter as colunas no máximo, e aproveitar quase tudo o que a xbox360 tem para dar... sem ter ninguem por trás a chatear

Última edição: 23 de Julho de 2008
  15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Gears of War é um excelente jogo, sendo que o 2 sairá em Novembro deste ano. Se ainda não o jogaste, é uma óptima escolha.

16. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

ntão vou mandar vir esse... obrigado pelas ajudas ;)

17. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

hum...acçao...armas...sangue....isso já tem nome, Ninja Gaiden 2 lolol :002:

Fora de brincadeiras, eu sou também fã de jogos de acção, tenho gears, cod4, dmc4, ng2, e sinceramente acho todos muito bons, é tudo uma questão de gostos.

18. greeve

greeve Power Member

Gears of War. JOgas e abre-te o apetite para o GoW 2. É um grande jogo, não te vais arrepender. O on-line também está bastante bom.

19. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Para alem do gears, do cod4 e do halo3 ainda tens o orange box, nao so tras o grande half life 2 (um dos melhores ou senao o melhor jogo de acçao de sempre) como tambem ainda tras mais o episodio 1 e 2 que sao a continuação do hl2...quando os acabares todos ainda tens o portal e o team fortress2 para experimentar.

20. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Gears Of War (do melhor e bem ensanguentado)
    Perfect Dark Zero (Shooter em ambiente Scifi)
    Call of Duty 2, 3 e 4 (WW2 no seu melhor. Adorei o 2, joguei 2 vezes)
    Mass Effect (o RPG mais shooter que vi até hoje. Um vício incontrolável)
    Bioshock (do melhor que vi até hoje. OBRIGATÓRIO)
    Rainbow Six Vegas 2 e 3 (estratégia e acção no seu estado puro)
    Army of Two (acção dura e crua, sangue a rodos)
    Halo 1, 2 e 3 (no comments, a fama precede-o)
    Orange Box (a colecção completa do Half Life e mais uns bónus)
    Brothers in Arms (ww2 em acção de equipa)

Há mais, bastantes mais e outros em linha para saírem, mas para já acho que estes te ocupam até ao final do ano.

PS: quem diz que não há jogos de acção para a X360 e que fizeste mal em compra-la não sabe (não sabe MESMO) o que diz! Acredita, que eu tenho uma e tenho esses jogos todos que te falo acima.

Cumps :)

Última edição: 24 de Julho de 2008

Partilhar esta Página