Saturn Melhores jogos para SEGA Saturn

panzer dragon, nights...

e o grande jogo do dbz que graças a ele fiquei sem butão b ou a(já nao me lembro) no comando...eheheh
aquilo sim era button-mashing!!
 
Lembro-me na altura ter colado a um jogo que ainda não foi referido "Mr. Bones" não sei se conhecem... Era muita sarda...depois há sempre akeles fora de serie: Virtua Fighter, Quake, Virtua Cop, Fighters Megamix, Etc...
 
Os que mais me marcaram...

Bug Too
Sega Rally
Dragon ball Legends
Panzer Dragon
Nights

havia mais uns, mas n me lembro dos nomes... :'(

Já de agora, tenho um problema. A minha Sega Saturn n grava os jogos... e sempre que a ligo faço a config inicial, data e etc... alguem sabe o que se passa?
 
Última edição pelo moderador:
Já tive esse problema e mandei vir pilhas do Ebay bem baratinhas... não resolveu e pelo que li há consolas cuja mem simplesmente morre e nem a pilha a salva. O que vale é que tenho o cartão de memória e um Action Replay para saves :D

Experimenta comprar uma pilha igual (leva essa a uma loja) e pode ser que resolvas isso.
 
Os que me marcaram mesmo muito:

Dragon Ball Z La Legende
Fighters Megamix
Last Bronx
Die Hard Arcade
Sega Rally
Daytona USA CCE
NiGHTS Into Dreams (que pena de não ter este jogo)
Sega Worldwide Soccer 98
 
Já tive esse problema e mandei vir pilhas do Ebay bem baratinhas... não resolveu e pelo que li há consolas cuja mem simplesmente morre e nem a pilha a salva. O que vale é que tenho o cartão de memória e um Action Replay para saves :D

Experimenta comprar uma pilha igual (leva essa a uma loja) e pode ser que resolvas isso.

Como se chama o cartucho de memória para eu dar uma vista pelo ebay?
 
Back
Topo