melhores jogos multiplayer

Sephiroth

Power Member
boas,

quais sao neste momentos os melhores jogos multiplayer para a ps2? seja em modo cooperativo (de preferencia ja que o resto deve ser porrada e pes :P). seja shooters, brawlers, digam-me as vossas opinioes.

obrigado
 
Champions of Norrath: Return to Arms - rpg a la diabo, excelentes graficos dá para jogar até 4 online ou offline, para mim o melhor jogo co-op na ps2 desde que tenhas alguem com quem jogar (online ou offline) já que o server anda praticamente as moscas, jogando online o save é feito no servidor. (aceita headset)

Champions of Norrath - versão anterior, o mesmo se aplica apesar que jogando o Return to Arms antes este vai parecer pouco refinado o save é feito na ps2 dai que ocupa bastante espaço. (aceita headset)

Monster Hunter - Tambem está excelente, apesar que é so online até 4 e certas missões só mesmo usando 3 ou 4 pessoas para passar... e os bixos pequenos cada qual ve diferente dai que as vezes vemos pessoal a dar golpes no ar :-D claro que em bixos grandes ve tudo igual
, já não jogo a alguns meses mas quando jogava havia sempre 100 e tais nos servers (não tem suporte para headset... mas aceita teclados usb)

Outbreak 2 - Tambem é porreiro, até 4 online, o problema é que os servers devem estar a fechar pelo menos nos states já houve anuncio cá não sei, mas tem loadings um bocado para . (não tem suporte para headset... e acho que nem aceita teclado usb a jogar)

Para estes 2 ultimos se tiveres "conhecidos" com quem jogar e tiveres pc perto de onde jogas é usar o teamspeak para resolver o problema das coms (que foi o que eu fiz)
 
Back
Topo