1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores Ligações xbox 360-lcd

Discussão em 'XBOX' iniciada por Aiarnom, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 681)

1. Boas pessoal,então é assim:

Tenho uma 360 e um lcd há bem pouco tempo.

Antes jogava na 360 num crt e tudo normal,mas recentemente passei a jogar num lcd...ligado por componentes...e ver filmes na 360 ficou uma bosta....parecem videos do you tube...:mad:...claro que a jogar...ficou uma maravilha jogar 720p.

mas o que eu queria...era algo que a jogar ficasse tao bom como era,e a ver filmes pretendia algo que fizesse o tal upscalling...

sei que a resposta obvia seria ligar por hdmi...o problema é que o meu lcd so tem 1 entrada hdmi...e está ocupada pela zon box(que para ter hd so da para ter legada por hdmi >()

que solução me aconselham então,para ver filmes dvd na 360 com a qualidade "upscalled" e jogar com a qualidade que jogaria por hdmi?:confused:

ps:

-já ouvi falar em ligações vga.
    -já ouvi falar em ter um adaptador para ligar ao lcd,para ter 2 entradas hdmi num lcd que so tinha uma...

mas desconheço como é...e temo que a imagem perca qualidade com uma destas hipoteses,é que sou um bocado picuinhas nisto da qualidade de imagem.

Obrigado a todos,grande abraço ;)

2. imortus.san

imortus.san Power Member

Eu a ver os filmes DVD por componente a 720p no meu LCD através da X360 até ficam melhores do que ver através do leitor DVD da Pioneer com upscalind para 1080p.

Se calhar o teu LCD não faz tratamento de imagem por componentes?
    Já ligas-te a Xbox360 é net e fizeste os updates, é que se ainda a tens sem um unico update é possivel que seja disso.

O meu antigo LCD não tinha tratamento de imagem no DVI ou VGA ou HDMI, era só para RGB e Componentes, logo tinha sempre melhor imagem por Componentes do que por HDMI, agora que troquei este faz tratamento a todas as entradas e fica Melhor imagem no HDMI.

Espero ter ajudado um pouco.

Cumps.

3. timber

timber Zwame Advisor

Quando ligaste por componentes na nova TV mudaste aquele pequeno interruptor no cabo?

4. Rakter

Rakter Folding Member

Olha que a 360 não faz upscale para 720p 1080p por componentes, em dvd's.
    Faz é 576p.

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Só lá vi dois fimes, e o que vi dava melhor do que o meu leitor dvd com upscale a 1080p, então nos filmes NTSC a diferença é enorme mas eu considero que ver filmes nas consolas é mau e prejudica gravemente a durabilidade das lentes.

Partilhar esta Página