Melhores jogos de carros - F1 foi esquecida?!

Redlamp

Power Member
Olá a todos!

Estive afastado do mundo do jogos por uns anos e por isso estou muito desactualizado. Mas agora com o salto para um sistema Core2Duo, quero voltar a jogar qualquer coisa :)

Assim sendo, e visto que a minha preferência vai para a simulação automóvel / corridas, quais são os melhores jogos neste campo que tenham saído nos últimos 2 anos?

Tnx!
 
Última edição:
Em termos de simulação pura e dura tens o GTR/GTR2/GTLegends para corridas em pista e o Richard Burns Rally para rally.

Em termos de diversão, sem o ter jogado, penso que o FlatOut 2 deve ser excelente. Se tiveres uma consola, também sugeria um dos Burnouts.
 
GTR2 sem duvida nenhuma e Richard Burns Rally , isto claro se queres simulações puras , senão vai para o TOCA3 k é um arcade menos arcade lol , para diversão é o novo Need for Speed k vai sair o flatout2 n gosto mt mas dá para curtir um bocado :)
 
Boas,

Tambem sou grande viciado em jogos de carros mas ando a jogar ha uns dias o GP3 URT (Ultimate Racing Technology) e ta' brutal...

Experimenta!
 
Tal como disse o >>Barroso,
Live For Speed. Simplesmente o simulador de carros mais evoluido.

Não estou de acordo. O LFS fica muito atrás a nível de simulação do GTR, especialmente por causa do comportamento dos peneus. Além disso, não consegue competir a nível sonoro com o GTR.
Está é mais vocacionado para o online, o que leva a que seja menos monótono.

PS: Isso de usar letras brancas devia ser evitado. Nem todos usam o tema original.
 
a temos joguei um jogo, que por acaso tava-me apetecer jogar hoje, mas.... nao me recordo no nome do jogo, sei que tinha a modalidade DTM.... será o TOCA3? tenho de ir pesquizar umas imagens... sei que até dava para jogar online com a versao que eu tinha :x2:

Jogos tipo DTM/Gran Turismo ?
 
Se ja tens carta axo k vais gostar do lfs. Se curtires tunning e modificaçao d carros entao vai pa 1 dos ultimos nfs. O TOCA 3 axo k é bom para kem pretender um jogo com mais longevidade e onde podes conduzir um maior nº d carros.

GTR2 ainda n joguei mas pelo k ouvi dizer tb ta mt bom.


PS: o lfs tem uma versao gratis onde podes experimentar 3 carros ( tipo demo) mas onde podes jogar online =). n custa nd experimentar e o download penso k n ultrapasse os 150MB
 
tkm_[pt];1181753 disse:
Não estou de acordo. O LFS fica muito atrás a nível de simulação do GTR, especialmente por causa do comportamento dos peneus. Além disso, não consegue competir a nível sonoro com o GTR.
Está é mais vocacionado para o online, o que leva a que seja menos monótono.

PS: Isso de usar letras brancas devia ser evitado. Nem todos usam o tema original.


tão e os graficos pa?de certeza que os do gtr2 sao melhores..alem do mais, os veiculos e pistas do gtr2 existem no mundo real, ao contrario do que acontece com o lfs.



a minha recomendação->lfs :kfold:
 
Se ja tens carta axo k vais gostar do lfs. Se curtires tunning e modificaçao d carros entao vai pa 1 dos ultimos nfs. O TOCA 3 axo k é bom para kem pretender um jogo com mais longevidade e onde podes conduzir um maior nº d carros.

GTR2 ainda n joguei mas pelo k ouvi dizer tb ta mt bom.


PS: o lfs tem uma versao gratis onde podes experimentar 3 carros ( tipo demo) mas onde podes jogar online =). n custa nd experimentar e o download penso k n ultrapasse os 150MB

falta um volante para o LFS.... já testei mas pelo que testei.... um volante nesto jogo faz muita falta!
 
Um volante ajuda muito neste jogo. Ou então, um PAD com direcções analógicas. Estou a jogar com um comando da Xbox, em que o analógico da esquerda é a direcção do carro e o analógico da direita acelarador e travão. Custa a habituar, mas depois é sempre a driftar :)
 
Bem eu comecei com o LFS depois GTR depois rFactor nkPro e por ultimo GTR 2....

Basta dares uma volta no LFS e depois vai po GTR 2 ou rFactor (com o mod F1 CTDP) ou pronto os outros todos e ves que o LFS está mt mt atras :/! Sim eu quando comprei o LFS tb pensei xii bué realista.... mentira...! O force feedback entao ui do pior! Nao se sente o carro como deve ser.... e nestes ultimos jogos já está quase perfeito! Entao no GTR 2 ui sinto mesmo os pneus na estrada a fugir a directao tudo tudo! grande control! Aproveitem agora o servidor que esta´online de GTR 2
 
Em termos de FF acho que nenhum bate o GTR2, é incrivél os efeitos que aquilo transmite ao volante, desde as sensações quando se passa pelos correctores à sensação em alta velocidade ou mesmo quando nos despistamos, fiquei mesmo surpreendido já que pra mim lfs é que rulava.
 
Por acaso também achei o GTR2 bastante realita mas geralmente o que eu procuro nos jogos é diversão, e acho que apesar de ser muito realista parar mim não me transmite grande divertimento ficando portante de o jogar a curto prazo.
Acho mais interessante jogos do estilio flatout ou até mesmo Toca race Driver 3 á mais variedade, mais diversão e portanto o jogo tornasse menos cansativo.
 
curiosamente, e pelo que tenho lido em forums, é consensual que o lfs tem, de longe, o melhor ff de entre todos os simuladores.

Não sei onde leste isso mas ou é de um forum MAU ou então de um forum unicamente de LFS! Experimenta forums como simracingportugal.net ou http://forum.rscnet.org/forum.php (biblia dos simracers)

Em termos de FF acho que nenhum bate o GTR2, é incrivél os efeitos que aquilo transmite ao volante, desde as sensações quando se passa pelos correctores à sensação em alta velocidade ou mesmo quando nos despistamos, fiquei mesmo surpreendido já que pra mim lfs é que rulava.

Sem mais está tudo dito ai! Há que experimentar para ver que o LFS nao é aquilo que se pensa! È muito bom pois o online funciona de uma maneira porreira de resto em termos de fisica..... deixa 1 pouco a desejar

Por acaso também achei o GTR2 bastante realita mas geralmente o que eu procuro nos jogos é diversão, e acho que apesar de ser muito realista parar mim não me transmite grande divertimento ficando portante de o jogar a curto prazo.
Acho mais interessante jogos do estilio flatout ou até mesmo Toca race Driver 3 á mais variedade, mais diversão e portanto o jogo tornasse menos cansativo.

Compreendo mas uma coisa é verdade jogos como GTR 2, rFactor ou seja simuladores mesmo são por vezes uma frustração para alguns.... no inicio é sempre assim pois controlar bichos dakeles no LIMITE é dificil mesmo, não sei se estás com teclado ou volante pk se tas com teclado nem devias ter instalado o jogo é muito mau mesmo. Mas quando já se consegue... ai sim entra a diversão! Eu já estou habituado desde o GTR1 portanto agora consigo entrar em qualquer simulador e andar na boa! claro F1 é um pouco diferente mas tb já consigo! Ainda mais "divertido" é entrar em campeonatos juntando-se a equipas e correr online isto em campeonatos que o comportamento em pista é 5*! Muito bom só experimentando e mais uma vez http://www.simracingportugal.net deem uma vista de olhos nos varios simuladores que existem!!

Quanto a volantes aqui po nosso amigo.... o melhor neste momento é o Driving Force Pro sim é para ps2 mas com uns drivers dá para PC estranho que seja o melhor né? Mas é verdade! Custa cerca de 100€ a 125€ . Mas tens ai a chegar o novo Logitech G25 com 3 pedais e até uma caixa de mudanças como um carro normal! Terás tb as paddles para caso tenhas um jogo de F1 e a caixa torna-se tb sequencial! O preço já ronda os quase 300€
 
Já agora deixo aqui umas screenshots da primeira corrida do campeonato Simracingportugal.net usando o jogo rFactor com o mod CTDP 2005!

Os carros a maioria está a usar o renault e o mclaren com uns honda e williams a mistura, mas como estamos num campeonato tinhamos de criar skins para nos diferenciarmos e diferenciar as equipas! Aqui fica MONZA e proxima semana é já em nurburing

srpf106-monza11.jpg

O meu carro :D

srpf106-monza41.jpg

srpf106-monza20.jpg

Eramos no total 26 a correr.


E agora mais umas de outros mods do jogo que se usa!

27-Sep-06-rCentral-6237_rFactor2006-09-26%2022-09-46-64.jpg

19-Sep-06-rCentral-4224_megka.jpg

meganeDottore1.jpg

27-Sep-06-rCentral-3739_porafuera.JPG

zondamacwun771.jpg

zondarfc25.jpg


E isto sao so alguns mods do rFactor....
 
Back
Topo