1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores jogos de carros - F1 foi esquecida?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Redlamp, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 25786)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Estive afastado do mundo do jogos por uns anos e por isso estou muito desactualizado. Mas agora com o salto para um sistema Core2Duo, quero voltar a jogar qualquer coisa :)

Assim sendo, e visto que a minha preferência vai para a simulação automóvel / corridas, quais são os melhores jogos neste campo que tenham saído nos últimos 2 anos?

Tnx!

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  2. Daemon

Daemon Power Member

Toca Race Driver 3
    GTR 2

No entanto aconselho-te a experimentares também o FlatOut 2... :002:

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Em termos de simulação pura e dura tens o GTR/GTR2/GTLegends para corridas em pista e o Richard Burns Rally para rally.

Em termos de diversão, sem o ter jogado, penso que o FlatOut 2 deve ser excelente. Se tiveres uma consola, também sugeria um dos Burnouts.

4. Barroso

Barroso Power Member

Live for Speed!!

5. BDesign

BDesign Banido

GTR2 sem duvida nenhuma e Richard Burns Rally , isto claro se queres simulações puras , senão vai para o TOCA3 k é um arcade menos arcade lol , para diversão é o novo Need for Speed k vai sair o flatout2 n gosto mt mas dá para curtir um bocado :)

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

Boas,

Tambem sou grande viciado em jogos de carros mas ando a jogar ha uns dias o GP3 URT (Ultimate Racing Technology) e ta' brutal...

Experimenta!

7. covenant

covenant Power Member

Tal como disse o >>Barroso,
    Live For Speed. Simplesmente o simulador de carros mais evoluido.

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Não estou de acordo. O LFS fica muito atrás a nível de simulação do GTR, especialmente por causa do comportamento dos peneus. Além disso, não consegue competir a nível sonoro com o GTR.
    Está é mais vocacionado para o online, o que leva a que seja menos monótono.

PS: Isso de usar letras brancas devia ser evitado. Nem todos usam o tema original.

9. NPinho

NPinho I folded Myself

a temos joguei um jogo, que por acaso tava-me apetecer jogar hoje, mas.... nao me recordo no nome do jogo, sei que tinha a modalidade DTM.... será o TOCA3? tenho de ir pesquizar umas imagens... sei que até dava para jogar online com a versao que eu tinha :x2:

Jogos tipo DTM/Gran Turismo ?

10. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Se ja tens carta axo k vais gostar do lfs. Se curtires tunning e modificaçao d carros entao vai pa 1 dos ultimos nfs. O TOCA 3 axo k é bom para kem pretender um jogo com mais longevidade e onde podes conduzir um maior nº d carros.

GTR2 ainda n joguei mas pelo k ouvi dizer tb ta mt bom.

PS: o lfs tem uma versao gratis onde podes experimentar 3 carros ( tipo demo) mas onde podes jogar online =). n custa nd experimentar e o download penso k n ultrapasse os 150MB

11. pirisca

pirisca Banido

tão e os graficos pa?de certeza que os do gtr2 sao melhores..alem do mais, os veiculos e pistas do gtr2 existem no mundo real, ao contrario do que acontece com o lfs.

a minha recomendação->lfs :kfold:

12. NPinho

NPinho I folded Myself

falta um volante para o LFS.... já testei mas pelo que testei.... um volante nesto jogo faz muita falta!

13. covenant

covenant Power Member

Um volante ajuda muito neste jogo. Ou então, um PAD com direcções analógicas. Estou a jogar com um comando da Xbox, em que o analógico da esquerda é a direcção do carro e o analógico da direita acelarador e travão. Custa a habituar, mas depois é sempre a driftar :)

14. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Bem eu comecei com o LFS depois GTR depois rFactor nkPro e por ultimo GTR 2....

Basta dares uma volta no LFS e depois vai po GTR 2 ou rFactor (com o mod F1 CTDP) ou pronto os outros todos e ves que o LFS está mt mt atras :/! Sim eu quando comprei o LFS tb pensei xii bué realista.... mentira...! O force feedback entao ui do pior! Nao se sente o carro como deve ser.... e nestes ultimos jogos já está quase perfeito! Entao no GTR 2 ui sinto mesmo os pneus na estrada a fugir a directao tudo tudo! grande control! Aproveitem agora o servidor que esta´online de GTR 2

15. pirisca

pirisca Banido

curiosamente, e pelo que tenho lido em forums, é consensual que o lfs tem, de longe, o melhor ff de entre todos os simuladores.

16. Megasport

Megasport Power Member

Em termos de FF acho que nenhum bate o GTR2, é incrivél os efeitos que aquilo transmite ao volante, desde as sensações quando se passa pelos correctores à sensação em alta velocidade ou mesmo quando nos despistamos, fiquei mesmo surpreendido já que pra mim lfs é que rulava.

17. ajmartins

ajmartins Power Member

Por acaso também achei o GTR2 bastante realita mas geralmente o que eu procuro nos jogos é diversão, e acho que apesar de ser muito realista parar mim não me transmite grande divertimento ficando portante de o jogar a curto prazo.
    Acho mais interessante jogos do estilio flatout ou até mesmo Toca race Driver 3 á mais variedade, mais diversão e portanto o jogo tornasse menos cansativo.

18. Redlamp

Redlamp Power Member

Volantes

Então e para estes jogos todos que conjunto de volante/pedais aconselham? :)

19. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Não sei onde leste isso mas ou é de um forum MAU ou então de um forum unicamente de LFS! Experimenta forums como simracingportugal.net ou http://forum.rscnet.org/forum.php (biblia dos simracers)

Sem mais está tudo dito ai! Há que experimentar para ver que o LFS nao é aquilo que se pensa! È muito bom pois o online funciona de uma maneira porreira de resto em termos de fisica..... deixa 1 pouco a desejar

Compreendo mas uma coisa é verdade jogos como GTR 2, rFactor ou seja simuladores mesmo são por vezes uma frustração para alguns.... no inicio é sempre assim pois controlar bichos dakeles no LIMITE é dificil mesmo, não sei se estás com teclado ou volante pk se tas com teclado nem devias ter instalado o jogo é muito mau mesmo. Mas quando já se consegue... ai sim entra a diversão! Eu já estou habituado desde o GTR1 portanto agora consigo entrar em qualquer simulador e andar na boa! claro F1 é um pouco diferente mas tb já consigo! Ainda mais "divertido" é entrar em campeonatos juntando-se a equipas e correr online isto em campeonatos que o comportamento em pista é 5*! Muito bom só experimentando e mais uma vez http://www.simracingportugal.net deem uma vista de olhos nos varios simuladores que existem!!

Quanto a volantes aqui po nosso amigo.... o melhor neste momento é o Driving Force Pro sim é para ps2 mas com uns drivers dá para PC estranho que seja o melhor né? Mas é verdade! Custa cerca de 100€ a 125€ . Mas tens ai a chegar o novo Logitech G25 com 3 pedais e até uma caixa de mudanças como um carro normal! Terás tb as paddles para caso tenhas um jogo de F1 e a caixa torna-se tb sequencial! O preço já ronda os quase 300€

20. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Já agora deixo aqui umas screenshots da primeira corrida do campeonato Simracingportugal.net usando o jogo rFactor com o mod CTDP 2005!

Os carros a maioria está a usar o renault e o mclaren com uns honda e williams a mistura, mas como estamos num campeonato tinhamos de criar skins para nos diferenciarmos e diferenciar as equipas! Aqui fica MONZA e proxima semana é já em nurburing

O meu carro :D

Eramos no total 26 a correr.

E agora mais umas de outros mods do jogo que se usa!

E isto sao so alguns mods do rFactor....

Partilhar esta Página